1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NAT n funciona!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tim d portugal, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 503)

1. boas. Estou desesperado, ja experimentei mt coisa e nada soluciona o meu problema. quero criar um servidor http (apache) e um ftp. Apesar de apenas ter 1 pc em casa, tenhu uma ligação adsl da clix com o router "home gateway 510" com 4 entradas eth. È o seguinte, é ja configurei na Opção NAT no menu do router para me mandar o trafico da porta 80 para o endereço 192.168.1.2 (ip privado do meu pc que é sp o mesmo). mas o problema, é que sp q eu acedo ao IP publico do meu ruter (akele q é atribuido pelo ISP , normalmente 82.x.x.x) aparece sp, mas sp , e daí o meu desespero, a janela de login do router. ja tentei usar a porta 7000 mas nada. basicamente o que eu obtenho é mesmo ecra de login do router. nao percebo. alguem pode dar.me umas dicas sff. estou desesperado, nao csg perceber o q esta a falhar. abraço a todos

2. BlueShark

BlueShark Power Member

o problema pode estar na firewall tenta colocar a maquina num ip de DMZ, de qualquer forma o que está a fazer é perigoso expor a maquina dessa forma

3. mas se colocar o endereço na dmz vou abrir os portos todos da maquina certo? Eu n queria fazer isso. pra isso existe o NAT port-forwarding. em relação á firewall, ja desliguei a do windows xp so pra ver se funcionava e nada. continuo com o mesmo problema. abraço

4. alguem me pode dar umas dicas sff?
    abraço

Partilhar esta Página