PS3 Naruto: Ultimate Ninja Storm (CyberConnect2)

A anime é muito fixe, mas tem uns episódios fraquinhos...E ver em japonês com legendas em inglês não tem nada a ver com o dobrado em inglês, o dobrado até mete nojo :puke:
 
O jogo parece 5* eu curtia de começar a ver Naruto, mas o japonês com legendas em inglês ou pt, alguem sabe onde se arranja? de preferencia com boa qualidade

www.anidb.net
é preciso registo mas nao pagas nada, mm nada.
passas a ter direito a ter uma conta em que guardas ref a todos os animes k kers ver, k vist, gravast etc.

é uma bd online gigantesca que , arrisco-me a dizer, tem todos os animes feitos até hoje. bem todos talvez não, mas tem mm muitos!!!

dpois tens lá links para 'obter' os episodios k kers ver de várias fansubs, rippers, etc.

se és fan de anime regista-te. nao te vais arrepender. :p
fui...

ps. para naruto especificamente aconselho-te os eps da AonE-ANBU (JAP/ING).
 
Última edição:
Muito bom... gostei muito do que vi!

Quase de certeza que vou comprar... depois de jogar o demo tiro as dúvidas.

Mas parece ser o melhor jogo de naruto à vontade :D
 
parece muito fixe, mas nao consigo justificar gastar 70 euros num jogo do naruto.

para quando um serviço de aluguer de jogos (como deve ser) em portugal?
 
parece muito fixe, mas nao consigo justificar gastar 70 euros num jogo do naruto.

para quando um serviço de aluguer de jogos (como deve ser) em portugal?
Que saudades...Antigamente alugava os jogos da Ps1 no blockbuster e tentava-os passar rapidamente pois o prazo de entrega era curto:p
Sempre saía mais barato do que comprar o jogo...Depois acabaram com o serviço:mad:

Desculpem o :offtopic:

Cumps
 
A confirmarem-se os planos da Namco Bandai, Naruto Ultimate Ninja Storm chega às PS3 europeias em Novembro.
Detalhes da mecânica são ainda escassos, mas sabe-se que o jogo incluirá algumas das mais famosas personagens da série.
Entretanto, e a abrir o apetite, fiquem com a montagens de alguns vídeos in-game.

fonte : http://gameover.sapo.pt/article.html?id=39715

Estranho. Não sei se a demo que vai sair a meados deste mês é só para os Estados Unidos, mas se sair também na Europa, até Novembro ainda é um salto grande... lol
Mas pensando melhor com as localizações do costume, talvez até seja verdade...
Masa maior parte que quer comprar até vai mesmo importar. Eu cá espero pela demo depois logo vejo...
 
Eu comprei o Qore (tinha 3.01$ na conta americana, longa história) e posso confirmar que a demo vem no episódio 2, e estou a sacar, planeio dar alguns detalhes depois de jogar, e responder ao que me for possível, caso tenham alguma pergunta específica.
 
Eu comprei o Qore (tinha 3.01$ na conta americana, longa história) e posso confirmar que a demo vem no episódio 2, e estou a sacar, planeio dar alguns detalhes depois de jogar, e responder ao que me for possível, caso tenham alguma pergunta específica.

Epá, diz-me simplesmente, se o dito cujo "combate" é como se vê no trailer... Porque apesar de o trailer estar muito bom, parece que a maioria são "filmes" de ataques especiais e afins...

Conta aqui ao pessoal a tua experiencia com esse demo... Porque eu estou ansioso para experimentar esse demo para ver se é realmente tão bom como parece :P
 
Posso começar para dizer que quem já jogou os outros naruto ultimate ninjas, vai sentir-se à vontade, quando muito vai estranhar um pouco a camara e a forma como os itens agora são usados, a demo tem logo como opção escolher as vozes em japonês ou inglês.
Tem duas personagens: Naruto e Kakashi, e não tem sequer personagens "greyed out" ou seja, não posso dizer quem aparece mais no jogo.
Graficamente, é aquilo que mostram nos trailers, estão mesmo bonitos os gráficos, melhores que os do budokai sem sombra de dúvida.
A camara não segue uma personagem, segue a acção ou seja, nunca em algum momento a camara fica dividida ou deixa de se ver a outra personagem, mas em 5 minutos posso dizer que me habituei, mesmo para dois jogadores, penso que está boa o suficiente (apesar de preferir side-scrolling), pensem no tenkaichi sem split screen.

Em seguida meto umas imagens dos comandos e das explicações breves, isso deve ajudar bastante a responder a perguntas sobre a mecânica de jogo.

Os controlos:


Explicação das mecânicas novas e HUD:


Ainda vou jogar mais um bocado.

EDIT: Esqueci-me de dizer que os support characters também já vêm pré-selecionados, por isso não sei dizer se podem-se escolher outros para qualquer personagem.
Os ataques especiais que tu vês nos trailers.... não são como aqueles filmes que se via antes nos narutos, são mesmo gráficos do jogo...
 
Última edição:
Joguei o demo e achei completamente excepcional.
A movimentação, gráficos, a hipótese de poder escolher japonês.
Tudo


Só vai pecar mesmo por não ter tantos chars como o Accel 2 e não ter modo online
 
Fiquei extremamente impressionado com o grafismo deste jogo :o


A maneira como a iluminação funciona com o Cell Shaded, o facto de ter 2 motion blurs diferentes (1 de arrasto tipo as Mangas e o Blur normal), e o proprio motor de Cellshading. 5 estrelas.
 
Em que Store está a demo para fazer download???

Cumps

Já vi a resposta à minha duvida. Só dia 17 deste mês! :)
 
Última edição:
Back
Topo