1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Naruto

Discussão em 'XBOX' iniciada por kaskas, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 905)

1. kaskas

kaskas Power Member

Boas queria perguntar vos se depois da saída de Naruto: rise of a Ninja e do Naruto: Broken Bond está previsto mais algum pos proximos tempos =D eheheh

2. jesus

jesus Power Member

até agora nada foi confirmado...e duvido que a ubisoft fará um naruto shippuuden tão cedo

3. X-FrEaK

X-FrEaK Suspenso

Se queres jogar jogos de Anime, compra a Ps3, duvido que esteja no mesmo patamar da Ps2, mas se seguir o exemplo jasus, é aos montes, claro que muitos so saiem no japao, mas eu pedi a Ps2 emprestada a um colega meu pa jogar o Rurouni Kenshin e o Narutimate Hero 3...diga-se de passagem que pronto...o Narutimate Hero 3 apesar de ter que andar smp no gamefaqs por causa do Jap, era um jogo bastante decente, apesar de nao ser muito complexo, para os fas penso que chegava e sobrava, quanto ao rurouni kenshin lulz...so acabei o story mode com o Kenshin, e só mesmo porque sou fã da série, porque ripoffs manhosos de dynasty warriors lol

4. imortus.san

imortus.san Power Member

Deverias de querer dizer Wii não, a ps3 não tem quase nada de anime, a Wii por seu lado está repleta de jogos de anime embora que a grande maioria de qualidade mediana apenas.

5. kaskas

kaskas Power Member

pois a antecessora da wii tinha Game cube tinha muitos jogos da one piece e isso.... mas a wii como consola que ja possui nao motiva a jogar de cerca de 15 jogos que comprei so o mario galaxy , supersamsh brothers e o mario party e que valem a pena...

6. J_M

J_M Power Member

O facto da ps2 ter tido imensos jogos baseados em series anime não tem impacto nos jogos da PS3.
    Da mesma maneira, os jogos que a gamecube teve ou não, não têm nada a ver com os que a wii virá a receber.

Não estou a falar dos IP's exclusivos mas das séries anime.

7. X-FrEaK

X-FrEaK Suspenso

Voces leiem na diagonal depois da nisso...sei muito bem que a PS3 nao tem jogos de anime(so me lembro mesmo do Naruto), mas eventualmente, tal como a ps2 deverá ter bastantes(penso eu)

8. J_M

J_M Power Member

Basicamente vai haver uma maior percentagem de jogos anime na consola que tiver vendido mais, neste caso a Wii. Sei que há varios jogos baseados no One Piece que vão sair, naruto não sei.

A PS2 teve bastantes porque era a consola mais vendida, era onde "se fazia mais dinheiro".

Se procuras apenas jogos do Naruto tens que escolher o que preferes bons gráficos ou o comando da wii, pois ja existem jogos naruto para xbox360 e PS3 e irão certamente aparecer varios para a Wii.

9. kaskas

kaskas Power Member

eu nao procuro aprnas naruto... eu possuo a PS3 e a Xbox360 e dos narutos k possuo pas 2 consolas prefiro os da 360 porque dao mais pica, apesar de visualmente tarem atras da ps3... apenas perguntei se sabiam algo sobre um novo naruto e que amigos meus que visitaram o japao recentemente ficaram pasmados com o franchendize de naruto... e eles procuraram por jogos pa 360 e ps3 mas nao encontraram nada, apenas havia um longa espera plo novo titulo da 360 e um possivel da ps3...

10. Morais

Morais Power Member

O melhor jogo de Naruto que existe já saiu há um bom tempo, é o Naruto Shippuden: Narutimate Accel 2 NTSC-J para a Playstation 2, visto o primeiro já ter sido traduzido para a versão NTSC é uma questão de esperar que lancem o segundo, mas isso só deve ser para o final deste ano... e com sorte.

Isso da PS3 ir levar com os jogos de animes é pura especulação, especialmente quando é a Wii que se encontra a receber, em maior quantidade, esse tipo de jogos, e muitos dos que saem não passam do Japão, basicamente não são escolhas viáveis para não falar o inferno que é a Europa e Estados Unidos no que diz respeito a licenciamentos...

Assim que me lembre.. apenas o Initial D é que foi exclusivo para a PS3 e, ai está, no Japão. Também duvido que saibas, sequer, do que estou a falar, por isso...

De resto, Bleach, Naruto, Full Metal Alchemist, Saint Seya, Pretty Girl Sailor Moon, Dragon Ball, Evangelion and so on.. os melhores jogos continuam na PS2 (este "novo" Dragon Ball que saiu para a X360 e PS3 é interessante... mas não está perto da perfeição que é o Budokai 3 em termos de mecânica, nem tem a complexidade e "liberdade" de um Tenkaichi 3).

Resumindo, se és um apreciador de manga e anime... vai aprender Japonês (eu tive dois meses de aulas, depois arranjei emprego e não pude mais ir... com muita pena minha... e dos 300 euros que paguei pelas aulas).

11. X-FrEaK

X-FrEaK Suspenso

Concordo quando dizes que o Budokai 3 é o melhor jogo de Dragon Ball, mas discordo plenamente quando dizes que o Burst Limit é interessante, o jogo é simplesmente secante, é um ripoff dos Shin Budokai da PSP(que so por si já é bastante basico e secante), mas com os Drama Pieces

12. Morais

Morais Power Member

Ok, prontos, os gráficos são engraçados, vá lá... já lançavam era um Budokai Tenkaichi com MP (eu disse Multiplayer, não "vamos-fingir-que-a-nossa-consola-dá-para-jogar-online" como é o caso da versão Wii do BT3), a serio... porque é que uma consola que basicamente vale o dinheiro apenas pela quantidade de jogos que tem na Virtual Console (tentando ignorar o facto de serem as versões castradas PAL dos mesmos) tem um online miserável? -_-

Partilhar esta Página