Multiplataforma Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Road to Boruto (CyberConnect2/ Bandai Namco)

Mais 2 personagens de Boruto? Sem nenhuma história?
Já comprei o Storm 4:Road to Boruto com todos os dlc há um bom tempo, por isso o meu interesse nisto é praticamente zero.
 
Adoro este jogo. Deve ser dos melhores jogos de luta que já joguei lado a lado com o Tenkaichi Budokai 3 para a PS2 em que já muitas horas desfrutei de batalhas com os meus amigos. E tal como este é quase um simulador do jogo que representa. Jogo no PC e em 4K então as animações dos Jutsus são incrivelmente detalhadas e fluidas, acho que até se pode dizer que envergonham o anime nesse aspeto. Agora gostava era de ver um Boruto Storm 5. Apesar de nem dar grande atenção á sequela penso que seria engraçado um jogo com todas as novas personagens da série até porque seria uma lufada de ar fresco, afinal de contas este jogo já tem uns 5/6 anos, e mesmo o DLC só diz respeito ao filme... provavelmente é só uma miragem, mas um gajo pode sonhar 🙂
 
Adoro este jogo. Deve ser dos melhores jogos de luta que já joguei lado a lado com o Tenkaichi Budokai 3 para a PS2 em que já muitas horas desfrutei de batalhas com os meus amigos. E tal como este é quase um simulador do jogo que representa. Jogo no PC e em 4K então as animações dos Jutsus são incrivelmente detalhadas e fluidas, acho que até se pode dizer que envergonham o anime nesse aspeto. Agora gostava era de ver um Boruto Storm 5. Apesar de nem dar grande atenção á sequela penso que seria engraçado um jogo com todas as novas personagens da série até porque seria uma lufada de ar fresco, afinal de contas este jogo já tem uns 5/6 anos, e mesmo o DLC só diz respeito ao filme... provavelmente é só uma miragem, mas um gajo pode sonhar 🙂

O estúdio responsável por este jogo, CyberConnect2, está neste momento ocupado com o jogo de Demon Slayer / Kimetsu no Yaiba.
Temos tópico dele aqui no fórum: https://forum.zwame.pt/threads/demo...les-cyberconnect2-sega.1046525/#post-17072825

Quanto a Naruto/Boruto, parece-me certo que irão fazer algum jogo com a série no futuro, mas por agora a Bandai Namco, apesar de ainda apostar no Shinobi Striker com novos Season Pass, prefere centrar a sua atenção noutros IPs.

E concordo contigo, é dos melhores jogos de anime já lançados. Pena não ter grande netcode e o online não ser muito aproveitado.
Mas tem uma campanha fantástica (como os anteriores Storm tinham) e é obrigatório para qualquer fã da série.
 
O estúdio responsável por este jogo, CyberConnect2, está neste momento ocupado com o jogo de Demon Slayer / Kimetsu no Yaiba.
Temos tópico dele aqui no fórum: https://forum.zwame.pt/threads/demo...les-cyberconnect2-sega.1046525/#post-17072825

Quanto a Naruto/Boruto, parece-me certo que irão fazer algum jogo com a série no futuro, mas por agora a Bandai Namco, apesar de ainda apostar no Shinobi Striker com novos Season Pass, prefere centrar a sua atenção noutros IPs.

E concordo contigo, é dos melhores jogos de anime já lançados. Pena não ter grande netcode e o online não ser muito aproveitado.
Mas tem uma campanha fantástica (como os anteriores Storm tinham) e é obrigatório para qualquer fã da série.
Por acaso divirto-me bastante com o Online, se bem que devido ao facto de que o modo versus assenta sobre uma conexão P2P volta e meia os jogos sofrem de instabilidade o que torna doloroso completar um combate. Ás vezes só nem fecho o jogo para não adicionar mais um ponto á "disconnection frequency." E felizmente ainda muita gente joga, não é assim tão difícil arranjar alguém para fazer um "versus" no modo Online. O Xenoverse 2 sim, já tive 5 minutos á espera para fazer um combate e nada...

A campanha acho um pouco irrelevante. Demorei umas 5 horas a passá-la e já tenho + de 150h de jogo á vontade lol.

Quanto aos novos IP's também acho que fazem bem em expandir o estilo de jogos, mas o Ninja Storm para mim é como a roda. É aquela base. Tal como o Tenkaichi Budokai 3 foi para o Dragon Ball na PS2. Até gostei do modo campanha do Xenoverse, da história e da jogabilidade ter elementos de RPG mas em termos de puro combate, nem para lá caminha. O Ninja Storm acho que também é um bocado assim. Agora que o anime do Boruto começa a ganhar tração em termos de personagens uma sequela começa a fazer cada vez mais sentido. Se calhar lá para 2025 quando o anime acabar vou ter sorte lol.
 
Back
Topo