NAS da Western Digital "atrofiado"

Isto é inacreditável...e eu que estava a pensar comprar um MyBook de 1Tb...afinal, se calhar vai ter de ser um da Iomega...
 
E mais como já se disse o problema reflecte-se em acesso remoto...
Por favor a comentarem dêem as informações completas, senão ninguém se entende.
 
Epá mas que grande consufão vai aqui.

Eu tenho um World Edition de 500GB e até ao momento não tive nenhum problema com qq tipo de ficheiro.Tenho-o usado para armazenar de tudo um pouco avi,wmv,mp3,fotos,pdfs, etc, etc.

Segundo sei essa questão apenas se coloca quando instalam o MioNet. A instalação deste sofware é de todo desaconselhada a quem tenha um disco destes. Esta aplicação permite a partilha de ficheiros online. No entanto, existem outras maneiras, que não necessitam instalação de software e que permitem atingir o mesmo objectivo. Isto porque o SO de suporte do disco é Linux. Ou seja é perfeitamente possivel tornar este brinquedo, extremamente versátil, num pequeno servidor de FTP, por exemplo.

Para os interessados aqui ficam dois links porreiros link1 e link2.

Cumps
 
Epá mas que grande consufão vai aqui.

Eu tenho um World Edition de 500GB e até ao momento não tive nenhum problema com qq tipo de ficheiro.Tenho-o usado para armazenar de tudo um pouco avi,wmv,mp3,fotos,pdfs, etc, etc.

Segundo sei essa questão apenas se coloca quando instalam o MioNet. A instalação deste sofware é de todo desaconselhada a quem tenha um disco destes. Esta aplicação permite a partilha de ficheiros online. No entanto, existem outras maneiras, que não necessitam instalação de software e que permitem atingir o mesmo objectivo. Isto porque o SO de suporte do disco é Linux. Ou seja é perfeitamente possivel tornar este brinquedo, extremamente versátil, num pequeno servidor de FTP, por exemplo.

Para os interessados aqui ficam dois links porreiros link1 e link2.

Cumps


A notícia é referente aos discos de 1TB.
 
Bem se eu fizer um filme caseiro, não o posso guardar...que interessante!

Existem algumas entidades em Portugal que afirmam que nem sequer os podes mostrar em público, tal como não o podes fazer se for música. A não ser que os registes na SPA ou entidade semelhante.

Tenho um amigo que tocou ao vivo um tema ainda em construção, foi inspeccionado pela ASAE, e foi multado única e exclusivamente por ter um tema que não estava registado, precisamente o tal da sua autoria e que nem sequer estava terminado, apesar de toda a restante música ser legal.

Bem mais ridículo do que ligar-mos uma unidade à rede e não podermos lá colocar o que quiser-mos.
 
Back
Topo