navigon 2100

Perdi o Cartão do Navigon 2100

Boas, a todos.

Venho vos contar o meu episódio, após varias utilizações do nosso "maquinão" o 2100 perdi o meu cartãozinho percioso, o original, pois não me queria meter em aventuras...

Resumindo agora estou lixado com f >(, pois sem cartãozinho não há premiozinho, ou seja mapas...

Não existe para ai nenhuma alma caridosa que me possa facultar o conteúdo do cartão original para replicar isso para um cartão, ou se já tiverem cartões "kitados" tambem pode ser, pois eu neste momento quero é algo para meter no cartão e dar vida ao NAVIGON.

Obrigado....
 
Boas, a todos.

Venho vos contar o meu episódio, após varias utilizações do nosso "maquinão" o 2100 perdi o meu cartãozinho percioso, o original, pois não me queria meter em aventuras...

Resumindo agora estou lixado com f >(, pois sem cartãozinho não há premiozinho, ou seja mapas...

Não existe para ai nenhuma alma caridosa que me possa facultar o conteúdo do cartão original para replicar isso para um cartão, ou se já tiverem cartões "kitados" tambem pode ser, pois eu neste momento quero é algo para meter no cartão e dar vida ao NAVIGON.

Obrigado....

Tens uma "pequena" ajuda na página 17....
 
Thanks cbrmig!

Eu já consegui colocar o winCE a funcar... agr o meu stress é que por burrice minha não tenho mapas... ainda tenho de investigar mais um pouco para colocar os mapas, é que dps de sacar uns qtds mapas , simplesmente não consigo fazer aquilo funcionar...

Resumindo, tava a tentar pedir a "papinha toda"...

Obrigado na mesma,
 
Para quem tem o 2110 Max e quer ter as funções do 4310 (como eu), recebi hoje por email esta "maravilha"

http://www.navigon.com/portal/int/s...milieId=15676&produktId=8705352#xtor=EREC-16-[1004_SU_2110max_Reminder_INT]-20100427-[Visual]

Por €59.95, actualização dos mapas para Q12010 e do software para incluir as funcionalidades:
- NAVIGON MyRoutes
- Spoken TMC
- TMC Routing Info
- Text-to-Speech
- Clever Parking
- POI Click
- Favourites on the map
- Coordinate entry
- NAVIGON MyReport
- Emergency Help
 
Thanks cbrmig!

Eu já consegui colocar o winCE a funcar... agr o meu stress é que por burrice minha não tenho mapas... ainda tenho de investigar mais um pouco para colocar os mapas, é que dps de sacar uns qtds mapas , simplesmente não consigo fazer aquilo funcionar...

Resumindo, tava a tentar pedir a "papinha toda"...

Obrigado na mesma,

Boas..pelo que eu entendi precisas também do software de navegação, pois o GPS em si só tem o windows CE.
Tens vários sites com isso...googla por ne miguelito....
 
Será que não consigo...

Boas,

Amigos estou sem saber o que fazer...:confused::confused::confused::confused::confused:

Fiz assim:

1-Criar ficheiro "WINCE.REG", com o Notepad++
2-Coloquei na raiz de um cartão SD novo
3-Coloquei o cartão SD no PNA
4-Carreguei com um palito no reset do PNA
5-Tenho duas pastas no PNA "My Device" e "Recicle Bin"
6-Ligo o PNA ao PC com um cabo
7-Abre no PC uma janela "Windows Mobile Device Center"
8-Faço sincronizar dispositivo

Tudo bem até aqui !

E agora?

Como instalo as aplicações?

Eu pretendo instalar tudo, o objectivo é obter mapas actualizados.

Ajudem por favor, se não podem postar mandem-me PM

Obrigado
 
Back
Topo