Nav N Go IGO 8 Final

jmpub

Power Member
Já estou a usar o NAV N GO IGO 8

no meu Ndrive G200 e está a funcionar 5 estrelas

Vou fazer uns testes nos proximos dias e depois vou colocando aqui mais informações

0344df0edadb34333d5102apa9.gif


thump_440208igomyway8cockpitn.jpg


Já há para PDA (estas imagens) bem como para PNA (as proximas)

afby8k.jpg


fm6exu.jpg


abraço
 
Ruimoura acha que da para dar ai uma ajudinha!
Eu tb tenho um p535 mas n consigo por o iGo a funcionar! desiste logo no startup panel!

Abraço e obrigado
 
coloquei um skin ontem no meu Igo8, um skin tomtom

Ficou fixe. Já testei varios e há muitos fixes, mas este aqui mostra que se pode ter um navegador ainda melhor que o tomtom com um aspecto de navegação parecido para quem apercia

E mais, como já fiz testes e o calculo de rotas é igual nos dois, bem como os mapas são identicos, pois são ambos teletlas, sendo que depois o igo8 ganha pelo aspecto grafico com todo o seu fantastico 3D além das elevações e etc..

deixo aqui uma imagem ao vir para o trabalho de manhã...

igo8_tt_skin.JPG


Abraço
 
Boas,
Tenho isso instalado no meu HTC 3600 à umas semanas, (o final release) mas o mapa que tenho apesar de dizer que é de Janeiro de 2008 é super desactualizado...falta imensas ruas.

Antes tinha o Destinator 7 que até camninhos de terra batida tinha, era um espetaculo em termos de mapa, mas pecava por ser demasiado lento. O Igo 8 é muito rápido, não acontece o que acontecia com o destinator que por vezes já tinha passado por um cruzamento e no GPS ainda estava para vir.

Alguém me pode dizer qual a ultima versão de Mapa para o Igo 8?

Obrigado
 
Boas,
Tenho isso instalado no meu HTC 3600 à umas semanas, (o final release) mas o mapa que tenho apesar de dizer que é de Janeiro de 2008 é super desactualizado...falta imensas ruas.

Antes tinha o Destinator 7 que até camninhos de terra batida tinha, era um espetaculo em termos de mapa, mas pecava por ser demasiado lento. O Igo 8 é muito rápido, não acontece o que acontecia com o destinator que por vezes já tinha passado por um cruzamento e no GPS ainda estava para vir.

Alguém me pode dizer qual a ultima versão de Mapa para o Igo 8?

Obrigado


Mapas europeus, penso que sejam os 2008.01 que são os que uso e estão jeitosos, (antes eram 2007.07 no tempo da beta) e mais, são iguais ao mais actuais da tomtom, teleatlas claro.
Mesmo o Destinator 7 que tenho, tinha o tal mapa que gostas, pois era navteq, mas já de 2006Q4 tal como devia ser o famoso 1430 iberico da tomtom.
Aliás, o novo mapa para Destinator 7 que saiu, que tenho agora no meu, é o 2008.1 e claro, ao passar a ser teleatlas ficou identico aos tomtom actuais, bem como os Igo8
 
boas .ja o tenho so nao consigo e arranjar os mapas de portugal sera que alguem me poderia ajudar?

ja tenho os mapas mas no meu g250 nao consigo que foncione e preciso fazer alguma coisa alem de por o programa e mapas no cartao?
 
Última edição:
Mapas europeus, penso que sejam os 2008.01 que são os que uso e estão jeitosos, (antes eram 2007.07 no tempo da beta) e mais, são iguais ao mais actuais da tomtom, teleatlas claro.
Mesmo o Destinator 7 que tenho, tinha o tal mapa que gostas, pois era navteq, mas já de 2006Q4 tal como devia ser o famoso 1430 iberico da tomtom.
Aliás, o novo mapa para Destinator 7 que saiu, que tenho agora no meu, é o 2008.1 e claro, ao passar a ser teleatlas ficou identico aos tomtom actuais, bem como os Igo8

resumindo... Monopolismo existente na criação de mapas está a dar cabo disto tudo :P

Não consigo compreender como é que um mapa de 2006 pode ser muito mais completo que um mapa de 2008...acho que vou instalar novamente o destinator 7. fico melhor servido...assim posso fazer geocaching como deve ser.

Não existe possibilidade de aplicar um navteq ao IGO 8 ?
 
Não existe possibilidade de aplicar um navteq ao IGO 8 ?

Nops..

Dependa das zonas isso de um mapa navteq 2006 poder ser melhor que um 2008 teleatlas.

a ideia é que em zonas de cidades, e vias rapidas o teleatlas não perde para a navteq, sendo que por tem o defeito de ter vias novas antes de existirem.
O navteq é muito bom nas zonas de campo, fora das cidades, ai bate o teleatlas.

Apesar de notar uma melhoria dos mesmo aproximando-se estes de 2008 aos navteq.

Por exemplo, a tomtom vai lançando supostos mapas novos mas ao vermos a cobertura para portugal mantem-se à imenso tempo nos 84%, ou seja, anda a roubar e aldrabar os clientes (e para mim aquilo do mapshare é uma fantochada, e pouco deve funcionar a não ser os utilizadores fazerem o serviço deles e eles depois cobrarem uma pancada por mapas novos)

Mas mesmo assim nota-se diferenças. Por exemplo, o automapa usa mapa teleatlas 2008 iberico, e acho-o fantastico. Até um pinhal pequenino aparece, zonas de casas, onde se falta uma, vê-se no mapa.. Acho-o dos melhores..
O do Igo é bom, pelo uso do terreno 3D que torna-o bem engraçado. São essas pequenas diferenças que melhoram alguns..

Abraço
 
Penso que o mapa que o meu destinator usava tinha mais de 90% do território coberto...era um ibérico qq coisa tinha Portugal e Espanha. Tinha aldeias no meio do Alentejo que eu ao por o nome até me divertia, pois alguns nomes eu pensava para mim isto n existe. Para andar em vias rápidas não é preciso GPS...vou voltar ao destinator...pois o mapa que ainda tenho mantem-se muito mais actual que o que uso.

Obrigado
 
O meu está a funcionar no Navigon 2100. Tenho dois GPS's num só aparelho :D

Antes demais, Eu chamo-me Rui, e ja cá ando há algum tempo, mas ñ tinha feito a minha apresentação.

Este forum esta Um MUST, já aprendi muito e irei aprender mais, assimo espero.

O que me levou a escrever esta msg, foi o facto de ter adquirido um navigon 2100 ontem, o software do pouco que testei ñ é mauzinho de todo, mas....

queria meter outro software, como tomtom, IGO e por aí.

Adquiri um cartão de 4gb, e queria meter o IGO 8, quais os procedimentos e o que copiar para o cartão?

E como faço no cartao novo para arrancar em modo winCE.

desde já um muito obrigado e fico aguardar umas ajudas.

cumps
RT
 
Já estou a usar o NAV N GO IGO 8

no meu Ndrive G200 e está a funcionar 5 estrelas

Vou fazer uns testes nos proximos dias e depois vou colocando aqui mais informações

0344df0edadb34333d5102apa9.gif


thump_440208igomyway8cockpitn.jpg


Já há para PDA (estas imagens) bem como para PNA (as proximas)

afby8k.jpg


fm6exu.jpg


abraço

Boas carissimo jmpub

Onde poderei fazer o download do IGO8 para o Ndrive G200, tenho em versao para pda, mas julgo que nao funciona la, será que me podes ajudar ?

Abraço
 
Mapas de Portugal e Espanha

Boas, comprei um GPS de linha branca (sem marca) que tráz o IGO 8 instalado num cartão SD com mapas de alguns países europeus, mas sem os mapas de Portugal e Espanha. Arranjei uns mapas de Portugal e Espanha (ficheiros .flb) e copiei-os para a pasta MAPS do cartão SD, mas o GPS continua a não reconhecer estes dois países. O que é que tenho de fazer para colocar os mapas a funcionar?
Se alguém me puder ajudar, fico muito agradecido.
Obrigado,
 
Back
Topo