Naum Consigo Por Musicas No Psp

Cara naum eh so com musicas e com video tbm eu uso o psp video 9 e quando eu clico pa copia po meu psp da o mesmo erro q eu falei pra vcs : arquivo especificado naum encontrado verifique se o nome do arquivo e o camnho foram especificados corretamente ,eu acho q nem e o psp eu axo q e meu pc tenque te algum programa o meu pc e xp,me ajudem aew galera vlw!
 
Cara naum eh so com musicas e com video tbm eu uso o psp video 9 e quando eu clico pa copia po meu psp da o mesmo erro q eu falei pra vcs : arquivo especificado naum encontrado verifique se o nome do arquivo e o camnho foram especificados corretamente ,eu acho q nem e o psp eu axo q e meu pc tenque te algum programa o meu pc e xp,me ajudem aew galera vlw!

Só por curiosidade, qual é o tamanho do teu memory stick?
 
Cara naum eh so com musicas e com video tbm eu uso o psp video 9 e quando eu clico pa copia po meu psp da o mesmo erro q eu falei pra vcs : arquivo especificado naum encontrado verifique se o nome do arquivo e o camnho foram especificados corretamente ,eu acho q nem e o psp eu axo q e meu pc tenque te algum programa o meu pc e xp,me ajudem aew galera vlw!

Antes demais tenta escrever em condições, senão ninguém te percebe...

--On Topic--
Que cartão de memória tens na psp (marca e capacidade)??

Já tive alguns problemas de ligação usb com uma psp e mstick sony. Mal punha o meu mstick(sandisk) reconhecia na boa.
 
Última edição:
Na minha opinião tens o cartão estragado. Tenta arranjar outro memory stick duo e depois tenta passar para lá as músicas e vê se o problema continua... ou então tenta formatar o cartão, (vais às definições da PSP e à lá uma opção para formatar o cartão). Se mesmo assim não conseguires passar músicas para a tua PSP entrega-a para a assistência técnica, porque isso cheira-me a defeito.

Cumprimentos :)
 
É pa... desistam... realmente ja começo a ficar um bokado farto....

Aposto k s experimentares noutro pc isso funciona... e já agora ve la se melhoras esse Brasiguês ( tenta escrever portugues k se perceba sff)


Fikem bem... abraço
 
O meu MS e de 1 gb e a marca e MagicGate ,naum eh o psp e o meu pc eu axo q tenque te algum programa .

Não precisas de nenhum programa para passares coisas do teu PC para a PSP.. basta ligares o cabo USB da tua PSP ao PC e já está! Funciona tal e qual como uma pen-drive USB, visto que o windows reconhece o dispositivo e instala os drivers automaticamente. Por isso tenho quase a certeza que o teu cartão está estragado... já me aconteceu uma coisa parecida com uma pen que eu tive.
Solução? Compra outro memory stick, mas de marca tipo sony ou sandisk. :002:

Cumprimentos :)
 
Back
Topo