PS3 Naruto: Ultimate Ninja Storm (CyberConnect2)

Pessoal alguem sabe onde posso comprar a Edição de Colecionador deste jogão, sei que é complicado, mas se alguem souber agradeço
 
Pessoal uma pergunta, se eu comprar uma edição do canada ela não é region loked certo, sei que não têm online o jogo, mas para fazer download dos support characters, da para fazer da store portuguesa ? E outra questão é que caso exista alguma cena desbloqueavel no 2 para quem tenha o 1 é possivel tendo está versão do jogo ?
 
Pessoal uma pergunta, se eu comprar uma edição do canada ela não é region loked certo, sei que não têm online o jogo, mas para fazer download dos support characters, da para fazer da store portuguesa ? E outra questão é que caso exista alguma cena desbloqueavel no 2 para quem tenha o 1 é possivel tendo está versão do jogo ?

Eu já fiz download das characters e dá. Saquei-as foi da store US.
 
julgo a a store portuguesa não tem as suport characters, só a do uk é q tem, como de costume.

isto para a versão PAL, claro

para versões NTSC, store US
 
Sendo o jogo offline acham que existe algum problema em comprar a versão NTSC, o meo medo é que ao comprar o 2 não possa ter alguma oferta especial para quem tenha o 1º jogo ou algo do genero
 
Back
Topo