1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Naruto Ultimate Ninja 3 & Naruto Ultimatte Accel 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Only, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 49; Visualizações: 2628)

?

Qual o melhor

1. Naruto Ultimate Ninja 3

9 vote(s)
    31,0%
  2. Naruto Shinpudden Ultimate Accel 2

20 vote(s)
    69,0%
  1. Only

Only Power Member

<Estou com dúvida estre estes dois jogos.
    Não sei qual comprar.
    Digam-me qual me aconselham, porque, o que tem um diferente do outro.
    Qaul é melhor a nivel de dificuldades e ataques, etc

2. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Naruto Accel 2. Apesar de ser só por import (e estar em japones) vale a pena. Para alem de ter mais personagens, os graficos tambem estão melhores. O Ultimate Ninja 3 já saiu no Japao à uns 3 anos, enquanto o Accel 2 saiu em Dezembro. Tecnicamente é superior ao Ultimate Ninja 3.

O Ultimate Ninja 3 conta a historia até ao Sasuke vs Naruto. O Accel 2 conta a historia do Shippuuden até ao reencontro do Sasuke com o Naruto.

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Só joguei o Ultimate Ninja 3 e não gostei. Naruto não é o meu género =\

4. kypz

kypz Power Member

Eu tenho todos os jogos de naruto que sairam para a PS2 é que tão em Inglês

Se nao te importares de jogar em "japonga" vai para o Accel porque já tem shippuden e tem melhores graficos.
    Mas como nunca joguei vou votar no ultimate ninja 3

5. Only

Only Power Member

Ainda não há versão americana ou versão europeia?

6. OwningU

OwningU Banido

Não, a historia do Naruto está muito mais avançada no japão do que na america, os jogos na america estam a ser reeditados dos japoneses á medida que a historia deles avança,assim sendo Naruto Ultimate Ninja 3 corresponde ao Naruto Narutimeto Hero 3 que saiu no japão em ha ja algum tempo.
    quanto ao narutimeto accel 2 , se vês naruto e estas a par da historia n havera problema em perceberes o jogo, o pior sao os objectivos mas existem Faqs na net que traduzem o jogo por inteiro.

7. Only

Only Power Member

Então o Naruto Shinpudden ultimate accel (1) também não há na Europa

8. OwningU

OwningU Banido

yep, nem na america.mas n deve faltar muito ate sair.nao sei é se sai para a ps2.

9. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Se o jogo é da PS2, é claro que se sair na Europa, será na PS2.

only, não sei se tens PS3, mas se tiveres, mais vale esperar pelo Ninja Storm. Parece estar muito bom e conta a historia toda do Naruto, ou seja, até ao Sasuke vs Naruto.

10. Only

Only Power Member

Eu não tenho Ps3. Queria que esse Storm saisse para a Ps2.
    Parece que vou ter de esperar para que o Ultimate Accel 2 venha fazer uma viagem para a Europa.

História fixe era desde do inicio até ao fim do Shinpudden.

11. kypz

kypz Power Member

O ninja storm é exclusivo PS3

12. RogerioSSJ4

RogerioSSJ4 Banido

meu tenho os dois mas o melhor e o accel 2 em tudo!!!!

13. kypz

kypz Power Member

Menos na lingua

Japonês não dá em nada

:D

14. Only

Only Power Member

Ninguém sabe para quando é o lançamento na America e Europa?

15. OwningU

OwningU Banido

Lol, eu prefiro japonês, porque os menus sao muito simples e os controles são sempre iguais, por isso o jogo ser japones nos menus nao me causa nenhuma complicação, mas tem vozes em japones que são 10000x melhores que as inglesas.:P

16. Only

Only Power Member

Menus em Japonês é uma coisa interessante.
    Só o trabalho de andar a pesquiçar tudo.

17. kypz

kypz Power Member

As vozes concordo que em Japonês é muito melhor, mas os menos eu acharia confuso , mas claro que me habituaria.

18. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Mas no Accel 2, ao lado de cada modo de jogo, há um chibi Naruto que mostra que modo é aquele. E se nao me engano, no Gamefaqs, há faqs que tambem explicam tudo, por isso não é por aí que o jogo se torne complicado de jogar. ;)

E as vozes estão excelentes. Têm a mesma qualidade que as vozes do anime. Não é por ser um jogo, que os actores deixaram de se esforçar.

19. Only

Only Power Member

Uma coisa, na anie Naruto Shinpudden o NAruto solta 1,2,3 e 4 caudas. Também dá para escolher o numero de caudas que se quer soltar no ultimate Accel 2?

20. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

O Accel 2 tem as personagens do Naruto e as personagens do Shippuden. O Naruto (do Naruto), dá a hipotese de escolher se o queres normal ou com uma cauda. O Naruto (do Shippuuden) dá-te a hipotese de o escolher em normal ou com 4 caudas. Isto quando escolhes as personagens, ou seja, antes das lutas.

Agora, durante as lutas, quando o Naruto (Shippuuden) está com a energia baixa, fica com uma (não me lembro se fica com cauda ou se fica so com a chakra da Kyuubi à volta), e há um ataque especial que se for bem sucedido, ele fica com 4 caudas.

EDIT: Nem mais, aqui está o que eu disse...

http://br.youtube.com/watch?v=SwllHIA8Gik&feature=related

Última edição: 7 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página