Não sei exactamente onde se enquadra esta dúvida aqui no fórum, mas já que é nesta zona que se falam de NAS, aqui fica.
Ora, o meu NAS da QNAP deu-lhe qualquer coisa e deixou de ligar. Falei com a assistência, mas a solução foi mesmo enviá-lo para garantia. A minha dúvida surge agora é com os discos e na informação destes.
Se receber o meu NAS arranjado, em principio será só encaixá-los, que deverá estar tudo configurado. Se por algum motivo o NAS for diferente e/ou vier limpo a nível de configurações, vai-me pedir para limpar os discos na primeira configuração? Tenho ideia de me ter pedido tal quando o fiz, e isso não dava muito jeito.
Ora, o meu NAS da QNAP deu-lhe qualquer coisa e deixou de ligar. Falei com a assistência, mas a solução foi mesmo enviá-lo para garantia. A minha dúvida surge agora é com os discos e na informação destes.
Se receber o meu NAS arranjado, em principio será só encaixá-los, que deverá estar tudo configurado. Se por algum motivo o NAS for diferente e/ou vier limpo a nível de configurações, vai-me pedir para limpar os discos na primeira configuração? Tenho ideia de me ter pedido tal quando o fiz, e isso não dava muito jeito.