1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

navagação com limitações

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pegasonix, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 563)

1. se alguém me desse uma dica agradecia!

há cerca de uma semana instalei "Spyware Doctor v5.5.0.212" mas como me estava a dar alguns problemas de navegação, desinstalei. Pode não estar relacionado mas desde então tenho tido algumas limitações, por exemplo:

algumas páginas não abrem

na busca com o google, não há resposta

será que me alterou alguma definição??? como repor..

PS. tentei um restauro do sistema, mas a ultima data disponivel coincidiu com a deseintalação do programa....

Obrigado

2. skyli

skyli Power Member

Olha eu estou com o mesmo problema! Não sei o que se passa com os meus browsers! Nem o firefox nem o explorer me deixam pesquisar no google, nem abrir a pagina www.sapo.pt etc...
    Corri esses progs de spy's e nortons's, mas não resolveu. Tambem tentei o restauro e nada!!!!

Ainda pensei que fosse da DNS da MEO, uma vez que uso MEO, mas no desktop está tudo ok... Logo só pode ser aqui do portatil.

Alguem tem soluçao?!

3. MikeFR

MikeFR Power Member

Façam ping a um site qualquer e tentem aceder através do ip. Digam o resultado.

Cumps

4. lfernandes

lfernandes Power Member

provavelmente o programa acrescentou esses ip's ao ficheiro hosts para que estes sejam bloqueados

5. obrigado a quem deu dicas... nãao segui as V orientaçoes apenas reinstalei o antivirus (kaspersky) e ficou novo, tinha lixo ...trojan e adware....

OBRIGADO, de qq forma

Partilhar esta Página