Nav4all

Finalmente uma resposta... ja lhes tinha dito ha quase 2 semanas que o pagamento foi efectuado...

"we send you today the GPS sensor "registered" to your address

The problem was that the first time you paid, there was an error.
We have contact the Bank, they told us that the payment on 25/10/2006 13:27 was correct.

Sorry for the delay!

Sincerely,
Nav4All Support "
 
Se for o GlobalSat 359 é um belo negócio, o meu custou mais uns cobres. No site deles nao vi info sobre isso.
Estou a esperar receber o Holux 236 para a semana... como nao vou precisar de 2 já meti o Holux no miau.pt... :P
 
Mais um post porque a minha história está gira. Depois da confusão da Nav4All com o Holux (que ainda nao recebi) e de ter mandado vir um GlobalSat da ***** (2 dias via DHL), hoje concluo com a ***** que a encomenda anda perdida no sistema de tracking da DHL.. os 2 dias já vão em 1 semana. :-)

Claramente o melhor é não comprar GPS porque os próprios equipamentos não conseguem não se perder... :P
 
ligas para a DHL e reclamas...

Já fiz isso. O tipo da DHL esteve a ver o tracking e diz que não sabe porque é que não há mais registos excepto o de saida do GPS de frança, depois nada. Disse que ia investigar e la´fiquei com mais um ticket aberto, à boa moda Nav4All ahaha.

Estou a pensar comprar uma mapa em papel e uma lanterna para ter no carro... sempre é mais fácil de comprar do que GPSs.
:lol:
 
Mais um post porque a minha história está gira. Depois da confusão da Nav4All com o Holux (que ainda nao recebi) e de ter mandado vir um GlobalSat da ***** (2 dias via DHL), hoje concluo com a ***** que a encomenda anda perdida no sistema de tracking da DHL.. os 2 dias já vão em 1 semana. :-)

Claramente o melhor é não comprar GPS porque os próprios equipamentos não conseguem não se perder... :P

Tens um galo que nem te conto.... a DHL não costuma ser de grandes perdidos =)

O meu Holux chegou sexta feira. Aquilo nem drivers, nem manual, nem factura nem nada.
É mesmo redução dos custos ao maximo.
 
Tens um galo que nem te conto.... a DHL não costuma ser de grandes perdidos =)

O meu Holux chegou sexta feira. Aquilo nem drivers, nem manual, nem factura nem nada.
É mesmo redução dos custos ao maximo.

De facto, nunca tive tantos problemas... uma vez a DHL perdeu-me um Plextor mas em varias outras encomendas nunca falharam e eram rapidos.

Agora só me falta comprar mais um na *****, para vir avariado ou algo do genero. :P
Encomendei o Holux há 3 semanas e até agora nem holux nem GlobalSat nem nada e já paguei 2 GPS...

De facto ouvi dizer que o Holux vem mesmo quase sem nada.. afinal o preço nao é um milagre e nao tem muito a ver com a versao retail excepto no 236 em si (que acaba por ser o que interessa mas dificulta a venda daquilo usado a bom preço). E então, já o testaste e portou-se bem?
Do meu lado a unica vantagem disto tudo é que tive tempo para instalar o TomTom e o R66 bastante bem e aprendi a usa-los no Symbian.
 
Última edição:
Tens um galo que nem te conto.... a DHL não costuma ser de grandes perdidos =)

O meu Holux chegou sexta feira. Aquilo nem drivers, nem manual, nem factura nem nada.
É mesmo redução dos custos ao maximo.

Para quê drivers se ele não trás o cabo para ligação ao PC? (Para quem não saiba o cabo USB que vem com ele é só mesmo para alimentação.)

De qualquer maneira se fazem falta os drivers a alguém basta ir ao site do produto e fazer o download. Link. Tem inclusivé drivers para Linux e MAC.

Eu parece que fui dos sortudos a mandar vir da Nav4All. Demorou 2 ou 3 dias a chegar.
 
Para quê drivers se ele não trás o cabo para ligação ao PC? (Para quem não saiba o cabo USB que vem com ele é só mesmo para alimentação.)

De qualquer maneira se fazem falta os drivers a alguém basta ir ao site do produto e fazer o download. Link. Tem inclusivé drivers para Linux e MAC.

Eu parece que fui dos sortudos a mandar vir da Nav4All. Demorou 2 ou 3 dias a chegar.


De facto nao conheço ninguem que tenha recebido com o cabo de dados.. só o normal para carregamento. Tira algum valor ao Holux face ao pacote retail que é vendido mais caro no exterior.. mas nada grave.

3 semanas depois continuo sem Holux e sem o GlobalSat, ambos pagos e ambos perdidos por culpa das empresas ou transportadoras. Da Nav4All e da ***** não mando vir mais nada...
 
Os drivers é para por exemplo ligares a um Pc portatil e usa-lo para o efeito de G-mouse, ou la como se chama. Quem diz drivers diz por esemplo software e afins, tipo o GPS viewer coisa que está no site que serve para activares o power saving e o egnos/waas.

A opinião dakilo, em um gps que mais hei-de dizer... Dá para activar o EGNOS e waas. É pequeno e leva uma bat das da nokia.
 
Os drivers é para por exemplo ligares a um Pc portatil e usa-lo para o efeito de G-mouse, ou la como se chama. Quem diz drivers diz por esemplo software e afins, tipo o GPS viewer coisa que está no site que serve para activares o power saving e o egnos/waas.A opinião dakilo, em um gps que mais hei-de dizer... Dá para activar o EGNOS e waas. É pequeno e leva uma bat das da nokia.

Finalmente lá recebi o Holux, quase 1 mês depois da encomenda. Usei-o umas 5 vezes até agora, em viagens curtas em Lisboa e aparentemente está a funcionar bem. O TTFF é rapido ao ponto de não incomodar (30-40 segundos) e é compacto que chegue para andar no bolso se for preciso.
A bateria Nokia pode ser uma vantagem se acabar a do telefone e precisar de me desenrascar de urgencia, mas de resto seria muito mais util se o GPS tivesse uma ficha para ligar directamente aos carregadores Nokia... dava para o carregar sem ser necessário um PC (ou um carro) e tenho sempre um carregador Nokia a jeito em todo o lado...

Quanto à *****, ainda não me devolveu o $ do GlobalSat 359 que a DHL perdeu... €130...
 
Última edição:
Back
Topo