1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Natal, prendas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Only, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 876)

1. Only

Only Power Member

Oi

Quria que me ajudassem, não sei o que oferecer ao meu irmão neste natal, quera ofercer alguma coisa para a ps2 ate 30€

Dispenso:
    Jogos
    Cartoes de memoria

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Então porque postaste aqui?
    Se não queres jogos?

CumpS

3. Old Snake

Old Snake Power Member

Outro comando? :confused:

4. Jonezine

Jonezine Power Member

5. .:SP:.

É um pouco estranho postares aqui isso, e não queres nem jogos nem acessórios.

:009:

CumpS

6. Only

Only Power Member

acessorios quero nao quero e jogos

comando ja tenho 2 dance nao curto
    pensei numa eye toy ou num adaptador para 4

7. .:SP:.

Eye toy é bastante divertido.

CumpS

8. Agente47

Agente47 Power Member

Um paninho para limpa-la?

9. DeadlesS

DeadlesS Power Member

:rrotflm:

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Um filme em DVD?

Um telecomando para a consola?

É que não há muito mais que possas (e valha a pena) fazer com uma Ps2 senão, erm... jogar.

Acessórios de nada servem sem jogos para eles, assim como dizes ter o dance pad... este só compensa com software para ele, e o eyetoy também só compensa se vier com software compatível.

Agora; jogos com acessórios (diferente de não querer jogos) recomendo-te o Guitar Hero III, praí. Não custa é 30 euros, mas não há milagres.

E um multitap não serve para nada se voçês são só dois, só têm 2 comandos ou se os jogos em questão só suportam 2 jogadores (e na PS2 como apenas tens entradas para 2 comandos, é vulgar o multiplayer ser para 2 pessoas)

Última edição: 7 de Dezembro de 2007
  11. luis15

luis15 Power Member

Compra uma eyetoy...

Se não queres comandos, cartoes de memoria ou jogos tambem nao tens muito por onde escolher...

12. kratospt

kratospt Power Member

Epá dá-lhe os 30 euros em vales FNAC ou FEIRA NOVA :P:P:P

13. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Ora nem mais.
    Assim ele escolhe o que quer, e até pode ser jogos!!!!:P

Fica bem

jncevcosta

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

não directamente relacionado, mas falando por mim... odeio que me dêem vales, prefiro que me dêem o dinheiro.

O vale prende-me à instituição que o imprimiu, de forma estúpida, diga-se, e normalmente ainda se tem de meter dinheiro do bolso para levar um item de jeito para casa.

15. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Pois, lá nisso tens razão.

Vendo por esse prisma acho melhor dar-lhe o dinheiro, pode ser que ele o resolva guardar para o gastar mais tarde, sem ter o limite dos vales.

Fica bem

jncevcosta

Partilhar esta Página