NASA World Wind

DekkeR

Power Member


World Wind lets you zoom from satellite altitude into any place on Earth. Leveraging Landsat satellite imagery and Shuttle Radar Topography Mission data, World Wind lets you experience Earth terrain in visually rich 3D, just as if you were really there.

Virtually visit any place in the world. Look across the Andes, into the Grand Canyon, over the Alps, or along the African Sahara.

Features

System Requirements:

* Windows 2000, XP Home, or XP Professional
* Intel Pentium 3, 1 GHz, or AMD Athlon or higher
* 256 MB of RAM
* 3D Graphics Card (nVidia GeForce 2 Ultra/ATI Radeon 7500/Intel Extreme Graphics 2)
* DSL / Cable connection or faster
* 2 GB of disk space

Screenshots:

-07.jpg
-02.jpg
-09.jpg


-16.jpg
-12.jpg
-22.jpg


Download Mirrors: (180MB)

¤ NASA

¤ Sourceforge

¤ Wayne State University
 
Experimentei já há algum tempo e aprovo o programa. Da outra vez, desculpa lá DekkeR, não me agradava muito, mas este tem o meu voto positivo. :)

Se bem que andei um bocado à nora com o software, mas é interessante, dá para ver até as aldeiazinhas de Portugal. :)

Five stars.
 
O outro também só pus como curiosidade, experimentei um esquema para ajudar a estudar e deu-me dores de cabeça :confused:

Enfim, este pareceu-me mais 'saudável' :D
 
Sakanting here 2...
A ver se vou experimentar.. dps posto uns screens mas soa-me bem
Abraço e obrigado DekkeR
 
Parece-me nice...pra descobrir os nomes das terras e fazer de mapa, porque não dá pra fazer zoom decente e ver mais que uns borrões a fazer de cidades...

Mas pronto, aceita-se! :P
 
Pena que essas imagens do início não sejam bem o que encontramos com os nossos zooms...
Como disso o Caeiro, não dá para fazer um zoom decente. Vê-se tudo com muito pouco pormenor se o fizermos.
 
Sim, reconheço que a qualidade de imagem não é das melhores, mas sempre dá para descobrir algumas coisas engraçadas :D :D :D

Alguém por acaso reconhece isto? :x2:

NASA_Area_51_1.jpg


NASA_Area_51_2.jpg
 
Pois é!
Ah e tal sem coordenadas e assim é dificil e coiso...
Aki está a prova que fazes o k kiseres moço!
Descobriste a area 51, eu vou descobrir os aliens :p
Abraço
 
sacating 3 :P

A nvidia tinha uma coisa parecida... secalhar não com tanto pormenor...

o que tava no site da nvidia (na me lembro do nome :S) se permance-se-mos numa determinada zona, o detalhe da imagem ia melhorando (ia fazendo dowload conforme necessitasse-mos...

vamos a ver como este é ;)

[[]]
 
xBoShY disse:
o que tava no site da nvidia (na me lembro do nome :S) se permance-se-mos numa determinada zona, o detalhe da imagem ia melhorando (ia fazendo dowload conforme necessitasse-mos...

Este é exactamente igual, até um certo ponto claro :p

Não sei porquê, mas nos EUA a imagem fica mais nítida do que no resto do mundo.
 
Tive a brincar com isto... ALTAMENTE!!! lol

Já tentaram ver as piramides do egipto? dá pa ver umas sombras ;)
Já agora, sabem se as fotografias são actualizadas? dava-me cá um jeitinho... eheheh
Tentem ver o centro dos polos... fica um ponto preto... lol
E já viram o polo norte? Tá praticamente "despachado" :(

Vou ver mais o k descubro praki ;)

Até agora, nota 5 ;)

[[]]
 
Back
Topo