1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nba 2k9

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por RENOVAPPP, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1740)

1. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Fartei-me de procurar , incrivelmente não vi um único tópico acerca deste jogo =S
    Editora : 2K Sports
    Consolas : Xbox 360 , PS3 , PS2 , PSP , PC
    Devolper : Visual Concepts
    Saída Prevista : 7 de Outubro de 2008
    Acerca do Jogo :
    Here's a weird way to start your presentation: Denigrating your company's games. Regardless, Dana White did it at the beginning of THQ's UFC press conference several weeks ago and, on a different tip, Visual Concepts did it at the beginning of our look at NBA 2K9. Developers explained that, unlike NHL 2K8, 2K Sports' NBA simulation did not need a rebuild, and was instead ready for primetime already. The company "likes where it's gone and where it's going", and explained that this year's design direction is to be the complete package from booting on your system to shutting it down. That's fine and dandy, but in our first look at the game at E3, we saw very, very little of where NBA 2K9 might be going.

We only saw about 90 seconds of gameplay and a similarly-short trailer that featured the Celtics and Lakers, and neither showed any real tangible differences from the previous versions of the game. The only real visual effect we noticed that looked new was improved lighting and shadowing, with the effect of the arena lights looking really nifty on the Celtics' parquet. We didn't see any noticeable gameplay differences, with one glaring, ugly play seeing Ray Allen make a leaping, full-force bullet pass from the elbow to Kevin Garnett, three feet away at the top of the key.

Imagens :

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

O NBA2k8 estava muito bom, veremos quanto a este.

3. el_scorpio

el_scorpio Power Member

Apesar de gostar muito de basket, continuo sem encontrar um jogo que me faça "ligar" á realidade...a jogabilidade dos NBA 2K/1/2/3...9 deixa um pouco a desejar : os jogadores "deslizam" um pouco, os lançamentos são um pouco arbitrarios (ou metem tudo no inicio ou falham tudo no fim), pra ter todos os movimentos tenho "20" teclas pra carregar ou combinações...(verdade que posso sempre usar o gamepad)...no ultimo que joguei (2k7) o modo de carreira era fraquinho (trocas de jogadores eram demasiado automáticas)...
    Para mim não existe um jogo de Basket como o PES ou o Fifa

Por isso perdi a vontade de ir tentado jogar os lançamentos anuais do NBA...

O melhor jogo de NBA de sempre é o Lakers vs Boston de 1989 (acho eu) : os gráficos são primitivos, mas a jogabilidade é fantastica...sem deslizamentos de jogadores, ter de andar a "fussar" as voltas com um jogador até ele afundar...

Claro que isto tudo é só uma opinião minha...quem gosta, gosta e pronto !

4. Ulpianus

Ulpianus Power Member

É impressão minha ou diz no 1º post que este jogo vai ser lançado para PC?

5. Clerigo

Clerigo Power Member

Experimenta o NBA 08...

Então tens de jogar NBA 08.
    Os jogos NBA 2k8 e NBA Live 08 realmente são como dizes, mas o jogo NBA 08 já não é assim, pois obriga-te a ter "skills" no momento do lançamento, o que faz com que no momento em que a bola sai da tua mão quase já saibas se entra ou se falha, não dependendo tanto de meros caprichos da sorte, como acontece a maioria das vezes nas séries NBA 2k e NBA Live.
    Além disso é o jogo de basket mais fluído que já experimentei na PS3, pois funciona nativamente a 1080p com 60fps constantes.

http://www.us.playstation.com/NBA08/

6. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Boas , isto é como o GTA IV , em muitos saites diz que saí , noutros diz que não , eu quero acreditar que saía por isso meti no post , mas se houver alguma prova do contrario digam que eu edito ;)

Cumps

Partilhar esta Página