1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Natal Aquela época que nao se sabe o que escolher

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por lordmag95, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 892)

1. lordmag95

lordmag95 Power Member

Eu como muita gente aposto tem este dilema nunca se sabe o que comprar para o Natal: as minhas possiblidades é jogos ou roupa ou dinheiro para compra qalquer coisa que precise. Eu queria ir apra os jogos porque ha muito tempo que nao compro.

Podem me recomendar os melhores jogos desta época Natal ( Dezembro-Janeiro) e pus entre parentices porque alguns jogos podem sair e se valerem a pena comprar espero por depois do Natal.

Eu tive a ver alguns mas, gostava que o pessoal me aconselhasse eu vejo reviews mas gosto da opiniao pessoal.

PS-Nao sei se é aqui a secção correcta penso desculpa aos moderadores.

EDIT: Tens razão cabeça a minha. PS3, PSP, e PC. Isto são as coisas que eu tenho para jogar. E os género gosto de todos menos o estilo de wwe e little big planet (combate e infantil xD)

EDIT 2: E digam se faz favor para cada um dos jogos qual a plataforma que se joga melhor. Exemplo: Jogos de futebol joga se melhor em consola

Última edição: 30 de Novembro de 2008
  2. most69

most69 Power Member

Boas concordo ctg..mas era mais facil se disseses que genero de jogos perferes e para que plataforma queres :003:

3. lordmag95

lordmag95 Power Member

Nao acredito que ninguem saiba os melhroes jogos.

4. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Achas o LBP um jogo infantil :O!?

Para mim é um dos melhores jogos da PS3.Era esse que te recomendava

5. MC Ghost

MC Ghost Power Member

Com tantos tópicos no fórum a falar de excelentes jogos, sites de reviews à fartazana, entre outros...Como é que é possível ainda não se saber que jogo comprar? Reviews foram feitas, pontuações foram dadas e opiniões foram expressas por peritos em jogos e gamers em geral. Com todas estas informações, fazes a tua escolha, conforme os teus gostos. Não compres um jogo só porque os outros o idolatram. Enfim, na minha opinião, este é mais um tópico para encher chouriço.

6. lordmag95

lordmag95 Power Member

Epah mas onde estão review feitas por jogadores desses jogos em questão tipo far cry 2 nao é tipo daquelas de revista são de users. è que para o topico oficial nao vi nenhuma review.

7. MC Ghost

MC Ghost Power Member

Se pesquisares, de certeza que encontras. Mas se queres mesmo saber, na opinião geral, o Far Cry 2 não está grande coisa. Agora não vou estar a fazer uma enorme lista dos melhores jogos de cada género, até porque gosto mais de jogá-los do que falar deles.

Última edição: 30 de Novembro de 2008
  8. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

para a ps3: fifa9 ou pes9, gt5, cod5, rock band, nfsu...

para a psp: fiafa9 ou pes9, midnight club ou nfsu, wwe09, locoro2, buzz o master quizz e buzz ginastica mental

9. lordmag95

lordmag95 Power Member

Tive a ver umas review do nfs undercoover e nao ta grande coisa esta melhor o midnight.

10. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Mais uma thread do Natal!
    Eu, como a maioria, aconselho-te a oferecer/comprar o Little Big Planet. Um fantástico jogo de plataformas, num formato espectacular, com gráficos que valham a pena.

Partilhar esta Página