NBA Live 2008

Onesolo

Power Member
Na semana passada fiz o download desta demo. Tive a jogar e gostei do q joguei apesar de so ter como comparação a demo do jogo de NBA da Sony do ano passado. Pelo que ouvi o jogo o ano passado n prestava e o melhor era o da 2k. O que acham? Pensam que está melhor que o Nba Live 2007 ou é mais do mesmo??

De resto, tentei jogar com 2 pessoas, mas parece que nao da, apesar de de aparecer o outro comando. É mesmo assim ou é azelhice minha??
Durante o jogo, passado algum tempo o jogo começa a ficar bastante lento e so passado alguns segundos la consegue voltar a normalidade.
É pena so dar pra jogar 2 periodos. Bem q podiam ter deixado jogar mais...
 
tá bem melhor que o Nba Live 07. este 08 para alem de em jogabilidade estar excelente, tem pormenores mt bons mesmo. e graficamente tá algo do outro mundo, os jogadores estão mesmo brutais só fala nas plateias. enfim, se o fifa 08 vier com estes graficos jasus.

n da para jgr a 2 , eu tb tentei mas n da...deve ser por ser demo :(
 
para PS2, se for tão bom como no ano passado, mais vale estarem quietos. O pior jogo que já joguei para PS2. NBA 2K é de longe a melhor opção para a 128 bits.
 
tá bem melhor que o Nba Live 07. este 08 para alem de em jogabilidade estar excelente, tem pormenores mt bons mesmo. e graficamente tá algo do outro mundo, os jogadores estão mesmo brutais só fala nas plateias. enfim, se o fifa 08 vier com estes graficos jasus.

n da para jgr a 2 , eu tb tentei mas n da...deve ser por ser demo :(

Podem pensar que é treta mas tb saquei a demo e não é k por obra do diabo consegui jogar contra o meu irmao logo na primeira vez....a partir daí nunca mais consegui...deve ter sido algum bug da demo!!
 
Back
Topo