Navigon 8110

Boa a todos.

Acabou de vir parar as ninhas mãos um espantoso 8110.
Instalo o software do cd mas quando ligo o Navigom Fresh detecta uma nova versão e diz para actualizar mas quando digo que sim dá o seguinte erro:

- Erro de acesso servidor-FTP é favor asseguar o acesso à internet.

Ora a internet esta mais do que ligada.

Alguem pode dar uma ajuda uregnte.

Thansks.
 
Parabens pela excelente máquina que compraste.
Embora na minha opinião devesses esperar pelo lançamento do 8310, que vai tornar esse modelo mais barato possivelmente.

Quanto ao freshmaps nunca me deu problemas e funcionou sempre ás mil maravilhas.
já experimentaste actualizar o próprio programa de actualização?
Tenta sacar da internet e não o que vem no CD, pode ser que ajude.
 
Última edição:
Acabei de ver este modelo á venda na ***** de Czeladż por 999PLN (220EUR) :O :O
Até me cairam no chão. Ainda perguntei ao rapaz se aquele preço estava correcto! lol
Ele disse que sim, que era mesmo aquele preço. Disse-me tambem que só vão ter o 8310 apartir do próximo mes.
Será que estão a escoar stock? :S
 
Parabens pela excelente máquina que compraste.
Embora na minha opinião devesses esperar pelo lançamento do 8310, que vai tornar esse modelo mais barato possivelmente.

Quanto ao freshmaps nunca me deu problemas e funcionou sempre ás mil maravilhas.
já experimentaste actualizar o próprio programa de actualização?
Tenta sacar da internet e não o que vem no CD, pode ser que ajude.

Boas amigo,

Já resolvi graças às tuas explicações.
O soft que vinha no cd era uma versão anterior e não actualizava. Tive que sacar directamente do site deles.

Sõ posso dizer que nunca vi mapas e maquina como esta. 5 estrelas.
A minha grande confusão é a instalação de poids e os radares.
Não sei como fazer.... ainda estou a pesquizar. No entado as ajudas são sempre bem vindas.

Obrigado.
 
A função de radares tens que comprar á parte (com o freshmaps)

Em relação aos POI nunca precisei de mais do que os que vêm já incluidos, e mais até é uma coisa que estou sempre a usar :D
 
8110-Navigon

Boas a todos,

Hoje ao ligar o meu Navifom Fresh deu-me a informação que podia fazer gratuitamente o upgrade pra a versão do 8310 e que necessitava de 2500 megas livres.
Ora o cartão que tenho na maquina de é de 2000 megas e suponho que ele não aceita maiores.
Alguma sujestão ?

Muchas gracias.

Nota: Com esta maquina e o mapa Q2 navegar é uma maraviha.

:004:
 
Estranho!
No site estão a pedir para pagar já faz um tempo:
http://www.navigon.com/site/int/en/maps_services/products/14/content/1344

Têm estado a pedir 69€ para actualizar para a nova versão de software que vem nos 8310 http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=437433


Esse já trás cartão de 4Gb já por causa disso mesmo, porque é um software com muito mais funcionalidades e que ocupa mais.
Mas tens bom remédio! se queres actualizar, compras um cartão de 4Gb e fazes a actualização.
 
Estranho!
No site estão a pedir para pagar já faz um tempo:
http://www.navigon.com/site/int/en/maps_services/products/14/content/1344

Têm estado a pedir 69€ para actualizar para a nova versão de software que vem nos 8310 http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=437433


Esse já trás cartão de 4Gb já por causa disso mesmo, porque é um software com muito mais funcionalidades e que ocupa mais.
Mas tens bom remédio! se queres actualizar, compras um cartão de 4Gb e fazes a actualização.

Boas,

Mas esta a fazer a actualização!!!!!!
Já vai em 75%.

Tirei o cartão de 2 g, fiz uma copia para o computador, agarrei num cartão de 8 g, copiei do computador para o cartão e meti-lhe o de 8 g e deu!!!!!!!!

Esta a actualizar tudo.

Depois dou feedback.

Até e muchas gracias.
 
hehehe
É bem! se conseguires sempre poupas uns euros.
Embora quando os 8310 sairem em PT deverão andar mais ou menos pelos preços dos 8110 por isso acabas por não ganhar nada.
Acho que fazem muito bem em dar a actualização :D
 
Boa a todos.

Já tá.

Actualizou para a versão 8310.
Actualizou para os mapas Q2/2009.

A opção de quando estamos quase no destino começar a indicar parques é 5 estrelas.

Fiquem bem e disponham.
 
Back
Topo