Nba 2k8

FilAlves

Membro
Tenho NBA 2K8 para PS3 mas tou com um problema que não consigo resolver...
Quando tenho que efectuar lances livres, só consigo marcar com aquele botao do meio, que tem como função ir para aquele ecra preto onde pergunta se quero sair do jogo, etccc...

Gostaria de saber como alterar o botao para efectuar lances livres, visto nas opções do proprio jogo não ter lá nada para mudar esse botão...

Obrigado pela atenção

Cumps
 
meu amigo, os lances livres, funcionam com o sensor de movimentos e nao com botoes!!!
experimenta inclinar o comando para tras e para a frente....
 
Não é verdade...
É possível desligar o lançamento via sensor de movimentos, dado tornar a tarefa muito muito complicada, em OPTIONS - GAMEPLAY. A última opção é sobre os lançamentos livres...não me recordo se é para activar ou desactivar...mas creio que é para activar...
Sei que é, isso sim, para alterar o estado em que está...ou seja, se estiver activo, desactiva e vice-versa.
Aí os lançamentos livres serão feitos através do stick...e nos treinos (na parte do development) escolhes um jogador para treinar lançamentos livres e verás como é muito mais fácil dessa forma!
Bons lançamentos!
 
Não é verdade...
É possível desligar o lançamento via sensor de movimentos, dado tornar a tarefa muito muito complicada, em OPTIONS - GAMEPLAY. A última opção é sobre os lançamentos livres...não me recordo se é para activar ou desactivar...mas creio que é para activar...
Sei que é, isso sim, para alterar o estado em que está...ou seja, se estiver activo, desactiva e vice-versa.
Aí os lançamentos livres serão feitos através do stick...e nos treinos (na parte do development) escolhes um jogador para treinar lançamentos livres e verás como é muito mais fácil dessa forma!
Bons lançamentos!

Obrigado Plantunes!

Pois dessa forma será mais fácil porque com o sensor iria ser bastante complicado!

Cumps
 
Eu tenho o 2k7 ... e realmente é um bokado atrofiante o sensor... (uma kestão de habito) o melhor mesmo é desligar como ja foi dito...

so quero adicionar mais uma coisa... no modo online... a opçao do sensor está sempre ligada (pelo menos no 2k7) o que implica ter que interromper sempre o jogo para ir às options e desligar o sensor... com lag é quase impossivel prever o tempo certo para o lançamento... no caso de jogares contra a makina... alterando as opçoes ele grava e aceita por defeito a opçao do sensor desligada.

Fikem bem :004:
 
Plantunes já testei o que aconselhaste e realmente é muito melhor! Obrigado!!!

Já agora alguem sabe se este jogo tem uma opção que também havia no NBA LIVE de apenas controlar um jogador da equipa e o resto ser o pc?

Cumps
 
Vou dar-te um conselho...absolutamente fantástico....eheheheh....estás preparado????
A sério que estás preparado???
O conselho é....
Suspense....

LÊ O MANUAL!
 
Eu tenho o 2k7 ... e realmente é um bokado atrofiante o sensor... (uma kestão de habito) o melhor mesmo é desligar como ja foi dito...
:004:

Eu n acho que seja atrofiante.
É uma questão de hábito. No inicio no 2k7 tb n me entendia nada c akilo, mas c a prática vai lá. Agora no 2k8 até c jogadores como o Shaquile O´neil marca-se bem. Mas clrao está, ás vezes sai mal e até c o Kobe falho. Mas até gosto desta opção.
 
Vou dar-te um conselho...absolutamente fantástico....eheheheh....estás preparado????
A sério que estás preparado???
O conselho é....
Suspense....

LÊ O MANUAL!

Se eu tou a fazer estas perguntas todas é porque não tenho o manual comigo...

Se puderes me responder em relação a controlar apenas um jogador eu agradecia...
 
Hoje não sei...mas como sou um tipo porreiraço vou ao manual logo à noite saber se isso é possível...creio que sim!
Amanhã digo alguma coisa se entretanto não houver esclarecimentos sobre isso!
 
Back
Topo