PS3 Naruto: Ultimate Ninja Storm (CyberConnect2)

pena não ser já o Naruto: Shippūden

O Naruto Shippuden Accel 2 é mesmo muito bom. É o melhor jogo do naruto atá agora. Se arranjares o swap magic e encomendares a versão japonesa, não fica muito caro. Acho que o jogo custa 20 euros.

Quant ao Ninja Storm, está muito bom...grandes gráicos. Parece mesmo o anime. Só é pena ter so 25 personagens. Deve ir apenas até à luta entre o Sasuke vs Naruto.
 
O Naruto Shippuden Accel 2 é mesmo muito bom. É o melhor jogo do naruto atá agora. Se arranjares o swap magic e encomendares a versão japonesa, não fica muito caro. Acho que o jogo custa 20 euros.

Quant ao Ninja Storm, está muito bom...grandes gráicos. Parece mesmo o anime. Só é pena ter so 25 personagens. Deve ir apenas até à luta entre o Sasuke vs Naruto.

pois, é que estou a gostar mais da nova serie do que a primeira, os personagens estão mais desenvolvidos.

ja vi que tb andas a ver Soul Eater :D

muito boa! recomendo.
 
Se chegar à europa eu compro !!!
Daimon já existe o Konoha Spirits e também está muito bom mas prefiro o último que saiu, salvo erro, que corresponde já ao naruto shippuden, acho que é assim que se escreve.
 
pois, é que estou a gostar mais da nova serie do que a primeira, os personagens estão mais desenvolvidos.

ja vi que tb andas a ver Soul Eater :D

muito boa! recomendo.

Soul Eater é muito bom. Grande animação, boa historia, cenas de luta bem feitas e comedia quanto baste. Recomendado.

Eu gosto mais da 1ª serie (Naruto). Apesar das personagens no Shippuden estarem mais velhas, o anime está a se desenvolver muito lentamente, principalmente com os fillers que estão a meter no meio da historia.

Se chegar à europa eu compro !!!
Daimon já existe o Konoha Spirits e também está muito bom mas prefiro o último que saiu, salvo erro, que corresponde já ao naruto shippuden, acho que é assim que se escreve.

Eu estou a falar do jogo Shippuden 2. É o ultimo que saiu. Vai até à luta do Naruto (transformado com 4 caudas) VS Orochimaru.
 
Eu tenho que ter este jogo :drooling:...É PERFEITO!!! (tirando a parte do online lol)
Os gráficos do jogo estão muito bem adaptados ao anime...finalmente foi criado um jogo que combina o 3D e 2D!

Campo de batalha + espaço + movimentos das personagens = 3D
Gráficos + ambiente = 2D

EXCELENTE!

cya
 
O jogo parece 5* eu curtia de começar a ver Naruto, mas o japonês com legendas em inglês ou pt, alguem sabe onde se arranja? de preferencia com boa qualidade
 
Tenho uam d+uvida sobre a anime, começa-se com o naruto normal ou Shipuden, quero começar a ver a anime mas não sei qual se vê 1º :S
 
Back
Topo