PlayStation Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 (CyberConnect2)

Realmente é um bocado mau, esses spammer, aconselho-te se ainda fores "new" a jogar com as personagens, joga Online mas NORMAL não RANK, e vê as personagens que te adaptas melhor.
Aconselho-te a dares uma vista de olhos a todos.
E tens uma ideia dos spammers que existem e a maneira que eles jogam.
Pois o Naruto storm em online, está um bocado Limitado com algumas personagens Boas, spammers, e spam de ataques shurikens, á que saber todas as alternativas CASO ENCONTRES alguém assim, tentar rebate-lo..

Devo ter cerca de 140 wins e 70 loses.
Podia ter tido só entre 40,50 loses, os outros ou foi culpa minha ou 90% deles dos spammers que existem.
CUIDADO COM OS SPAM CLICK DEFENCE.
Alguns players usam o Turbo Defense, e notas logo.
Onde vês que o Player faz DEFESA A TUDO QUE FAZES.
quer te aproximes, mandes shurikens, attacks jutsus etc.
Se vires ele a "atrofiar-se todo" e a defender por tudo e por nada, Xama-se um Turbo Clicker ou lá que é.
Ele vai tentar defender tudo que fazes e Contra ataca 0.5seg logo a seguir e fo.....-te o juízo, aconselho a matares ao lonje.
Perto ele Contra ataca-te logo..

Falta-me o troféu de jogar 30x com todas personagens -.-
Deixei, ando a divertir-me no MK para agora lol
 
Normalmente estão naqueles sítios enormes onde acontecem as lutas contra os bosses principais (e onde, normalmente, podes controlar a câmara). Procura por aí.
 
Estão exactamente nessas áreas que te disse. Não têm um sítio específico, é aleatório. Verifica-as todas (não são assim tantas) e acabas por encontrar.
 
Última edição:
O rock lee ja é ftw desde o primeiro ainda nao experimentei este segundo jogo , mas no primeiro se nao quiseres que o te uadversario te toque é claramente o rock lee que tens de usar ;)
 
Boas a todos, peço desculpa por este desenterro mas o que é facto é que ando a procura deste jogo do naruto desde princípios de Julho e não o vejo em nenhuma loja (*****, worten) :(

Alguém sabe o que se passou? Nas lojas só me sabem dizer que já não o tem e já lá vai cerca de 2 meses Oo
 
Como é que se repetem as batalhas contra os Boss? Precisava de repetir a do Gaara contra o Deidara para ter rank S e ganhar o troféu, mas não sei como é que se faz isso.... Alguém ajuda? :)
 
Acabei o jogo, e já tenho 3000 BPs :D Só me falta mesmo 1 troféu (o dos titles) :D Muito bom este jogo sem duvida!

Fui a ***** procurar o naruto: ultimate ninja storm 1 mas sem sucesso :( A ***** já não o tem desde 2009 e queria mesmo deitar as mãos a este jogo! Alguém sabe de um sitio de confiança que possa comprar?

Agradecia imenso :D
 
Acabei o jogo, e já tenho 3000 BPs :D Só me falta mesmo 1 troféu (o dos titles) :D Muito bom este jogo sem duvida!

Fui a ***** procurar o naruto: ultimate ninja storm 1 mas sem sucesso :( A ***** já não o tem desde 2009 e queria mesmo deitar as mãos a este jogo! Alguém sabe de um sitio de confiança que possa comprar?

Agradecia imenso :D

x2
 
Back
Topo