1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NAS Dlink dns 320 + Plex server

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por danielfrp, 12 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 5068)

1. danielfrp

danielfrp Power Member

Boas,

Tenho um NAS Dlink dns320 que ao que parece corre em linux, ja consegui fazer algumas alteraçoes nele bastante interessantes, instalar o fun plug e o media server twonky que tem funcionado bastante bem...consigo ver full br com legendas sem engasgos na tv por rede.

descobri entranto que tb da para instalar o plex media server mas nao encontro em lado nenhum um ''how to''

Atençao que o PMS vai correr directamente do NAS, e na TV vou ter o Plex client.

acham que me conseguem ajudar?'

Obrigado

2. podes me dar uma ajuda a instalar o twonky no meu DNS 325? contacta me pfvr [email protected]

3. helsportback

helsportback Power Member

boas daniel frp,

por acaso tenho um DNS-320L e pensei que o plex funcionava, mas procuro, procuro, procuro.... e sem sucesso!
    nao deve existir mesmo, até custa escrever isto na revolução digital que estamos a atravessar!!
    de qualquer forma vê este link:
    https://forums.plex.tv/index.php/topic/27293-installing-plex-on-dlink-dns320/

se encontrar algo mais, faço post aqui.

já agora podias postar aki algumas dicas para instalar o twonky nas nossas NAS da D-Link!

4. danielfrp

danielfrp Power Member

Boas helsportback,

Realmente a questão do plex é mesmo estranha mas a verdade é que até hoje nao consegui encontrar forma de o colocar a funcionar.

Quanto ao twonky vou te enviar por PM o linkn no entanto posso te dizer que instalei e acabei por nao utilizar muito.

Comprei uma G-box Midnigth que coloquei a correr o XBMC em Linux, o nas neste momento so serve para ter dados que acedo atraves do XBMC, solução um pouco mais cara mas muito mais funcional.

5. helsportback

helsportback Power Member

e no G-box android o XBMC funciona como a versão de PC, ou tem algumas limitações?

o que quero é aceder à nas e reproduzir musica, filmes e fotos no LCD.

6. danielfrp

danielfrp Power Member

Com a versao android os recursos de hardware sao reduziddos e os filmes em HD costumam se engasgar, se correr em linux apenas tens o xmbc e corre tudo as mil maravilhas, ideal para o que queres.

Partilhar esta Página