1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Navision

Discussão em 'Programação' iniciada por zx-9r, 19 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1306)

1. zx-9r

zx-9r Power Member

Alguém aqui trabalha em Navision?

para quem não sabe é um ERP da microsoft

2. falco

falco Power Member

Não é da m$ é da Navision. A Navision é que é uma subsidiària da m$. Que alias o futuro está em risco, pois o Bill Gates tentou utilizar os 800 postos de trabalho da empresa como chantagem a favor das patentes de software.

3. zx-9r

zx-9r Power Member

A Navision foi comprada pela Microsoft, e agora é uma Microsoft Business Solution.

Uma ferramenta da microsoft, tal com tantas outras.

Onde viste essa informação?

4. The Zombie

The Zombie Power Member

O Navision é 100% Microsoft neste momento.

Mas conta, que precisas?

5. zx-9r

zx-9r Power Member

Boas

Não precisava de nada, era só para ver se tinha aqui "colegas" de linguagem de programação, visto trabalhar actualmente com Navision :)

6. PiPo

PiPo Power Member

Boas,

Estou a pesquisar um ERP para uma pequena empresa do ramo textil e o Navision encontra-se tambem entre as minhas opções. Gostava de ouvir umas opiniões sobre utilizadores mais experientes deste software sobre se é um ERP de fácil integração no funcionamento de uma empresa. E se for possível, alguma opinião de alguem que tenha implementado este sistema e se se encontra satisfeito ou não. A minha fase de investigação ainda está no inicio e por isso gostava de ler opiniões mais experientes.

Obrigado e bom ano a todos

Partilhar esta Página