PlayStation NBA 2K13 (2K Sports) - Slam Dunk

Pessoal, quem tem o jogo para PS3 pode-me dizer como estão os courts?

Nos últimos anos, alguns pavilhões vêm com alguns erros, isto na versão PS3 Europeia, para pc e 360, assim como na verão PS3 USA vem tudo bem.

Exemplo: Versão Europeia:
bullsbefore.jpg


Versão USA:
bullsafter.jpg

No caso dos Bulls, faltam os touros junto ao garrafão. Alguém me pode confirmar se este ano continuamos com este problema?
 
mais alguem daki anda a jogar isto pessoal??
eu estou rendido ao jogo. é o 1º 2k k tenho para a ps3.
a unica coisa k esta mal é o poder-se comprar vc. o k faz com k no modo my team(e n só) apanhe ekipas artilhadas com as super estrelas...enfim!!
mas de resto esta top.
caso alguem me queira adicionar para fazer umas jogatanas: emjey05 (escrevam no assunto ZWAME 2K13)

ps: ainda sou mto noob no jogo.percebo de basket mas é no campo e com o couro nas maos!!LOLOL.

cumps
 
Pessoal, quem tem o jogo para PS3 pode-me dizer como estão os courts?

Nos últimos anos, alguns pavilhões vêm com alguns erros, isto na versão PS3 Europeia, para pc e 360, assim como na verão PS3 USA vem tudo bem.

Exemplo: Versão Europeia:

Versão USA:

No caso dos Bulls, faltam os touros junto ao garrafão. Alguém me pode confirmar se este ano continuamos com este problema?

Este ano as arenas estão correctas e temos também updates regulares com outras mudanças que surgam. O D'Antoni, por exemplo, já aparece no banco dos Lakers :)
 
Boas, alguém a procurar platinar o jogo? Actualmente só me falta fazer um match online com um amigo para fazer o "Remaking History". Se alguém estiver interessado, PM me, para podermos combinar ;)
 
Pá, alguém me sabe dizer como raio é que se joga partidas online contra outros jogadores? Ou não dá?
Estou mesmo a apanhar bonés...


Esqueçam.
 
Última edição:
Ja jogo todos desde o 2k9. E QUANTO AO MYPLAYER e apesar de este estar melhor em relaçao ao k12. acho que lhes falta algo que nos antigos tinha.
Ainda me lembro que era difissilimo de ir para a NBA logo no 1o ano e que o meus provavel era ir para a D-LEAGUE ate sermos chamados para a NBA associada a esse equipa da D-LEAGUE. tal como e na realidade.
Agora e demasiado facil e irrealista
 
Pessoal, quem tem o jogo para PS3 pode-me dizer como estão os courts?

Nos últimos anos, alguns pavilhões vêm com alguns erros, isto na versão PS3 Europeia, para pc e 360, assim como na verão PS3 USA vem tudo bem.

Exemplo: Versão Europeia:


Versão USA:

No caso dos Bulls, faltam os touros junto ao garrafão. Alguém me pode confirmar se este ano continuamos com este problema?

Quanto aos Bulls o problema, aparentemente, já está resolvido como podes ver aqui:
amarec20121215224905.png


Agora os outros courts não sei, mas parece tudo normal.

Cumps

EDIT: Sorry pelo double post! :S

EDIT2: Criei uma Association Online: ID: Zwame; pass: zwamept
82 jogos, 12 minutos por quarter e dificuldade pro. Quem quiser que se junte, eu escolhi os Lakers.
 
Última edição:
Quanto aos Bulls o problema, aparentemente, já está resolvido como podes ver aqui:
amarec20121215224905.png


Agora os outros courts não sei, mas parece tudo normal.

Cumps

EDIT: Sorry pelo double post! :S

EDIT2: Criei uma Association Online: ID: Zwame; pass: zwamept
82 jogos, 12 minutos por quarter e dificuldade pro. Quem quiser que se junte, eu escolhi os Lakers.

12 min acho que é uma imensidão e devia ser com o draft, tem mais piada.
Acho que deviamos fazer 5 min, draft serpentiado e 29 jogos a ver como correr.
 
12 min acho que é uma imensidão e devia ser com o draft, tem mais piada.
Acho que deviamos fazer 5 min, draft serpentiado e 29 jogos a ver como correr.

Sem duvida... 5 mins cada quarter e no maximo 29 jogos (ate preferia menos)!

E claramente draft serpentiado para as equipas serem mais equilibradas!

Eu não tenho assim tanto tempo para jogar. Se mudarem os settings contem comigo
 
Back
Topo