Nba Live 2007

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Algum fanático de basket k ande a jogar o titulo mais recente da Electronic Arts ?

933710_20060810_screen002.jpg


Apesar das reviews não o darem como um grande jogo, estou a gostar bastante, apesar de ter poucos inovações face aos anteriores.

Aprecio bastante jogos de basket e estou a gostar bastante deste...principalmente do novo método de lances livres.

Os adversários estão bastante bons, gráficos excelentes e as animações também vão pelo mesmo caminho.

De momento estou a jogar com os Heat com já algumas alterações que me permitem ter uma autêntica dreamteam (só as contratações levaram quase meio dia)

Abraço!

Depois coloco os meus players juntamente com screens... só m falta comprar o Dirk Nowitzki :D
 
Última edição:
Eu fui grande fã da NBA, e inclusivé dos jogos a EA. Desde que o Jordan deixou de jogar(até nos Washington), que perdi a pica pelo jogo.
Vortan mete lá essas pics, pode ser que também adira à causa :)
 
Eu fui grande fã da NBA, e inclusivé dos jogos a EA. Desde que o Jordan deixou de jogar(até nos Washington), que perdi a pica pelo jogo.
Vortan mete lá essas pics, pode ser que também adira à causa :)

Hehe grand Mad essas forças?
Realmente kd o Jordan abandonou a nba perdi akela cena ... mas o gosto pela modalidade smp cá teve ;)

Kd tiver tempo coloco isso td, estou a postar do bules, tamos em inventário das 09h ás 23h esta semana toda, fdx tou td roto ... >( , quase nem há forças pa levar o g6r pa casa ...
 
Também sou um grande fã de NBA e sempre que posso acompanho os jogos na SPORT TV. Estive para comprar o NBA NBA LIVE 07 mas pelas criticas que li o jogo parecia estar muito fraco portanto comprei o NBA 2k7 e digo que o jogo é muito bom. Ontem joguei nba live 07 e fiquei um bocado decepcionado, não gostei muito do jogo. Mas gostos não se discutem.
Tou agora a fazer uma temporada com os HEAT com o plantel normal e digo-vos que o Wade joga nas horas. Lança bem de longe e faz uns belos afundanços.
 
já vi o trailer pra Ps3 e tá mundial... (DVD exame informática - Janeiro)

grande jogo. ps -> sou fá dos Boston Celtics

Paz
 
Última edição:
Back
Topo