navigon 2100

Protex

Power Member
boas ppl
comprei um navigon 2100 e ate agora tou a axa-lo porreiro. Optei por este devido ao processador, ao nº d canais, ao navegador (axo agradavel) ao tamanho, e claro, ao preço :002:. mas cm sou leigo nesta area nao sei se tera sido a melhor opçao
a minha pergunta era se funciona com outros softwares, cm o da ndrive ou da tomtom...
obrigado
 
Para não estar a abrir outro tópico aproveito este. Eu estou a pensar comprar este GPS, pelo preço a que ele está na ***** (79€) acho que vale a pena. Mas gostaria de saber como é ele em relação ao mapa de Portugal e a POI's. Alguém que o tenha ou que o conheça bem que possa dizer se vale a pena ou não?

Cumprimentos
 
pela minha experiencia com o 2100, dou-me mt satisfeito. aindam faltam algumas estradas + recentes, mas isso penso k sejam tds, pois aki a dias mexi num tomtom e reparei k tb nao tinha. é mt preciso na nossa posiçao, o navegador é agradavel de se ver, recalcula bem as rotas, apanha satelites ate rapido...tem pcs pdi, mas isso p mim nao faz falta. pelo preço (89 se fores mm a loja) axo k valeu a pena :):x2:
 
Muito obrigado pela resposta ;)
Já agora, podes-me dizer de que tamanho é o cartão SD que vem com o aparelho?

Cumprimentos
 
é de 1 gb e traz os mapas de portugal, espanha, andorra e gibraltar.lol e mm assim so ocupa perto dos 400 kb... so é pena nao trazer o reality view senao era um mimo ;)
dps diz kual compraste e a tua opiniao
cumps
 
Obrigado pelas infos. Se tudo correr bem, ainda vou esta semana a ***** buscar este bicho e mais um cartão SD de 2gb para meter o mapa da europa e o Reality View :D

Cumprimentos