1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

NASA World Wind

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DekkeR, 3 de Maio de 2005. (Respostas: 22; Visualizações: 2114)

  1. DekkeR

    DekkeR Power Member

    [​IMG]

    Features

    System Requirements:

    * Windows 2000, XP Home, or XP Professional
    * Intel Pentium 3, 1 GHz, or AMD Athlon or higher
    * 256 MB of RAM
    * 3D Graphics Card (nVidia GeForce 2 Ultra/ATI Radeon 7500/Intel Extreme Graphics 2)
    * DSL / Cable connection or faster
    * 2 GB of disk space

    Screenshots:

    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Download Mirrors: (180MB)

    ¤ NASA

    ¤ Sourceforge

    ¤ Wayne State University
     
  2. Mendázio

    Mendázio Power Member

    Experimentei já há algum tempo e aprovo o programa. Da outra vez, desculpa lá DekkeR, não me agradava muito, mas este tem o meu voto positivo. :)

    Se bem que andei um bocado à nora com o software, mas é interessante, dá para ver até as aldeiazinhas de Portugal. :)

    Five stars.
     
  3. DekkeR

    DekkeR Power Member

    O outro também só pus como curiosidade, experimentei um esquema para ajudar a estudar e deu-me dores de cabeça :confused:

    Enfim, este pareceu-me mais 'saudável' :D
     
  4. CA3iR0

    CA3iR0 Banido

    Sacating! :x2:
     
  5. Helixsk8

    Helixsk8 I quit My Job for Folding

    Sakanting here 2...
    A ver se vou experimentar.. dps posto uns screens mas soa-me bem
    Abraço e obrigado DekkeR
     
  6. CA3iR0

    CA3iR0 Banido

    Parece-me nice...pra descobrir os nomes das terras e fazer de mapa, porque não dá pra fazer zoom decente e ver mais que uns borrões a fazer de cidades...

    Mas pronto, aceita-se! :P
     
  7. Mitch

    Mitch Banido

    é um globo interactivo... pelo menos é fixe pra ver os paises lol
     
  8. o_bEnFiQuIsTa

    o_bEnFiQuIsTa Power Member

    Pena que essas imagens do início não sejam bem o que encontramos com os nossos zooms...
    Como disso o Caeiro, não dá para fazer um zoom decente. Vê-se tudo com muito pouco pormenor se o fizermos.
     
  9. FELiYCORA

    FELiYCORA 1st Folding then Sex

    pena que com promenor so algumas cidades dos USA
     
  10. estigma

    estigma Power Member

    estou sakanting... too!
    Bamos a Ber!
     
  11. DekkeR

    DekkeR Power Member

    Sim, reconheço que a qualidade de imagem não é das melhores, mas sempre dá para descobrir algumas coisas engraçadas :D :D :D

    Alguém por acaso reconhece isto? :x2:

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  12. Helixsk8

    Helixsk8 I quit My Job for Folding

    Pois é!
    Ah e tal sem coordenadas e assim é dificil e coiso...
    Aki está a prova que fazes o k kiseres moço!
    Descobriste a area 51, eu vou descobrir os aliens :p
    Abraço
     
  13. |[-BooT-]|

    |[-BooT-]| Folding Member

    isso de n dar para ver com muito detalhe é compreensivel... se desse seria quase invasão de propriedade :P

    sacating 2
     
  14. xBoShY

    xBoShY Power Member

    sacating 3 :P

    A nvidia tinha uma coisa parecida... secalhar não com tanto pormenor...

    o que tava no site da nvidia (na me lembro do nome :S) se permance-se-mos numa determinada zona, o detalhe da imagem ia melhorando (ia fazendo dowload conforme necessitasse-mos...

    vamos a ver como este é ;)

    [[]]
     
  15. CA3iR0

    CA3iR0 Banido

    Nvidia?

    Não será o google? :rolleyes:
     
  16. DekkeR

    DekkeR Power Member

    Este é exactamente igual, até um certo ponto claro :p

    Não sei porquê, mas nos EUA a imagem fica mais nítida do que no resto do mundo.
     
  17. xBoShY

    xBoShY Power Member

    CA3iR0: neps... era mesmo da nvidia ;) Vou ver se axo e posto aki depois o nome ;)
     
  18. CA3iR0

    CA3iR0 Banido

    Não conhecia na nvidia :wow:
     
  19. Elrond

    Elrond To fold or to FOLD?

    ya...e so dava pra NVs...eu tinha uma R8500 na altura e lembro-me bem disso...
     
  20. xBoShY

    xBoShY Power Member

    Tive a brincar com isto... ALTAMENTE!!! lol

    Já tentaram ver as piramides do egipto? dá pa ver umas sombras ;)
    Já agora, sabem se as fotografias são actualizadas? dava-me cá um jeitinho... eheheh
    Tentem ver o centro dos polos... fica um ponto preto... lol
    E já viram o polo norte? Tá praticamente "despachado" :(

    Vou ver mais o k descubro praki ;)

    Até agora, nota 5 ;)

    [[]]
     

Partilhar esta Página