Navegação GPS [smartphone]

Qual o teu sistema de navegação predilecto?

  • Copilot

    Votes: 0 0,0%
  • TomTom

    Votes: 3 2,8%
  • Sygic

    Votes: 16 15,0%
  • Google Maps

    Votes: 38 35,5%
  • Waze

    Votes: 23 21,5%
  • Navigon

    Votes: 1 0,9%
  • Here

    Votes: 12 11,2%
  • iGO Navigation

    Votes: 4 3,7%
  • Apple Maps

    Votes: 2 1,9%
  • Outro

    Votes: 8 7,5%

  • Total voters
    107
O Velocímetro mede a velocidade a que 1 veículo se desloca, portanto, não.

Quanto aos radares, só tenho usado com Android Auto e efectivamente não deu ontem, mas vou experimentar novamente tanto em AA como no próprio telemóvel.


Falo por exemplo, como no Waze, ele sabe o limite da via onde te encontras, e caso passes desse limite dá um aviso sonoro, ou simplesmente o velocímetro muda para vermelho para te avisar que estás fora da velocidade máxima
 
Falo por exemplo, como no Waze, ele sabe o limite da via onde te encontras, e caso passes desse limite dá um aviso sonoro, ou simplesmente o velocímetro muda para vermelho para te avisar que estás fora da velocidade máxima
Acho que não.
A Google tem sido bastante lenta na implementação de funcionalidades no Maps.
 
Falo por exemplo, como no Waze, ele sabe o limite da via onde te encontras, e caso passes desse limite dá um aviso sonoro, ou simplesmente o velocímetro muda para vermelho para te avisar que estás fora da velocidade máxima
Sabe sabe, este mês andei muito por nacionais, em zonas que passava de 90 para 50 ou 60 o limite de velocidade continuava sempre aparecer 90 no waze. Portanto se me fosse a fiar no waze podia apanhar uma multa grave, coisa pouca...
 
Obrigado.

Portanto, sem net e com audio só mesmo o Meodrive, certo?
-Here WeGo (Here Maps, e quem fornece os mapas para a Garmin)

-Sygic (Mapas fornecidos pela TomTom. App paga, mas costuma ter promoções)

Ambos funcionam offline, mas como em qualquer outro, se se quiser actualizações de trânsito tem de se ter os dados ligados.
 
Boas...por acaso já experimentaram o Magic Earth ? Tem todos os mapas da europa e fora, posiveis de download e peloque li...dos desenvolvedores do dantástico Route66 nos bons tempos...

A testar...gratis...e com tudo possivel de download...

MADxxxMAX
 
No Sygic fica-se sem indicações audio após 8 dias.

Mas, na globalidade qual é o melhor grátis?
Conforme disse, é uma app paga (apesar que vai havendo promoções. Adere à newsletter)

E na descrição dizem:
"Poderá experimentar todas as funcionalidades disponíveis da licença mais popular World + Traffic durante os primeiros 7 dias após a instalação. Findos os 7 dias, poderá continuar a usar as funcionalidades básicas ou fazer um upgrade para a licença Premium vitalícia."


E já experimentaste o Here WeGo?
 
Boas, tenho usado o wase, já experimentei outros como meodrive, here maps e maps da google. Em todos eles mais no wase eu noto um delay entre a posição do meu carro com o a posição que o gps mostra.
Mais alguem com este problema? Uso num huawei p10.
Cumps
 
Back
Topo