NBA Live 2003

Luis23

Banido
Por acaso há aki neste fórum pessoal interessado em jogos de basket?Como sabem o NBA Live 2003 tem opção de jogar online e como muito pessoal daki tem ligações de banda larga,kero saber se há aki pessoal interessado em fazer uns joguinhos online e se calhar se houver um nº elevado de interessados fazer uma liga online.K dizem?:003:
 
Eu prefiro apostar no NBA2K3 para GameCube, ha muito que a saga da EA foi superada, ja o NBA2K para Dreamcast foi na altura o melhor jogo de NBA e as seqyelas tem continuado a manter o titulo.
 
Se calhar em single player o NBA2K3 é melhor k o Live 2003 mas pelo menos na versão pc o NBA Live 2003 tem a opção multiplayer k para mim é muito importante(adoro destruir jogadores americanos),ainda até há pouco te,po joguei o LIVE 2001 k ñ vale nada mas como tinha opção online lá se aguentou uns bons tempos no meu disco.Quanto ao NBA2K3 só me interessa se sair no pc(e com multiplayer),mas acho k isso é impossivel de acontecer.
 
Pois é mesmo impossivel, talvez o NBA2k4 venha para o pc.
mas quem quiser o melhor simulador de NBA que existe e tenha a sorte de possuir uma PS2, GameCube ou X-BOX nao pode perder o NBA 2K3.

P.S: Ao contrario da EA a Sega Sports faz conversões decentes, ou seja aproveita o potencial da GameCube e da X-BOX para fazer a melhor versão possivel. :)
 
Back
Topo