1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

navegador bloqueia

Discussão em 'PlayStation' iniciada por amaro13, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 809)

1. amaro13

amaro13 Power Member

Já aconteceu 2 vezes o navegador de internet bloquear. Tenho que desligar mesmo a consola no botão de trás..
    Já aconteceu alguém?

2. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Acontece às vezes, é "normal".
    Depende das acçoões que tu fizeres.
    Ah, também tens outra maneria de desligar a PS3, que acho ser um bocado mais segura: Toca, durante 10 segundos, no botão ON/Standby da PS3.

Espero ter sido util. (Embora ache que não XD)

Cumps.

3. ricardo_m

ricardo_m Power Member

Bom, de facto confirmo.

O meu browser da ps3 também já me crachou uma ou duas x. É muito raro, mas sim acontece. Não partilho da opinião de ser normal. Ou seja, é normal que aconteça ao user que criou o tópico, sim, por ser um facto acontecer a outros. Mas não é normal de todo, ou plo menos não devia ser. porque o browser crachar, apesar de ser anormal, mesmo assim tudo bem, isso até no meu PC acontece. agora ser obrigado a desligar a consola por isso, é que até doi.

É verdade que é muito raro acontecer, é verdade que é perdoável, mas sinceramente espero por um FIX num próximo update.

cumps

4. Pinto55

Pinto55 Power Member

Acontece tambem comigo, é verdade, principalmente na Techzone... Ele continua a abrir a pagina, mas não consigo ir pra baixo, e se tentar sair do browser bloqueia completamente :wscared:
    Cumps,

5. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

A mim tb ja me aconteceu xD

6. a mim ja me aconteceu varias vezes crashar e tb dar um erro de memoria insuficiente..e tenho bastanta memoria livre :S

7. amaro13

amaro13 Power Member

Pode ser que amnhã com o novo firmware isso passe. :P

Partilhar esta Página