Navigon Gps 2110

nightzone

Power Member
Muito boa noite a todos.Recentemente decidi adquirir este equipamento(Navigon Gps 2110) e até á data estou bastante satisfeito com o mesmo mas(há sempre um mas nestas coisas),verifiquei que o mesmo não trazia carregador normal de casa mas sim e unicamente o de isqueiro.
Eu como tenho na minha casa outro carregador da marca Motorola com ponta compativel para o gps Navigon(mini usb) vim aqui questionar-vos aceca deste assunto.As potencias que diz o carregador de isqueiro na Navigon são as seguintes:
INPUT:10-24 V/max 0.85 A
OUTPUT:5 V/1.2 A
O carregador que eu tenho cá por casa da Motorola diz assim:
INPUT:100-240~50/60Hz 0.2A
OUTPUT:5.0V~550mA
Será o carregador da Motorola totalmente compatível com estas equivalencias de potencia de saida(output)?

O manual que vem incluso no Gps diz o seguinte nesta matéria:
-cabo de carregador para automóveis:
Entrada 12 V(corrente continua-CC)
Saida 5V=,1A(corrente continua-CC)

S alguem me puder elucidar sobre esta minha duvida eu agradecia por favor.
Será o carregador da Motorola totalmente compativel para efectuar o carregamento do Gps em segurança?´
Agradecia resposta se alguem souber por favor.
Muito obrigado.

Cumprimentos
Nightzone
 
Não te sei responder directamente às questões técnicas, mas normalmente é possível carregar os aparelhos através do cabo USB, ligando ao pc.
 
Amigo esta questão ja se começa a tornar um bocado repetitiva, não entento o que custa carregar o GPS no PC só são 3 horas se não lhe der jeito ponha a carregar no carro, pelo que entendi o seu carregador é para telemoveis logo poderá nao ser totalmente compativel e danificar o aparelho , agora não entendo o porque de estar sempre a perguntar o mesmo quando muita gente ja lhe disse que não sabe, mas se esta assim com tanta vontade de dar uso ao carregador carrege com ele se queimar sempre tem 2 anos de garantia.
Um abraço.
 
Amigo esta questão ja se começa a tornar um bocado repetitiva, não entento o que custa carregar o GPS no PC só são 3 horas se não lhe der jeito ponha a carregar no carro, pelo que entendi o seu carregador é para telemoveis logo poderá nao ser totalmente compativel e danificar o aparelho , agora não entendo o porque de estar sempre a perguntar o mesmo quando muita gente ja lhe disse que não sabe, mas se esta assim com tanta vontade de dar uso ao carregador carrege com ele se queimar sempre tem 2 anos de garantia.
Um abraço.

Meu caro amigo entenda uma coisa por favor:Eu ao abrir um novo tópico foi com o intuito desse mesmo tópico chegar ao maior numero de pessoas possivel.Desculpe que lhe diga mas não entendo o porquê de parecer-me incomodado com a minha questão.Eu não pedi ao Senhor para me responder em concreto, pois eu já li atentamente o que escreveu em outro post por si editado e percebi perfeitamente aquilo que me disse.
Não se preocupe que não vou colocar aqui mais nenhum assunto relativamente ao equipamento/assunto atras referido pois pelo que entendi e segundo palavras suas "esta questão já se está a tornar repetitiva".
Ao referir isto parece-me que lhe estou a incomodar com algo,sendo assim porque se sentiu na obrigação de comentar?Eu estou num website onde EU posso expor a quantidade de vezes que quizer as MINHAS duvidas por isso apenas lhe digo uma coisa:sente-se incomodado não comente...é tão simples quanto isso.
Para finalizar apenas lhe digo mais isto:ironias para mim é que não.
Espero ter sido explicito o suficiente e não se esqueça que tanto eu como você e os demais temos o direito de colocarmos as vezes que quizermos aquilo que nos suscitam duvidas(sejam elas quais forem).
Muito obrigado.

Cumprimentos
Nightzone
 
Back
Topo