1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Naum Consigo Por Musicas No Psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por adrielima, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 2642)

1. Cara Naum Consigo Por Musicas No Psp Quando Eu Passo As Musicas Para O Psp Da Um Erro Assim ,o Sistema Naum Podeencontrar O Arquivo Especificado Me Ajudem Por Favor ,sem Musica O Psp Fica Sem Razao Vlw.

2. Nalgas

Nalgas Power Member

Formata o memory stick e tenta passar outro tipo d ficheiros pa ver s resolve.

Abraço

3. Cara tbm da o msm erro alguem pode me ajudar!!!?

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pf usa o SEARCH que já existem threads sobre isso... e desliga o CAPS ;)

5. Korben o q eu devo coloca pa pesquisa ,ou se naum me passa o link sei lah vlw, e se alguem souber como me ajudar por favor postem.

6. silenx

silenx Power Member

Pela 1000º vez....

Músicas na PSP:

• Ligas a consola por USB ao PC
    • Abres a pasta na raíz do cartão (X:\, em que X:\ é a letra da drive da tua PSP)
    • Colocas as músicas em X:\PSP\MUSIC
    • Tem atenção aos formatos de música que colocas, pois nem todos são aceites.

7. Cara eu faço igual ao q vc flo e da esse erro , falha ao copiar sean paul-never gonna be the same(exemplo)Arquivo especificado nao encontrado.
    Verifique se o caminho e o nome do arquivo foram especificados corretamente.

Da essa mensagem viu,alguem pode resolver meu problema,vlw.

8. JAAT

JAAT Power Member

Já consideraste vender a PSP? :P
    Estou a brincar.

Se, realmente, fizeste tudo aquilo que o silenx te disse... Não vejo como te poderemos ajudar. :(
    Já experimentaste ligá-la ao PC e fazer o download de uma música através do site www.yourpsp.com?
    Embora seja pouco provável, é possível que o teu cartão tenha algum problema.

Ao fazeres o download de uma música, que esteja disponível no site mencionado acima, vais poder confirmar se o problema é do cartão ou não. Pois, caso estejas a fazer alguma coisa errada, o próprio site criará a pasta indicada e colocará a música na tal pasta.
    Depois disso, apagas a tal música, (que serviu de teste), e metes as tuas no sítio onde ela estava.

9. Al Kaline

Al Kaline Power Member

boas....

1º verifica se as musicas sao mp3 ou m4a!!!
    2º Verifica se no MS n tens subpastas a mais!!! convem ficar tipo isto: (X:\PSP\MUSIC\nome_album\track.mp3)!!!
    por fim verifica se ficou td bem copiado p cartão... ;)

10. nandoice

nandoice Power Member

talvez o formato da musica ou a psp nao deve estar a conectar bem com o cartao...

11. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Nao teras o cartao de memoria lixado ?

E o mais provavel cara !

12. sauzet

sauzet Power Member

Também voto cartão marado. Tenta encher o cartão com imagens e vê se as consegues visualizar todas sem problemas. Se tens sectores do cartão corrompidos não deves conseguir fazer o que disse (teoricamente).

13. Freeza

Freeza Power Member

pô gentxi eu vótu nu cártãum quebradô. váleu

14. alex02

alex02 [email protected] Member

somos dois, quatro afinal:-D

15. eu pego as musicas em p2p sera q te algum problema?o q tais subpastas sao essas q vc falo e o q e MS?

16. JAAT

JAAT Power Member

Não, não há problema.
    Eu pergunto-me se tu realmente tens um cartão de memória inserido na consola... :eek:
    MS é Memory Stick, o cartão.

Já experimentaste aquilo que te disse no meu post anterior?

17. tenque ser registrado e quando eu coloco la o numero da serie naum e compativel com meu modelo que eh 1010 e naum tem esse modelo, oq eu faço?e se sabe algum programa que faça isso !?

18. venga

venga I quit My Job for Folding

Eu acho q é um problema de junta.

19. JAAT

JAAT Power Member

Usaste os dois códigos que estão debaixo da bateria, para fazer o registo no YourPSP?

Voltando ao assunto das múscias, mais uma vez...

Quando ligas a PSP ao PC através de um cabo USB, tens uma pasta denominada MUSIC (em letras maiúsculas), dentro da pasta denominada PSP?

As músicas estão em formato mp3?

Tens a certeza de que não estás a criar atalhos na pasta MUSIC, em vez de copiar a música para a pasta?

20. Nalgas

Nalgas Power Member

Partilhar esta Página