PlayStation Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 (CyberConnect2)


Consegui encomendar um novo da amazon.co.uk :D já com portes e entrega em casa, fica-me a 22€, enquanto que na ***** é a 25€ se o encomenda-se e sem certeza que viria num prazo de 1 a 2 meses :(

Espero ter-te ajudado ;)

Edit: Quem quiser me adicionar para uns jogos online: Froz3n_1987

digam que são da zwame! ;)
 
Última edição:
Acabei agora o modo história. Muito bom o jogo. Comecei a agora a dar os primeiros toques na parte online, mas já vi que lá toca mais fino xD. Quem quiser adicionar fica aqui o ID almada_10.
 
Bem, estou-me agora a dedicar ao jogo, e devo dizer que estou a gostar imenso.
Retrata muito bem a história, deixa-me sempre a querer continuar a jogar.

No entanto, espantou-me o facto de não se poder andar livremente por Konoha, contrariamente ao que acontecia na prequela. Fiquei mesmo chocado, porque achei isso um dos pontos fortes do primeiro NUNS.
Não concordam? Espero que melhorem isso no 3º NUNS (Não sei como é o Generations)...
 
caneta favorita da tsunade

Gente vcs falaram que a caneta dessa veia ta na entrada do training field com 5 opções de investigação mas assim que recebi a missão ñ fui atras e agora q estou a procura dela ñ há absolutamente nada em ambas as entradas
 
Estou como tu luis_uchiha.
Comigo depois de falar com a tsunade fui à entrada do training field e interagi com as 5 opções de investigação mas agora a caneta arranjada não está onde é suposto. perto do barbacue e da torre dos pássaros.
Ouvi dizer que alguns troféus têm glitch e não me apetecia tar a passar a história novamente, mas para a platina já tou a ver que tem que ser.
 
Nenhum dos troféus tem glitch. Mesmo que por alguma razão a missões não continuasse, não era por causa dos troféus.
Voltei a jogar o jogo à pouco tempo e correu tudo bem outra vez. Depois de interagires com os 5 pontos perto dos Training Fields, tens de ir à loja de itens. Só depois é que vais precisar de dinheiro (1000 ryo, salvo erro) e as duas partes da caneta, nos dois locais que disseste. No final, é voltar à loja.
 
Agora já reiniciei a história. vou fazer com calma porque o vendedor dos books que aparece em frente à Amagurina tb não me aparecia, depois de ter os corações todos em todas as personagens.
A request nos montes vermelhos também não consegui ativá-la não sei se tem de se fazer algo antes de ir para o northern hideout.

Cumps
 
Estranho, nos gameplay que tenho visto parece que meia duzia de passos e estão já contra os limites... Já agora, dá para lutar nas paredes como no 1?
 
Um grande desenterranço.

Alguém ainda joga na ps4? Ando a procura de alguém para fazer os trofeus do online, mas nunca encontro ninguém.
 
Back
Topo