Xbox 360 NBA Street Homecourt

pofxxx

Power Member
934867_78596.jpg


The fourth chapter in the multi-platinum selling NBA STREET series expands on the fast-paced and larger-than-life 3-on-3 basketball gameplay that has made the franchise a hit. The newest iteration of NBA STREET creates a hyper-real world that merges legendary courts with the hometown courts of your favorite NBA stars into one seamless city of streetball moments. Earn a name for yourself and garner respect as you progress along your hometown journey and become a legend.

Screenshots: Gamespot
Media:Gamespot
Official Website: Link
Developer: EA Sports Big, EA Canada
Genre: Basketbll
Genre: Wrestling

http://www.gamespot.com/games.html?...platform=1029&om_act=convert&om_clk=gssummary
Release Date: Feb 20, 2007 (tech info)

A demo ja esta disponível

Desta fez a Electronic Arts deixou-nos saltar bem alto.
Como já tínhamos anunciado numa anterior notícia, a demonstração de NBA Street Homecourt já está disponível no Marketplace e pesa 509,28 MB.
Convém lembrar que esta demonstração é exclusivamente dedicada aos subscritores do serviço Gold, os membros do serviço Silver terão que esperar uma semana para terem acesso a ela.
 
Gostei mto da demo, e eu nem gosto mto de baskett, mas comecei a jogar e não consegui parar.
As animações estão do melhor que já vi e o "blend" entre elas está mto bem feito, as combinaçoes possiveis são quase infinitas, espectacular. Os gráficos também estao um mimo, tendo em conta que este jogo corre a 1080p, fiquei surpreso.
 
O jogo é lindo!!! Tanto a nível gráfico como a jogar, só as fintas trocam a vista a qq um! :D
Cheguei a fazer uns 6 jogos e em nenhum deles consegui ganhar :(


Também saquei o demo do Blitz: the league, que é de futebol americano, mas mesmo hardcore com porrada da dura, e é excelente, é pena eu n saber jogar.....
 
epa este jogo tá LINDO!! e agora tem cada truqe..desde subir às costas do parceiro e fazer grandes afundanços a passar a bola com os pés .. :-D LINDO
 
Ninguém se atrofiou com os controlos? Achei maus muito maus, não tinham nada de intuitivos, e era bem dificil de afundar ou saltar para bloquear os outros, fiquei foi surpreendido com as animações, estavam muito boas.
 
Ninguém se atrofiou com os controlos? Achei maus muito maus, não tinham nada de intuitivos, e era bem dificil de afundar ou saltar para bloquear os outros, fiquei foi surpreendido com as animações, estavam muito boas.

Os controlos de inicio achei um pouco confusos, mas ao 3º jogo já estava abituado, para bloquear é no momento em que ele lança carregas no botão vermelho (B) e para lhe tirares a bola metes-te à frente dele e carregas no amarelo (Y) que tb é para fintar acho.


Cumps, ;)
 
Gostei muito de jogar a demonstração. Os gráficos não são grande coisa a comparar com outros do género na 360 mas é muito divertido jogar devido à simplicidade e excelente jogabilidade. Jogo a adquirir sem reservas.
 
Back
Topo