Multiplataforma NBA 2K20 (Visual Concepts/ 2K Games)

Algumas dicas para o jogo? Joguei alguns NBA 2K nos últimos anos mas não foi muito. Gostava de dicas para jogar e para o my player.

Já reparei assim por alto que o my team deve ser do género do Ultimate Team no fifa onde só se tem algo bom a troco de dinheiro.
 
Algumas dicas para o jogo? Joguei alguns NBA 2K nos últimos anos mas não foi muito. Gostava de dicas para jogar e para o my player.

Já reparei assim por alto que o my team deve ser do género do Ultimate Team no fifa onde só se tem algo bom a troco de dinheiro.
Olá!

Em relação ao myPlayer não te posso ajudar. É um modo que não aprecio muito por causa do griding e do estilo de jogo...

Eu costumo jogar myTeam... Como sou contra este tipo de microtransacções nunca paguei um tusto. Neste momento tenho uma equipa bastante competitiva mas poderia ter uma equipa melhor se gastasse dinheiro no jogo.

Se quiseres jogar offline podes jogar myLeague, é o modo carreira do NBA, ou jogar myteam.
O myteam tem alguns modos offlines que já dão para entreter, e sempre podes ir colleccionando cartas e criando a tua equipa sem o stress de jogar online. Inclusive podes ganhar cartas Evolution nos modos offline, e até várias cartas pink diamond.
 
Este ano pela primeira vez nao comprei o NBA 2K.
Os ultimos anos ja estava a ameacar, mas o bichinho da NBA falava mais alto.

Este ano nem exitei. O myplayer que costuma ser onde gasto mais tempo, é todo à base de coins que exigem um grind tremendo. Para alem disso, para teres estatisticas (pontos/ressaltos/assists iguais aos outros jogadores e lutar por premios de MVP tens que jogar com quartos de 12 min o que tornam o jogo bem massador pois sao epocas de 82 jogos. Acho que nunca fiz mais de 2 epocas nos ultimos anos.
 
Este ano pela primeira vez nao comprei o NBA 2K.
Os ultimos anos ja estava a ameacar, mas o bichinho da NBA falava mais alto.

Este ano nem exitei. O myplayer que costuma ser onde gasto mais tempo, é todo à base de coins que exigem um grind tremendo. Para alem disso, para teres estatisticas (pontos/ressaltos/assists iguais aos outros jogadores e lutar por premios de MVP tens que jogar com quartos de 12 min o que tornam o jogo bem massador pois sao epocas de 82 jogos. Acho que nunca fiz mais de 2 epocas nos ultimos anos.
Realmente um amigo meu disse-me que convém meter mais minutos no jogo para o nosso jogador ficar com melhor pontuação. Eu sinceramente não consigo jogar com 12 minutos cada quarto do jogo. 12 minutos é um jogo de Fifa normal.
 
Realmente um amigo meu disse-me que convém meter mais minutos no jogo para o nosso jogador ficar com melhor pontuação. Eu sinceramente não consigo jogar com 12 minutos cada quarto do jogo. 12 minutos é um jogo de Fifa normal.

Para mim esse tem sido um grande contra nos ultimos anos a juntar a uma progressao lenta do jogador baseada em grind de coins
Torna o jogo "um pouco" massador e terminar 1 epoca ja se torna sofrivel.

O jogo simula os outros jogos como tendo os 48min, por isso tens lebron, harden e companhia com medias de 30 e tal pontos.
Tu para fazer isso, em principio tambem tens que jogar em 48min ou perto. Eu costumo jogar com um pouco menos, mas como jogo em PG sou eu que controlo a bola e por isso posso forcar um pouco as estatisticas a meu favor. Mas se quiseres jogar jogos de 20min (5min por querto) ou menos fica complicado.

O pior é que quando o Mycarrer apaceu, podias controlar o tempo de jogo simulado e jogado (tal como consegues no modo Myleague, mas depois eles tiraram a opcao e continua assim.
 
Estou tentado a comprar, mas estive a ver as reviews no metacritic e são demolidoras, há muita gente descontente.
Quem já tem o jogo pode dar opinião? Sobretudo para offline single player, aconselham?

Isto quando a esmola é muita, o pobre desconfia...
 
Estou tentado a comprar, mas estive a ver as reviews no metacritic e são demolidoras, há muita gente descontente.
Quem já tem o jogo pode dar opinião? Sobretudo para offline single player, aconselham?

Isto quando a esmola é muita, o pobre desconfia...
Tenho jogado bastante com o XBOX Game Pass, recomendo vivamente. As nicro-transacções chateiam mais no MyPlayer creio, mas não tenho interesse nenhum aí
 
vi que estava a 5 euros; pensei em comprar, o modo parecido com o ultimate team é bom? Se vou começar agora estou tramado, apanho equipoes e ainda por cima seria o meu primeiro jogo de nba 2k...ainda assim, por cinco euros, acho que ia lá
 
vi que estava a 5 euros; pensei em comprar, o modo parecido com o ultimate team é bom? Se vou começar agora estou tramado, apanho equipoes e ainda por cima seria o meu primeiro jogo de nba 2k...ainda assim, por cinco euros, acho que ia lá
Eu gosto do modo, é o MyTeam.

Tenho o jogo pelo Game Pass. Eu não jogo o MyPlayer, só Season NBA e MyTeam. Sem gastar dinheiro nenhum, tenho uma equipa de 91 com Jordan, Westbrook, Kobe, Mutombo e Chris Paul no 5. E não gasto muito tempo a jogar ou trocar jogadores.

A 2K envia muitos códigos por email que ajudam a construir boas equipas. Eu vou sempre a este site ver que códigos há: https://www.nba2k.io/nba-2k20-locker-codes/
 
Eu gosto do modo, é o MyTeam.

Tenho o jogo pelo Game Pass. Eu não jogo o MyPlayer, só Season NBA e MyTeam. Sem gastar dinheiro nenhum, tenho uma equipa de 91 com Jordan, Westbrook, Kobe, Mutombo e Chris Paul no 5. E não gasto muito tempo a jogar ou trocar jogadores.

A 2K envia muitos códigos por email que ajudam a construir boas equipas. Eu vou sempre a este site ver que códigos há: https://www.nba2k.io/nba-2k20-locker-codes/

Cinco euros...já comprei claro! Sempre da para desanuviar do fifa! Obrigado pelo site! Hoje a noite já devo começar!
 
Ainda não entendi bem o hate que foi criado em volta deste jogo no lançamento, pelo que ouvi dizer era sobre micro transações. Ora bem, eu comecei a jogar o modo MyTeam que é igual ao modo Ultimate Team no Fifa.
Eu no espaço de 2 semanas fiz uma equipa com jogadores todos acima de 95 de overall com Jordan, Kobe Bryant, Bogut, Kevin Durant, Dwane Wade, Ray Allen, Porzingis e mais alguns. Até no banco todos os meus jogadores andam acima dos 92 de overall, cartas Safira e Diamond e isto tudo sem pagar um único cêntimo.

De vez em quando são lançados uns códigos para ganhar cartas ou packs grátis e foi assim que fui construindo a minha equipa.
 
Para quem nunca jogou NBA, alguma dica sobre a forma de jogar? Eu experimentei fazer 1 jogo e parecia-me algo complicado a jogabilidade...
 
Ainda não entendi bem o hate que foi criado em volta deste jogo no lançamento, pelo que ouvi dizer era sobre micro transações. Ora bem, eu comecei a jogar o modo MyTeam que é igual ao modo Ultimate Team no Fifa.
Eu no espaço de 2 semanas fiz uma equipa com jogadores todos acima de 95 de overall com Jordan, Kobe Bryant, Bogut, Kevin Durant, Dwane Wade, Ray Allen, Porzingis e mais alguns. Até no banco todos os meus jogadores andam acima dos 92 de overall, cartas Safira e Diamond e isto tudo sem pagar um único cêntimo.

De vez em quando são lançados uns códigos para ganhar cartas ou packs grátis e foi assim que fui construindo a minha equipa.
No nba cartas abaixo de Pink Diamond são algo fracas para jogar online.

Um jogador que tenho cartas galaxy Opal tem vantagem sobre outro jogador com cartas inferiores...

Mas concordo contigo, o modo é menos pay-to-win que o ultimate team.

Para quem nunca jogou NBA, alguma dica sobre a forma de jogar? Eu experimentei fazer 1 jogo e parecia-me algo complicado a jogabilidade...

Tenta fazer os tutoriais que há no jogo, ajudam a perceberes os comandos. E tenta jogar no practice, para aprenderes a fazer os diversos movimentos.
 
No nba cartas abaixo de Pink Diamond são algo fracas para jogar online.

Um jogador que tenho cartas galaxy Opal tem vantagem sobre outro jogador com cartas inferiores...

Mas concordo contigo, o modo é menos pay-to-win que o ultimate team.



Tenta fazer os tutoriais que há no jogo, ajudam a perceberes os comandos. E tenta jogar no practice, para aprenderes a fazer os diversos movimentos.
Eu jogo contra o CPU e até em All Star consigo ganhar na boa com esta equipa, e não sou grande jogador. E este modo é bem melhor que o Ultimate Team.
 
Eu jogo contra o CPU e até em All Star consigo ganhar na boa com esta equipa, e não sou grande jogador. E este modo é bem melhor que o Ultimate Team.

Sim, também gosto dos modos offline.

Por vezes há jogos bem dificeis, quando se joga contra equipas galaxy opal, mas em geral é facil ganhar offline.
 
Tenta fazer os tutoriais que há no jogo, ajudam a perceberes os comandos. E tenta jogar no practice, para aprenderes a fazer os diversos movimentos.

Eu já fiz aqueles treinos que aparece no início, mas aquilo ensina apenas a defender com 1 jogador, no entanto em equipa ta sempre a aparecer os botões por cima dos jogadores, e ainda aparecem instruções depois...

Não percebo minimamente sobre defender, lol
 
Back
Topo