Naruto Ultimate Ninja 3 & Naruto Ultimatte Accel 2

Qual o melhor

  • Naruto Ultimate Ninja 3

    Votes: 9 31,0%
  • Naruto Shinpudden Ultimate Accel 2

    Votes: 20 69,0%

  • Total voters
    29
Devia era de dar para escolher o numero de caudas.

Outra coisa, então dá para escolher, por exemplo, a Ten-Ten do Naruto e a Ten Ten do Naruto Shinpudden?
 
Devia era de dar para escolher o numero de caudas.

Outra coisa, então dá para escolher, por exemplo, a Ten-Ten do Naruto e a Ten Ten do Naruto Shinpudden?

Não dá para escolher o numero de caudas, porque no anime, o Naruto só luta ou com uma cauda ou com quatro.

Podes escolher a Ten-Ten do Naruto e a do Shippuuden. O mesmo para o Lee, Neji, Sakura, etc. Mas vê este video que mostra todas as personagens do jogo.

http://br.youtube.com/watch?v=SwllHIA8Gik&feature=related
 
Lol, e ainda mais uma coisa, é impressão minha ou não tem o Tobi e aquele gajo de cara preta e branca dos Akatsuky?
 
Um ponto negativo.
Deveria ter todos.
Era melhor que ter Konoamaros e afins.

Isso eu não concordo. O jogo é fiel ao anime (e não ao manga), por isso, so tem o que apareceu até agora. Se so apareceram 4 akatsukis no anime, no jogo, só vão haver esses 4. E mesmo assim, ja tem mais personagens que o Ultimate Ninja 3.
 
Isso eu não concordo. O jogo é fiel ao anime (e não ao manga), por isso, so tem o que apareceu até agora. Se so apareceram 4 akatsukis no anime, no jogo, só vão haver esses 4. E mesmo assim, ja tem mais personagens que o Ultimate Ninja 3.
Então explica-me a razão de ter o Quarto Hokage, Shizune, uma pequenita que nem sei quem é..esses, da mesma maneira que os outros dos Akastuki, nunca lutaram
 
Então explica-me a razão de ter o Quarto Hokage, Shizune, uma pequenita que nem sei quem é..esses, da mesma maneira que os outros dos Akastuki, nunca lutaram

O quarto Hokage, não lutou porque está morto. Mas foi falado de como ele lutou contra a Kyuubi e se como era forte. A Shizune, apareceu no Naruto, lá para o episodio 89, onde teve uma pequena luta contra o Kabuto e mais tarde, participou na luta da Tsunade contra o Orochimaru. A pequinita (se é quem eu penso que é) pertence ao clã Hyuuga e ja apareceu a treinar. Qualquer personagem que está aí, apareceu no anime, mesmo que nao seja a lutar
 
O quarto Hokage, não lutou porque está morto. Mas foi falado de como ele lutou contra a Kyuubi e se como era forte. A Shizune, apareceu no Naruto, lá para o episodio 89, onde teve uma pequena luta contra o Kabuto e mais tarde, participou na luta da Tsunade contra o Orochimaru. A pequinita (se é quem eu penso que é) pertence ao clã Hyuuga e ja apareceu a treinar. Qualquer personagem que está aí, apareceu no anime, mesmo que nao seja a lutar

Então, é a mesma razão dos muitos dos membros dos Akastuky
 
Então, é a mesma razão dos muitos dos membros dos Akastuky

Não. O jogo so tem as personagens que apareceram até ao reencontro do Sasuke com o Naruto. E que eu me lembre, até essa altura, so apareceram 4 akatsukis. Fora estes 4 akatsukis, ninguem sabe como são os outros.
 
Lol, e ainda mais uma coisa, é impressão minha ou não tem o Tobi e aquele gajo de cara preta e branca dos Akatsuky?

da akatsuki nao tem o tobi, zetsu(cara branca e preta), hidan, kakuzu, pain e konan. porque ate a data de saida do jogo ainda nenhum deles tinha lutado.

Por isso so aparece o sasori, deidara, itachi e kisame.

EDIT: ups nao tinha visto que ja te tinham respondido, porque so vi a primeira pagina nem me apercebi que ja havia uma segunda.
 
Última edição:
Então, ainda poderá haver uma esperança. Quando lançarem o jogo em versão Pal, poderão ter essas personagens.
Quer dizer, a esperança é minima, já que as versões Pal são sempre as mais prejudicadas.
 
Então, ainda poderá haver uma esperança. Quando lançarem o jogo em versão Pal, poderão ter essas personagens.
Quer dizer, a esperança é minima, já que as versões Pal são sempre as mais prejudicadas.

Não contes com isso. Se reparares, os jogos vao contando a historia aos poucos e cada um avança um bocado. Quando o jogo tiver versão PAL será igual à versão NTSC. Vê o caso o Ultimate Ninja 3. Saiu no Japão à 2 anos e vai sair agora na Europa e tem basicamente o mesmo.
 
Não contes com isso. Se reparares, os jogos vao contando a historia aos poucos e cada um avança um bocado. Quando o jogo tiver versão PAL será igual à versão NTSC. Vê o caso o Ultimate Ninja 3. Saiu no Japão à 2 anos e vai sair agora na Europa e tem basicamente o mesmo.

o jogo saiu em 2005 ou seja à 3 anos e penso que nao vá sair na europa... já agora alguem sabe onde posso encomendar o Naruto Ultimate Ninja 3 ou o Naruto Shinpudden Ultimate Accel 2
 
Brigadão pah! :beerchug:

só mais uma coisa, esses sites sao de confiança??

O videogameplus é uma loja canadiana (NTSC). Muito do pessoal aqui conhece essa loja e estão satisfeitos. Aqui está um bocado do feedback da loja...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=228921

Quanto à play-asia, acho que é de confiança. Pelo menos foi lá que um amigo meu encomendou o Naruto Shippuuden Accel 2 e não teve problema nenhum.
 
Bem eu ja mandei vir o Naruto Shinpudden Ultimate Accel 2 (NTSC) e queria saber se funciona bem numa tv PAL, é que ja joguei o Pes4 em ntsc e deu na boa...

Alguem já jogou este jogo (NTSC) numa tv PAL?? Funcionou??
 
Back
Topo