Natal

Feliz Natal e um Grandioso Ano Novo (recheado de boas surpresas e tudo o mais agradavel) a todos os foldadores e seus familiares! :)
:kfold:

:snatal::snatal::snatal:
 
Última edição:
ermmm, duas threads em que metem "tónhós" do FCP a desejarem Feliz Natal? Mas alguém fica feliz depois de ver isso? É mesmo para provocar alguma gastroentrite.... :005:

Desejos de um Bom Natal a todos and remember..., tb se folda na Noite de Natal :D

abraços, HecKel
 
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para a equipa do Portugal@Folding.

Um abraço.

- aeon

mariocunha: Não consegui arranjar nenhum postal de Aniversário (Ooops, quero dizer de Natal!!) do Artmedia para postar aqui... Sorry :(

*ihihihihihihihihihihi*

j/k ;)
 
Feliz Natal para todos !
iconcheesygrin5yz.gif
 
Vou deixar meu VOTO de FELIZ NATAL para TODOS VOCÊS e que todos tenham um ano novo cheio de realização e que o folding@home nos dê alguma ótima notícia com a descoberta da cura de alguma doença !!!


Grande Abraço !!!
 
um Bom Natal a todos e continem a foldar, pode ser que para o ano tenhamos uma boa noticia da parte do folding... e pode ser que consigamos subir mais uns lugares na tabela geral ;)

:kfold:
 
Feliz Natal dos colegas do Fórum PCs.

Feliz Natal a TODOS !

Que a magia do espírito natalino que ilumina o rosto de cada criança nesse dia possa sobreviver no coração e na mente de cada um pelos próximos 365 dias, até que o ciclo novamente se estabeleça.

E que, em 2006, as pesquisas do Projeto Folding@Home e de tantos outros, possam trazer a luz, curas para as doenças que hoje afetam a Humanidade.

Aquele abraço a todos os irmãos portugueses do outro lado do Atlântico.
 
feliz natal pessoal! a minha prenda de natal para todos vocês é o Opteron 150 do meu primo a foldar a 3GHz! :D

(é uma prenda para mim também, espero um boost na minha produção!!)
 
Última edição:
Um grande e óptimo Natal para esta grande família e também para todos os outros utilizadores deste grande forúm. Pode já vir algo tarde, mas é sentido :)

Um enorme abraço [[[ ]]]
 
Back
Topo