Natal Aquela época que nao se sabe o que escolher

lordmag95

Power Member
Eu como muita gente aposto tem este dilema nunca se sabe o que comprar para o Natal: as minhas possiblidades é jogos ou roupa ou dinheiro para compra qalquer coisa que precise. Eu queria ir apra os jogos porque ha muito tempo que nao compro.

Podem me recomendar os melhores jogos desta época Natal ( Dezembro-Janeiro) e pus entre parentices porque alguns jogos podem sair e se valerem a pena comprar espero por depois do Natal.

Eu tive a ver alguns mas, gostava que o pessoal me aconselhasse eu vejo reviews mas gosto da opiniao pessoal.




PS-Nao sei se é aqui a secção correcta penso desculpa aos moderadores.

EDIT: Tens razão cabeça a minha. PS3, PSP, e PC. Isto são as coisas que eu tenho para jogar. E os género gosto de todos menos o estilo de wwe e little big planet (combate e infantil xD)

EDIT 2: E digam se faz favor para cada um dos jogos qual a plataforma que se joga melhor. Exemplo: Jogos de futebol joga se melhor em consola
 
Última edição:
Com tantos tópicos no fórum a falar de excelentes jogos, sites de reviews à fartazana, entre outros...Como é que é possível ainda não se saber que jogo comprar? Reviews foram feitas, pontuações foram dadas e opiniões foram expressas por peritos em jogos e gamers em geral. Com todas estas informações, fazes a tua escolha, conforme os teus gostos. Não compres um jogo só porque os outros o idolatram. Enfim, na minha opinião, este é mais um tópico para encher chouriço.
 
Epah mas onde estão review feitas por jogadores desses jogos em questão tipo far cry 2 nao é tipo daquelas de revista são de users. è que para o topico oficial nao vi nenhuma review.
 
Se pesquisares, de certeza que encontras. Mas se queres mesmo saber, na opinião geral, o Far Cry 2 não está grande coisa. Agora não vou estar a fazer uma enorme lista dos melhores jogos de cada género, até porque gosto mais de jogá-los do que falar deles.
 
Última edição:
para a ps3: fifa9 ou pes9, gt5, cod5, rock band, nfsu...

para a psp: fiafa9 ou pes9, midnight club ou nfsu, wwe09, locoro2, buzz o master quizz e buzz ginastica mental
 
Mais uma thread do Natal!
Eu, como a maioria, aconselho-te a oferecer/comprar o Little Big Planet. Um fantástico jogo de plataformas, num formato espectacular, com gráficos que valham a pena.
 
Back
Topo