Natal, prendas

Only

Power Member
Oi

Quria que me ajudassem, não sei o que oferecer ao meu irmão neste natal, quera ofercer alguma coisa para a ps2 ate 30€

Dispenso:
Jogos
Cartoes de memoria
 
Dispenso:
Jogos
Cartoes de memoria
Um filme em DVD?

Um telecomando para a consola?

É que não há muito mais que possas (e valha a pena) fazer com uma Ps2 senão, erm... jogar.

Acessórios de nada servem sem jogos para eles, assim como dizes ter o dance pad... este só compensa com software para ele, e o eyetoy também só compensa se vier com software compatível.

Agora; jogos com acessórios (diferente de não querer jogos) recomendo-te o Guitar Hero III, praí. Não custa é 30 euros, mas não há milagres.

E um multitap não serve para nada se voçês são só dois, só têm 2 comandos ou se os jogos em questão só suportam 2 jogadores (e na PS2 como apenas tens entradas para 2 comandos, é vulgar o multiplayer ser para 2 pessoas)
 
Última edição:
Epá dá-lhe os 30 euros em vales ***** ou FEIRA NOVA :P:P:P
não directamente relacionado, mas falando por mim... odeio que me dêem vales, prefiro que me dêem o dinheiro.

O vale prende-me à instituição que o imprimiu, de forma estúpida, diga-se, e normalmente ainda se tem de meter dinheiro do bolso para levar um item de jeito para casa.
 
não directamente relacionado, mas falando por mim... odeio que me dêem vales, prefiro que me dêem o dinheiro.

O vale prende-me à instituição que o imprimiu, de forma estúpida, diga-se, e normalmente ainda se tem de meter dinheiro do bolso para levar um item de jeito para casa.

Pois, lá nisso tens razão.

Vendo por esse prisma acho melhor dar-lhe o dinheiro, pode ser que ele o resolva guardar para o gastar mais tarde, sem ter o limite dos vales.

Fica bem

jncevcosta
 
Back
Topo