PlayStation NBA 2K13 (2K Sports) - Slam Dunk

Um conselho que te dou para a defesa, nomeadamente quando estás a defender grandes estrelas (Kobe, Lebron, Dwight, Durant, Rose, Carmelo) é utilizares o L2 para fazer uma "defesa agressiva". O teu jogador cansa-se mais mas também defendes melhor. Outra questão também é no my player não encostares muito no teu adversário, porque assim sendo ele ou te finta (porque é mais rápido) ou ganha a falta. Eu prefiro que eles lancem de fora e marquem de vez em quando em vez de me estarem sempre a papar e a ganhar And-1s
 
depois de me habituar melhor ao jogo decidi começar um MyCareer novo para ver o que fazia, escolhi a posiçao de Point Guard e no Rookie Showcase fiz 21 pontos e 12 assistencias e tive classificação de B (infelizmente a minha fraca capacidade defensiva nao me deixou subir mais e a estrela do jogo foi o outro point guard, o lillard, que marcou muitos pontos). No draft foi 9º escolha e fui parar aos Detroit Pistons. Veremos como corre agora
 
Point Guard nos Pistons é um bom lugar, se começares a jogar com o Stuckey ao lado, tenta fazer passes quando o vires meio solto, ele é fantástico a lançar dentro da linha de triplo e consegue sempre fintar e arranjar espaço para lançar.
 
Tou mesmo a curtir jogar nos Pistons, em 7 jogos tenho 6 vitorias e 1 derrota contra os Lakers, ganhei aos Oklahoma. Os Houston Rockets ja joguei contra eles duas vezes e ganhei-lhes 93-63 no primeiro e 92-61 no segundo :-D. Como disses-te o Stuckey é muito bom já safou muito mas também gosto do Bynum (não sei se é assim que se escreve não tenho o jogo ligado) e do Maguetti
 
Depois de acabarem os meus 2 anos de contrato de rookie os Pistons não quiseram renovar, recebi propostas de muitas equipas mas optei pelos Oklahoma que são bicampeões e está a correr bastante bem, fiz uma pequena alteração, jogava com quarters de 5m e nunca dava tempo para nada, agora mudei para 8m e já consigo fazer melhores classificações, cada jogo tem 32m e em média ando a fazer 26m por jogo o que acho bastante bom
 
Boas pessoal,

Gostaria de saber se alguem por aqui joga NBA 2k13 para a playstation3. Faço parte de uma liga online internacional e gostava de recrutar pessoal interessado.

Podem adicionar o psn: regor22

Cumprimentos
 
Isso foi erro deles, a colocação como gratuito. Já foi recolocado como pago. Mas quem o conseguiu o sacar antes de o reporem, tiveram uma sorte dos diabos :D
 
Vai treinar sozinho só com um jogador,embora acredite que para quem nunca vê nba ou nao percebe das regras e nem conhece os jogadores deva ser frustrante :D
Mas joga com os Heat para te habituares ;)
 
Isso tem pra aí um modo tutorial se bem me lembro, que ensina todos os moves.

E não jogues com os Heat, joga com uma equipa de Homem estilo Bulls de '96

:D
 
Não tens de tirar a bola,eu por exemplo para evitar fazer faltas pressiono quem tem a bola,e quando eles lançam normalmente não marcam ponto,ou então tenta interceptar os passes,comigo resulta bem assim e nao faço tantas faltas desta maneira ;)
 
Back
Topo