Nav4all

altodamaia

Power Member
Encomendei em 15.6 o GPS receiver à Nav4all e apesar das minhas reclamações desde 5.8.06 não recebo qualquer resposta. Em 28.6 disseram que o tinham mandado e nada recebi. ( Na mesma data recebi mensagem identica de um outro fornecedor holandês e passado dois dias tinham o produto em meu poder).
Quando faço a reclamação recebo o que me parece uma resposta automática a dizer que serei contactado mas nicles....
Por acaso sabem de algum enedereço de mail "especial" para ver se um "humano" me diz algo ???
Obrigado desde ja por qualquer ajuda
 
A Nav4All pelo que me toca não vale nada. Não só são spammers como tambem encomendei um Holux por volta de dia 24-10-2006 pago por Mastercard e até agora nao só nao recebi qualquer email automático de envio como não consigo que me digam sequer se receberam a minha encomenda. Quando lhes pergunto qual o status, tudo o que recebo sao mensagens de aberturas de tickets do suporte.. a unica resposta foi um tipo com um ingles da asia a dizer-me para mandar o email noutro form de suporte... assim fiz.. já passaram + uns 3 dias desse esse mail e nada....

No total 1 semana desde a order, sem ver receptor, confirmação de envio, de recepção da encomenda, ou sem ter qualquer feedback sobre o que se passa.

Aquilo é no minimo desorganizado... no meu caso é só para comprar, mas tenho pena de quem tenha problemas e tenha que devolver receptores avariados... nao deve ser fácil. Dada a qualidade do produto Java deles e do nível de serviço, cá para mim não tarda nada os investidores estão a perder a massa quando aquilo falir... se é que não foi já...
 
Última edição:
No meu caso até resolveram bem. Encomendei o receptor gps bluetooth num dia e passados 13 dias ainda não o tinha. Enviei mail a explicar a situação, passados uns minutos enviaram-me mail a pedir o numero de encomenda e a data. Verificaram que tinha havido um erro de logistica, pediram desculpa e asseguraram que no dia seguinte iria ser enviado. Quatro dias depois tinha-o em meu poder.:)
 
Para mim aquilo está patético mesmo.. agora recebi o seguinte email:

"your payment was not successful. Please contact your bank.
Sincerely,
Nav4All Support "

Mas é claro que o cash me foi sacado da conta logo no dia 25-Nov quando encomendei:

Descricao "Nav4All b.v. 10"
Tipo Operação 1-010-0 / COMPRAS
Nº Movimento 610300001
Montante divisa original 69,50 EUR
Data Operação 25-10-2006
Código País 528
País NETHERLANDS

Alem disso continuam a pedir-me o número da order, embora já lhes tenha dito nos vários emails que nao tenho nenhum número porque nunca recebi nenhuns emails de confirmação!

Há casos em que o barato sai caro e neste caso está-se a aplicar... por mais 15 eur tinha comprado o GPS numa loja em espanha, onde se calhar sabem o que fazem. Vou ver se os pressiono para o enviarem e depois não tenciono recomendar estes totós spammers a ninguem...
 
querem um gps barato e serviço 5 estrelas? navegadoresgps.com... é o q recomendo.

Pena só ter descoberto esse site mais tarde. Eu cá...
a) Sem ver os 70e retirados da conta
b) Sem receber qq GPS
c) Sem receber mais respostas da nav4all desde a outra há 2 dias em que me diziam que o meu pagamento "falhou".

Quer o Holux seja enviado ou não, por esta altura já confirmo que não recomendo a ninguem que compre na Nav4All. Ha aqui muitos users que receberam rápido, mas nos fóruns por aí há pilhas de queixas.

Sou capaz de ir ao navegadoresgps.com comprar outro... se entretanto o Holux 236 chegar.. alguem quer comprar um Holux novo e selado? :P
 
Finalmente, depois de encomendado em 15.6 e após varias reclamações, a ultima das quais por fax ( a unica que resultou), chegou hoje o meu Holux GPSim236 :-).
O engraçado e que de instruções ...nicles
 
Ja comprastes alguma coisa nesta loja?

Se sim, deixe ai tua opinião sobre eles. Fiquei muito interessado em alguns produtos la anunciados!

Vlw

comprei um bt 359 difícil de encontrar em pt a bom preço, chegou no dia a seguir à compra, e foi por contra reembolso... coisa rara! recomendo vivamente!
 
Finalmente, depois de encomendado em 15.6 e após varias reclamações, a ultima das quais por fax ( a unica que resultou), chegou hoje o meu Holux GPSim236 :-).
O engraçado e que de instruções ...nicles


Mas tu encomendaste mesmo isso em Junho?! Eu espero que não me aconteça o mesmo. É realmente inaceitável.
Por sorte conheço alguem na Holanda que provavelmente me vai dar uma boa ajuda se for preciso apertar com eles...

Entretanto estou a pensar mandar vir outro de outra loja... provavelmente não um Holux e de um sitio onde nao percam encomendas depois de as cobrarem como estes palhaços na holanda...
 
Última edição:
Às pessoas que compraram o GPS, que é uma boa escolha sem dúvida, o gps em questão é GMOUSE, ou seja pode ser usado ligado a um pc via usb e funcionar como GPS. O gps tras cabo para ligar ao pc ou é so mesmo de alimentação? tras bolsa? tras carregador de carro? ou seja que tras além da bateria e do carregador para casa?
 
"Mas tu encomendaste mesmo isso em Junho?! Eu espero que não me aconteça o mesmo. É realmente inaceitável."

Foi em Junho e por email so me responderem uma vez a dizer que iam enviar. Depois disso qualquer email que mandava recebia uma resposta-robot - "vai ser contactado" mas nicles.
Só depois de mandar um fax e que resolvi o problema.

Cumps
 
Depois de muita pensar e repensar encomendei um. Vamos a ver se não tenho chatices tb...

Entretanto mandei vir um GlobalSat 359... ao contrário da Nav4All se calhar até mo mandam depois de o pagar... :P

Quando (se) o Holux chegar meto-o à venda ainda por abrir...

Nav4All para mim é para esquecer... nem se esforçam a responder aos emails rapidamente e como deve ser...
 
Entretanto mandei vir um GlobalSat 359... ao contrário da Nav4All se calhar até mo mandam depois de o pagar... :P

Quando (se) o Holux chegar meto-o à venda ainda por abrir...

Nav4All para mim é para esquecer... nem se esforçam a responder aos emails rapidamente e como deve ser...
Onde compraste o GlobalSat 359?
 
Onde compraste o GlobalSat 359?

Na *****.pt... mais pelo serviço do que pelo preço, mas tambem havia nas lojas espanholas por menos uns cobres. Foi enviado no dia util seguinte (hoje). Da Nav4All e do Holux continuo sem ouvir nada... quando aquilo chegar despacho-o por 65 eur ainda selado.
 
Última edição:
Eu penso qe o problema da nav4all resulta de eles terem pouco pessoal e o serviço informatico de resposta automáticos estar avariado e não dar "feeback" aos gajos. Mandam aquilo por correio normal para ser mais barato e alguns extraviam-se.... Desta vez mandaram por correio registado e cá chegou sem problemas.
 
É natural que no meio de tanta gente houvesse um ou outro caso de falha. Existem lojas como a nomatica onde ja comprei por 3 vezes maq. fotograficas e fiquei sempre contente com o serviço, mas não deixam de se relatar casos de material não recebido ou falhas. Relativamente à ***** tb estou contente com o serviço embora o periodo de entrega no prazo de 48 hora resumiu-se numa das vezes em 3 dias e outra me mais de uma semana.

É a vida e espero dia após dia não ser aquele que teve um problema com uma encomenda pois no meio disto tudo nem saberia por onde me virar...
 
É natural que no meio de tanta gente houvesse um ou outro caso de falha. Existem lojas como a nomatica onde ja comprei por 3 vezes maq. fotograficas e fiquei sempre contente com o serviço, mas não deixam de se relatar casos de material não recebido ou falhas. Relativamente à ***** tb estou contente com o serviço embora o periodo de entrega no prazo de 48 hora resumiu-se numa das vezes em 3 dias e outra me mais de uma semana.

É a vida e espero dia após dia não ser aquele que teve um problema com uma encomenda pois no meio disto tudo nem saberia por onde me virar...


Sim isso é verdade. Problemas pode haver em qualquer loja, erros logisticos, humanos, etc. Eu aceito isso perfeitamente. O que não aceito é que depois de identificado o problema a loja não faça o minimo esforço para o resolver. E o minimo é por exemplo informar o cliente sobre o que se passa.

A Nav4All até podia ter dado uma bronca logistica com a minha encomenda, desde que já o tivessem reconhecido. O meu problema é que até agora passaram 2 semanas e não tenho sequer um número de encomenda, foi-me debitado o $$$$ logo no primeiro dia e o "suporte" não responde aos tickets.

Quem se sentir com sorte que mande vir de lá...
 
Back
Topo