Multi NBA 2K17 (2K Games)

Isso é uma demo???

Se não estou enganado é o modo carreira já para se ir jogando.

Retirado da Store:

"Recebe um avanço gratuito na tua carreira do MyPLAYER! Escolhe entre 10 grandes universidades e joga para melhorar a tua classificação no draft. O teu progresso no Prelude será transferido para o NBA 2K17."

Edit: Pelo que li esta versão apesar de ser grátis também tem troféus.
 
Última edição:
Alguém sabe se quem reservou, hoje já começa a sacar às 24?

Não é preciso esperares pela 00h.. Já há um tempo que podes fazer o pre-download assim que pagares a pré-reserva, são 55 gb de jogo para ser mais preciso.

O jogo é que só podes jogar a partir de amanhã à 00:00.
 
O jogo está muito bom. Sente-se algumas diferenças para melhor, na minha opinião, em relação ao 2k16.

Já agora, no outro dia supostamente recebi 2 ténis de um endorsment com a jordan e os ténis apenas aparecem num canto no mycourt juntamente com os troféus mas no inventário não aparecem, alguém que tenha o mesmo problema?
 
Boas, talvez seja uma pergunta parva mas aqui vai.
Para quem só liga a futebol, vale a pena o NBA 2K17 para PS3?
Alguém que antes só ligava a futebol passou a gostar deste jogo?

A pergunta porque é para o meu filho e não queria estar a gastar dinheiro à toa.
 
Boas, talvez seja uma pergunta parva mas aqui vai.
Para quem só liga a futebol, vale a pena o NBA 2K17 para PS3?
Alguém que antes só ligava a futebol passou a gostar deste jogo?

A pergunta porque é para o meu filho e não queria estar a gastar dinheiro à toa.
Eu antes só jogava Fifa e Cod até que uns amigos vieram a minha casa e trouxeram o Nba e eu fui começando a gostar. Depois disso acabei por sacar na altura em que esteve no plus na PS3 e hoje em dia gosto bastante do jogo e estou sempre entre o Fifa e o Nba. Além disso para mim o 2k17 é o melhor dos Nba's
 
Eu joguei o 2k16 pq foi oferecido com o Plus. Confesso que me diverti bastante no modo carreira, ainda fiz uns joguitos e sempre serve para desenjoar.

Agora, não daria os 30 ou 40€ que o 2k17 se calhar custa.
 
Última edição:
Boas, talvez seja uma pergunta parva mas aqui vai.
Para quem só liga a futebol, vale a pena o NBA 2K17 para PS3?
Alguém que antes só ligava a futebol passou a gostar deste jogo?

A pergunta porque é para o meu filho e não queria estar a gastar dinheiro à toa.
Acho que é necessário saber algo: o filho gosta de basket? Gosta de ver jogos da NBA? Se sim, o jogo é fabuloso, embora necessite de alguma aprendizagem no que diz respeito aos comandos e às jogadas.
Eu jogo principalmente o modo MyPlayer e o modo MyTeam.
 
Acho que é necessário saber algo: o filho gosta de basket? Gosta de ver jogos da NBA? Se sim, o jogo é fabuloso, embora necessite de alguma aprendizagem no que diz respeito aos comandos e às jogadas.
Eu jogo principalmente o modo MyPlayer e o modo MyTeam.
Não vê NBA porque não dá na tv dos pobres.
Mas até goste de basquetebol porque já jogou no terraço.
Mas futebol é outra coisa, principalmente despertou mais interesse depois do Euro.
 
Não vê NBA porque não dá na tv dos pobres.
Mas até goste de basquetebol porque já jogou no terraço.
Mas futebol é outra coisa, principalmente despertou mais interesse depois do Euro.
Este jogo, na plataforma PS3, é muito mais reduzido do que na PS4... A curva de aprendizagem é superior ao FIFA e ao PES (jogos de futebol).
Eu aconselho a tentar encontrar em 2ª mão de forma a ser mais barato, ou mesmo do ano passado, de forma a poder experimentar...
 
Este jogo, na plataforma PS3, é muito mais reduzido do que na PS4... A curva de aprendizagem é superior ao FIFA e ao PES (jogos de futebol).
Eu aconselho a tentar encontrar em 2ª mão de forma a ser mais barato, ou mesmo do ano passado, de forma a poder experimentar...
Obrigado, vou tentar em 2ª mão o de 16.
 
2ª vez que o jogo cai num jogo no MyCareer, e logo no final dos jogos. Basta perder a porcaria da net um bocado para o jogo sair logo, que estupidez de programação que a 2K fez. Mais de meia hora a fazer um jogo para a 2 minutos do fim a net ir abaixo e o jogo pró cacete... Afff, nunca mais me apanham a comprar um jogo destes gajos >(
 
Back
Topo