1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Navigon Gps 2110

Discussão em 'Digital Life' iniciada por nightzone, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1027)

  1. nightzone

    nightzone Power Member

    Muito boa noite a todos.Recentemente decidi adquirir este equipamento(Navigon Gps 2110) e até á data estou bastante satisfeito com o mesmo mas(há sempre um mas nestas coisas),verifiquei que o mesmo não trazia carregador normal de casa mas sim e unicamente o de isqueiro.
    Eu como tenho na minha casa outro carregador da marca Motorola com ponta compativel para o gps Navigon(mini usb) vim aqui questionar-vos aceca deste assunto.As potencias que diz o carregador de isqueiro na Navigon são as seguintes:
    INPUT:10-24 V/max 0.85 A
    OUTPUT:5 V/1.2 A
    O carregador que eu tenho cá por casa da Motorola diz assim:
    INPUT:100-240~50/60Hz 0.2A
    OUTPUT:5.0V~550mA
    Será o carregador da Motorola totalmente compatível com estas equivalencias de potencia de saida(output)?

    O manual que vem incluso no Gps diz o seguinte nesta matéria:
    -cabo de carregador para automóveis:
    Entrada 12 V(corrente continua-CC)
    Saida 5V=,1A(corrente continua-CC)

    S alguem me puder elucidar sobre esta minha duvida eu agradecia por favor.
    Será o carregador da Motorola totalmente compativel para efectuar o carregamento do Gps em segurança?´
    Agradecia resposta se alguem souber por favor.
    Muito obrigado.

    Cumprimentos
    Nightzone
     
  2. Pedro82

    Pedro82 Power Member

    Não te sei responder directamente às questões técnicas, mas normalmente é possível carregar os aparelhos através do cabo USB, ligando ao pc.
     
  3. ecsramalho

    ecsramalho Power Member

    Amigo esta questão ja se começa a tornar um bocado repetitiva, não entento o que custa carregar o GPS no PC só são 3 horas se não lhe der jeito ponha a carregar no carro, pelo que entendi o seu carregador é para telemoveis logo poderá nao ser totalmente compativel e danificar o aparelho , agora não entendo o porque de estar sempre a perguntar o mesmo quando muita gente ja lhe disse que não sabe, mas se esta assim com tanta vontade de dar uso ao carregador carrege com ele se queimar sempre tem 2 anos de garantia.
    Um abraço.
     
  4. nightzone

    nightzone Power Member

    Meu caro amigo entenda uma coisa por favor:Eu ao abrir um novo tópico foi com o intuito desse mesmo tópico chegar ao maior numero de pessoas possivel.Desculpe que lhe diga mas não entendo o porquê de parecer-me incomodado com a minha questão.Eu não pedi ao Senhor para me responder em concreto, pois eu já li atentamente o que escreveu em outro post por si editado e percebi perfeitamente aquilo que me disse.
    Não se preocupe que não vou colocar aqui mais nenhum assunto relativamente ao equipamento/assunto atras referido pois pelo que entendi e segundo palavras suas "esta questão já se está a tornar repetitiva".
    Ao referir isto parece-me que lhe estou a incomodar com algo,sendo assim porque se sentiu na obrigação de comentar?Eu estou num website onde EU posso expor a quantidade de vezes que quizer as MINHAS duvidas por isso apenas lhe digo uma coisa:sente-se incomodado não comente...é tão simples quanto isso.
    Para finalizar apenas lhe digo mais isto:ironias para mim é que não.
    Espero ter sido explicito o suficiente e não se esqueça que tanto eu como você e os demais temos o direito de colocarmos as vezes que quizermos aquilo que nos suscitam duvidas(sejam elas quais forem).
    Muito obrigado.

    Cumprimentos
    Nightzone
     
  5. ecsramalho

    ecsramalho Power Member

    Nem vou responder....
     

Partilhar esta Página