PlayStation Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 (CyberConnect2)

Aconselham este jogo?

Porque quero comprar um jogo e estou indeciso entre este o assassin's creed 1, o gta 4 e o gt5. Não sei mesmo qual escolher, joguei o 1 em casa de um amigo e gostei muito, ainda está melhor? Aconselham a comprar?
 
O jogo é excelente, quando vires os bosses até te vais passar, mas... Entre esses todos, tens de ser tu a decidir qual queres, porque são todos de géneros diferentes.

De qualquer forma, se queres fazer tudo o que há para fazer no jogo, tens 30/35 horas pela frente e ainda tens o online. Por isso, sim, é um grande jogo e vale a pena comprar, mesmo não sendo fã do anime.
 
Desculpem estar a desenterrar o tópico com uma questão minha com o troféu "General Store Booming!" e não encontro a resposta na net, se me poderem ajudar agradecia.

Depois de ter completado a campanha toda (todos os capítulos incluindo o do Fragment, e feito todas as requests e de ter o troféu "All friends here"), ia comprar todos os itens à lonja Bandai, mas faltava-me um que não sei onde o encontrar para o poder desbloquear para a compra, e esse fica na secção dos Ultimate Jutsu e fica entre o Naruto's UJ Video 3 " e "Sakura's UJ Video 1".

Procurei em todo o lado mas nao encontrei.

Se me poderem ajudar agradecia.
 
Completaste o Last Chapter? Tens de o completar e ter todas as personagens.

Já fiz todos os capitulos, e ja tenho todas as personagens (tenho o troféu de ambas as coisas).


E já andei por todo o lado mas não sei o que me esta a escapar para estar "???"...
 
Última edição:
Experimenta ir ao Uchiha Hideout, vê se tem lá alguma coisa.

Uchiha Hideout é aquela sala escura e pequena, se não me engano, e lá não encontro nada, simplesmente vazio, mas é dentro da sala ou é la fora?


O que me começa a cansar me mesmo é que já percorri o campo todo e realmente não encontro... acho estranho mas obrigado à mesma a ambos vocês.
 
É onde lutas contra o Itachi. Vê atrás da cadeira dele e por aí. Eu daqui a um bocado já vou ver no jogo o que te falta.
 
O que te falta são os 3 scrolls dos UJ do Sasuke. Agora, onde eles estão... Não me lembro. Se não estão no Uchiha Hideout, talvez estejam no do Orochimaru?

Edit: Já procurei por todo o lado e não encontrei nada também. O melhor que tens a fazer é comprar Warp Scrolls e procurar nos sítios principais.
 
Última edição:
O que te falta são os 3 scrolls dos UJ do Sasuke. Agora, onde eles estão... Não me lembro. Se não estão no Uchiha Hideout, talvez estejam no do Orochimaru?

Já andei a revistar aquilo e não encontro nada. Andei na sala a ver atrás dos pilares se me tinha escapado algo mas nada... há qualquer coisa aqui que me está a escapar...
 
Pera aí... Tens o Hokage Naruto? Tens o UJ Scroll 4 do Naruto? Se não tiveres, vai ao monte Myoboku, onde ele treinou com o sapo. Vai a casa deles, e tem lá um sítio onde podes rezar (se não me engano). Isso dá-te a roupa Hokage do Naruto (que conta como um personagem novo).
 
Pera aí... Tens o Hokage Naruto? Tens o UJ Scroll 4 do Naruto? Se não tiveres, vai ao monte Myoboku, onde ele treinou com o sapo. Vai a casa deles, e tem lá um sítio onde podes rezar (se não me engano). Isso dá-te a roupa Hokage do Naruto (que conta como um personagem novo).

Isso descobri hoje de manhã com esperança que fosse isso mas mesmo assim, vou à lonja Bandai e continua bloquado...
 
Finalmente já tenho o troféu!!!

Depois de pensar um pouco, resolvi fazer os combates todos do Sasuke no rank S. Depois disso experimentei dar uma voltinha de novo ao campo inteiro. Depois de não encontrar nada e quase a desistir do troféu, volto ao vendedor e ele tem o ultimate jutsu para me vender. Depois de ter comprado e de estar todo contente, o troféu não se desbloqueou, mas com a imensa pesquisa que tinha feito pensei que fosse dos bugs dos troféus que tanta gente reclamava, e depois de ter ido ao menu e nao ter dado nada, reniciei a ps3, e quando voltei para o jogo tinha recebido o troféu.

Queria agradecer a ajuda e a paciência dos users Daimon e Jbaka.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Falta-me 4 troféus, os 2 de online, o dos titulos e o das cartas. Já ando a trabalhar no dos titulos, mas tenho dúvida no troféu de colecionar cartas. Como é que coleciono as cartas todas? Já tenho as que se ganham ao longo do jogo e já fui comprar um baralho de cada, mas ainda faltam muitas cartas, como é que coleciono o resto das cartas?

Obrigado.
 
Ainda bem que conseguiste!

Quanto às cartas, encontrei isto:

Just keep buying cards from the shop until all five packs are sold out. The packs will become available as you progress through the story, you'll need to complete the Final Chapter to gain access to them all. Now that you've done that, there are two things to do. The first part: Complete all the request missions in the game, as in the 'Request Master' trophy. You will receive some Ninja Info Cards as rewards. The second part: Complete the 'Points Tycoon' trophy, which will net you the remaining Ninja Cards.
 
Mais outro troféu!

Não acredito que um troféu de ouro foi tão fácil... o que já não poderei dizer o troféu dos titulos...

Mais umas horas e consigo fazer a platina, só espero é que a PSN não demore muito a voltar...

Obrigado, de novo :)
 
Mais outro troféu!

Não acredito que um troféu de ouro foi tão fácil... o que já não poderei dizer o troféu dos titulos...

Mais umas horas e consigo fazer a platina, só espero é que a PSN não demore muito a voltar...

Obrigado, de novo :)

Prepara-te para os spammers dos Deidara's, Hokage Naruto's, etc. no online. :P
 
Back
Topo