navigon 2100

Pessoal já está aí o mapa da europa Q3 actualizado :)

Instalei o POI-Warner, pensei que fosse um pouco tanga mas aquilo tem tudo! que programa fantástico o GPS fica imbatível!
 
Pessoal já está aí o mapa da europa Q3 actualizado :)

Instalei o POI-Warner, pensei que fosse um pouco tanga mas aquilo tem tudo! que programa fantástico o GPS fica imbatível!

Onde é que se arranja esse mapa?
É free ou tem que se pagar fui ao site da navigon e diz que tenho o mapa mais recente está com o cartão de 1Gb que trazia e com os mapas portugal, espanha, andorra e gibraltar já o tenho a 5 meses e nunca o actualizei queria faze-lo agora o que tenho de fazer já sei que tenho de comprar um sd de 4GB primeiro.
 
esse mapa esta disponivel na navigon. no navigon fresh aparece no fim das listas dos mapas, mas é pago. 99 € penso. realmente é ingrato nao estar disponivel p nos, pelo menos quem tem a versao iberia. n sei se quem tem o 2110 ja o tenha gratuito.
 
Pelo que já pesquisei acho que quem compra um Gps Navigon agora vem com um voucher para actualizar os mapas e fica por 19,90€.
Só ainda não entendi se o Gps já vem com o voucher ou se mandam depois de registar-mos o produto.
 
quando comprei o meu trazia um papelinho atras da caixa com 30 dias de garantia de actualizaçoes, k é activado assim k nos registamos. mas mm assim nao aparece la esse valor.

quanto substituir a seta p um carro...cm se faz isso? copia-se este ficheiro p o cartao? existe n gps alguma opçao p seleccionar dps? a ideia ta engraçada, so é pena nao tar la o meu carro...lol
 
quanto substituir a seta p um carro...cm se faz isso? copia-se este ficheiro p o cartao? existe n gps alguma opçao p seleccionar dps? a ideia ta engraçada, so é pena nao tar la o meu carro...lol
Sim dá pra mudar na vista 3D, mostrando um dos carros em vez da seta.
Para isso é dar o nome Car_3D ao ficheiro que se quer usar e copiá-lo para a pasta "\MN6\Settings\Data\QVGA_Apollon_Landscape\" , substituindo o que já lá está.
Mas convém primeiro fazer backup do ficheiro que já lá está, que é o da seta 3D, casa um dia se queira por a seta de novo!

Fica muito mais fixe com um carro do que com a seta, experimentem! :)
 
Boas pessoal. Alguém já viu o Reality View a trabalhar? É que o meu está instalado e nas opções está activo mas já estive em algumas auto-estradas e nas saídas o reality view não se fez trabalhar. Não é suposto trabalhar em todos as auto estradas? Eu exprimentei por exemplo na A2 de sul para Lisboa e até a ponte 25 de Abril não mostrou nada.

Cumps
 
Mas experimentaste em modo navegação livre?

É que eu acho que isso só funciona se for com destino programado. Experimenta planear uma rota onde tenhas de passar aí, e vê se funciona.

No meu dá bem.
 
Programei aqui da minha zona (Azeitão) para Massamá e não mostrou uma única vez. Não é que seja muito importante mas era uma coisa que gostava de ver a funcionar.
 
Programei aqui da minha zona (Azeitão) para Massamá e não mostrou uma única vez. Não é que seja muito importante mas era uma coisa que gostava de ver a funcionar.
Estranho, tenta outro percurso quando tiveres possibilidade.
Se dá pra seleccionares nas opções é porque está activo.
 
Fica aqui um link com ícones de vários carros para substituir a seta que vem de origem.

Vou por o Batmobile no meu :D

http://www.gpspassion.com/upload/3D-Autos.zip


ja esta! la tenho um porshe a navegar p navigon!lolo reparei k ha programas k dao p converter ficheiros jpeg em png, ou seja...dara para por td la a fazer de seta?! lol ainda hei de experimentar.

relacionado c os reality view, por acaso tb ja testei na A2 e nao apareceu as tais ditas indicaçoes. porem tb nao planeei rota...fica por confirmar...
 
Tenho o Q3 e o Q2 mas ainda não passei para o cartão de memoria.
O Q3 funciona na boa?
já agora caso de problemas ao actualizar posso sempre voltar a colocar o cartão que trazia quando comprei o Gps e fica tudo como estava?
 
Acho k nao tens problemas nenhuns em instalar, pois o k aparece de novo sao mm os mapas. e podes smp ter o cartao de origem com os mapas e software original guardado a parte, cm eu tenho. ja agora...alguem instalou o Q3? E as diferenças sao significativas?
 
Back
Topo