1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Nb 100-116 toshiba - 349 €

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por rastomir, 7 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1981)

1. Boas pessoal, estou a pensar comprar este netbook da Toshiba por 349 € na *****.
    Aconselham-me?
    Há algum melhor por este preço?
    Alguém já o comprou?

Obrigado a todos desde já, abraço.

2. Jikul

Jikul Power Member

Última edição: 7 de Março de 2009
  3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

por acaso é mesmo feinho... em estética o compaq bate tudo :D mesmo o 1000h ao lado do mini 7000 parece um pisa papéis :D

4. anjo2

anjo2 Power Member

São gostos, para mim o MSI Wind/LG X110 são os mais lindos (são iguais), em termos de caracteristicas são parecidos, em termos de qualidade de construção (global) não iria nem para Compaq nem Asus nem Acer... mas depois há sempre o preço...

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

porquê? têm o melhor teclado, até o jkk já confirmou isso... e a qualidade de construção supera de longe o asus e o acer... é igual ao hp mini 1000 só que na europa tem brand compaq...

6. anjo2

anjo2 Power Member

Eu nunca tive um compaq, muito devido a más experiências de pessoas que conheço, até de representantes de lojas... Exteriormente parece razoável, com boas características a um bom preço, por dentro é mau.

http://www.compaqsucks.com/

Sobre a Asus, a qualidade de construção tem deixado muito a desejar, os netbooks são recentes mas não me dão confiança para o futuro...

Para finalizar, Acer é baixa qualidade ao preço mais baixo, para um netbook que é barato talvez até compense, pois mesmo que avarie daqui a um ano, o preço é metade (Acer one 170€, LG X110 340€), no entanto prefiro mais fiabilidade do que pagar menos.

Dell, Toshiba, MSI, LG, Samsung têem bons netbooks sem serem caros, depois há Clevos, Sonys, etc que já puxa um pouco pela carteira.

Atenção, isto é opinião pessoal tendo em conta os meus conhecimentos e sobre o valor que dou a cada aspecto, o que pode ser bom para uns, pode ser mau para outros e vice-versa.

7. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Eu também tive o NB 100 na lista de uma possível compra... Mas foi batido pelo LG x110 e Asus 1000H precisamente por causa do tamanho.

O LG foi batido por causa da qualidade de som e autonomia reduzida. Se fosse só o problema da autonomia, o 3G embutido compensava, mas quando ouvi o som de cada um deles...
    :lol:

Caso restem dúvidas, fiquei com o 1000H e estou super satisfeito! O unico contra é o ecrã ter apenas 600px de altura, mas isso é em todos ou quase todos!

Atenção que tanto na ***** como na Box (jumbo) as especificações que aparecem nos pc's de demonstração estão em quase todos erradas. Saquem os modelos com o preço para um papel e em casa/na net pesquisem sobre cada um deles.

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não posso concordar com isso... compaq tem a mesma fiabilidade que hp, e tem estado no topo de vendas em portugal diversas vezes...

creio que estás a misturar a velha compaq com a nova compaq que é exactamente igual à hp.

mais uma vez te digo, vai ao blog do jkk e vê-o a desmontar o hp mini 1000 e vê se por acaso ele diz que por dentro é mau...

vai também ao tópico do e-escolas, e vê se quem tem compaq não está contente... esse tipo de opiniões, nomeadamente motivadas por sites dúbios são sempre coisas que me causam alguma impressão...

é normal que existam problemas em maior número, porque estás a falar do maior fabricante mundial de pc's...

mas isso já entra offtopic... em relação ao assunto, digo novamente, vê a análise do jkk ao hp mini 1000 que é igual ao compaq que se vende na europa, e que tem credibilidade em relação aos netbooks...

9. Obrigado a todos pelas vossas opiniões.

Partilhar esta Página