1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Navegar anónimo...proxy

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mega, 28 de Outubro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 31527)

  1. Mega

    Mega Power Member

    Boas.Li num site que usar 1 proxy e navegar anónimamente na net trazia vantagens.Configurei o IE e mudei o IP para outro,resultou,mas fiz o teste de segurança da symantec e mostrou-me em risco pois tinha portas abertas.Será então que é mais seguro usar proxy?Usei tambem o Complete Anonymous Websurfing mas não consegui configurar e desinstalei novamente.Será então normal ficar desprotegido quando uso proxy?Vale a pena usar proxy?O que aconselham?Obrigado:confused:
     
  2. Feiticeiro

    Feiticeiro Power Member

    Não andas anónimo se a proxy guardar os teus dados em logs (pratica normal penso eu). Nos sites onde andas a navegas fica registado o ip da proxy, e na proxy o teu ip e/ou user / password.
    Já agora, os proprietários da proxy sabem que andas a utiliza-la?
     
  3. Mega

    Mega Power Member

    São do site http://www.proxy4free.com/index.html por isso acho que não estou a cometer ilegalidades:confused: .Mas então não interessa usar outro IP?
     
  4. _jr

    _jr Power Member

    buemba..

    Isto é interessante...pra alem de usar um proxy anonimizer free ou pago, pensando rapidamente, um hackzito q se pode fazer é utilizar a ferramenta de tradução como o WorldLingo (http://www.worldlingo.com/en/websites/url_translator.html). Coloca a URL e sugereu uma tradução qq de frances-->ingles, a navegar dentro do contexto do worldlingo e não expões o teu IP.

    Para fazer o proof-of-concept.

    1) Vais normalmente ao site: http://whatismyip.com/
    -- Vais obter como resposta o teu IP


    2) Vais ao http://www.worldlingo.com/en/websites/url_translator.html, escolhes website translator. No endereco mete o http://whatismyip.com/ e escolhe Francês ---para--> Inglês
    --- Vais ter como resposta o IP do worldlingo

    Isto fica ainda mais interessante quanto utilizas as duas tecnicas, tanto o proxy anonimizer qto o hack da tradução...podes ainda encadear ferramentas de tradução entre elas....para tentar maximizar o anonimato.....

    :-) Fixé huh! Mas por favor não vão usar isto pra fazer sql-injections ou cross-site-scripting por ai a fora.... ;-)
     
    Última edição: 28 de Outubro de 2005

Partilhar esta Página