Nav4all

preferia pagar mais uns euros e comprar aí numa loja fisica qualquer... mas dps se me mandam fico com dois....
alguem sabe se existe algum numero de telefone para alem daqueles tickets deles?
 
estive a ver e apesar de ainda nao me ter sido debitado, o pagamento no mbnet ja esta com a indicação de pagamento aceite... Ja nao posso anular o cartao gerado pelo mbnet.

Pois.. eu estou na mesma... se calhar vou comprar outro e depois vendo este quando chegar... se calhar so para o ano... ou com sorte chega logo a seguir de ter comprado outro :lol:
 
preferia pagar mais uns euros e comprar aí numa loja fisica qualquer... mas dps se me mandam fico com dois....
alguem sabe se existe algum numero de telefone para alem daqueles tickets deles?
O melhor é mandar um fax, pois só assim consegui desbloquear uma situação de 2 meses sem resposta
 
estive a ver e apesar de ainda nao me ter sido debitado, o pagamento no mbnet ja esta com a indicação de pagamento aceite... Ja nao posso anular o cartao gerado pelo mbnet.

Pois.. eu estou na mesma... se calhar vou comprar outro e depois vendo este quando chegar... se calhar so para o ano... ou com sorte chega logo a seguir de ter comprado outro :lol:


Essas histórias parecem a minha.. tambem nao recebi o email de confirmação e acabou por demorar 1 mês a chegar porque eles diziam que nao tinham cobrado (embora tivessem). Aquilo deve ser bastante desorganizado.

Teve a sua graça o outro que comprei ter-se perdido tambem na DHL (*****) e entretanto chegou o Holux...

Ainda são quase 30 eur de diferença entre o pack basico da nav4all e o holux noutras lojas por isso talvez valha a pena arriscar mesmo assim...
 
De facto nao conheço ninguem que tenha recebido com o cabo de dados.. só o normal para carregamento. Tira algum valor ao Holux face ao pacote retail que é vendido mais caro no exterior.. mas nada grave.

3 semanas depois continuo sem Holux e sem o GlobalSat, ambos pagos e ambos perdidos por culpa das empresas ou transportadoras. Da Nav4All e da ***** não mando vir mais nada...

Eu encomendei um rceptor Holux e o cabo que vem junto não é só para carregar tambem é um cabo de dados, pois eu liguei o cabo a um leitor de mp3 e funcionou tudo correctamente.
 
Eu encomendei um rceptor Holux e o cabo que vem junto não é só para carregar tambem é um cabo de dados, pois eu liguei o cabo a um leitor de mp3 e funcionou tudo correctamente.

Sim, o cabo que vem de origem é um normalissimo cabo USB, ou seja dá para ligar MP3, camara digital ou qualquer outro equipamento.

O cabo de dados que se falou é o cabo de dados que permite ligar o GPS ao PC e utilizá-lo com software apropriado, pois para quem não tem bluetooth no PC é a única hipótese. Se utilizares o cabo que vem com o GPS para ligares o mesmo ao PC a única coisa que vais conseguir é carregar a bateria do GPS.
 
Alguem sabe se a nav4all usa a DHL ou alguma outra transportadora para enviar os HOLUX?
Ou utiliza correio normal, pelos CTT?
É que já que nao consigo contactar a nav4all, pode ser que contactando a DHL a minha encomenda esteja para lá perdida algures....

cumpz
 
Usa os CTT, por correio normal. Só quando há extravio, como no meu caso, enviam por correio registado.
Como já tive a oportunidade de dizer o melhor é mandar um fax porque por email dão aquelas respostas robot e nicles. Andei a reclamar durante quase dois meses até que me mandei o fax e resolvi em 8 dias
 
Já recebi hoje o meu.. tava a ver que nao :)

Agora acontece que nao consigo receber sinal de GPS do receptor... nao sei se será por nabice minha...

O receptor está ligado e emparelhado em bluetooth com o meu 6630.
Com o tomtom5, nas opçoes, tenho no "GPS STATUS": "NO VALID GPS SIGNAL"

Há alguma maneira de testar o sinal de GPS do receptor?
Há alguma configuraçao especifica para por isto a trabalhar?

Thanks
 
Já recebi hoje o meu.. tava a ver que nao :)
Agora acontece que nao consigo receber sinal de GPS do receptor... nao sei se será por nabice minha...
O receptor está ligado e emparelhado em bluetooth com o meu 6630.
Com o tomtom5, nas opçoes, tenho no "GPS STATUS": "NO VALID GPS SIGNAL"
Há alguma maneira de testar o sinal de GPS do receptor?
Há alguma configuraçao especifica para por isto a trabalhar?



É normal teres essa informação no inicio enquanto o GPS não faz o fix (normalmente demora cerca de 40 segundos). Se reparares de inicio diz "No GPS device" (nao emparelhado) e depois passa a "No GPS signal"... passado mais um bocado é suposto teres o fix.

O TTFF varia consoante as condições...
 
Ja la vai uma hora, mas vou esperar mais um bocado entao....
Continuo com a mensagem "NO VALID GPS SIGNAL" no GPS STATUS do TOMTOM...

Já agora, aquelas 11 barras em baixo o que sao? Apenas uma está semi-preeenchida..
 
Qual o número de fax deles?

Qual o número de fax deles?

Já recebi o meu mas veio partido e já mandei dois mails a reclamar e nada.

Já aconteceu a alguem?
 
Back
Topo