1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NBA Street Homecourt

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 2 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1097)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

The fourth chapter in the multi-platinum selling NBA STREET series expands on the fast-paced and larger-than-life 3-on-3 basketball gameplay that has made the franchise a hit. The newest iteration of NBA STREET creates a hyper-real world that merges legendary courts with the hometown courts of your favorite NBA stars into one seamless city of streetball moments. Earn a name for yourself and garner respect as you progress along your hometown journey and become a legend.

Screenshots: Gamespot
    Media:Gamespot
    Official Website: Link
    Developer: EA Sports Big, EA Canada
    Genre: Basketbll
    Genre: Wrestling

Release Date: Feb 20, 2007 (tech info)

A demo ja esta disponível

2. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Epah, adorei a demo :wow:

Muito divertido mesmo.

É uma compra a ponderar seriamente.

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Gostei mto da demo, e eu nem gosto mto de baskett, mas comecei a jogar e não consegui parar.
    As animações estão do melhor que já vi e o "blend" entre elas está mto bem feito, as combinaçoes possiveis são quase infinitas, espectacular. Os gráficos também estao um mimo, tendo em conta que este jogo corre a 1080p, fiquei surpreso.

4. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Tou a sacar a demo tb, vai ser o 1º jogo de basket que alguma vez joguei LOOOL :D

5. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

desportos americanos nao me convencem :-D

6. Zone^55 Live!

O jogo é lindo!!! Tanto a nível gráfico como a jogar, só as fintas trocam a vista a qq um! :D
    Cheguei a fazer uns 6 jogos e em nenhum deles consegui ganhar :(

Também saquei o demo do Blitz: the league, que é de futebol americano, mas mesmo hardcore com porrada da dura, e é excelente, é pena eu n saber jogar.....

7. jp_45

jp_45 Power Member

epa este jogo tá LINDO!! e agora tem cada truqe..desde subir às costas do parceiro e fazer grandes afundanços a passar a bola com os pés .. :-D LINDO

8. imortus.san

imortus.san Power Member

Ninguém se atrofiou com os controlos? Achei maus muito maus, não tinham nada de intuitivos, e era bem dificil de afundar ou saltar para bloquear os outros, fiquei foi surpreendido com as animações, estavam muito boas.

9. Zone^55 Live!

Os controlos de inicio achei um pouco confusos, mas ao 3º jogo já estava abituado, para bloquear é no momento em que ele lança carregas no botão vermelho (B) e para lhe tirares a bola metes-te à frente dele e carregas no amarelo (Y) que tb é para fintar acho.

Cumps, ;)

10. João Quintas

João Quintas Banido

Gostei muito de jogar a demonstração. Os gráficos não são grande coisa a comparar com outros do género na 360 mas é muito divertido jogar devido à simplicidade e excelente jogabilidade. Jogo a adquirir sem reservas.

11. h4rri3r

h4rri3r Power Member

O jogo está bom para umas grandes horas de jogo...

Adorei, certamente será uma compra! :D

12. elwan

elwan Suspenso

A data de lançamento 20 fevereiro é para a Europa ou para a América?

Partilhar esta Página