NBA Street Homecourt

mac___mac

Power Member
Estou tentado a adquirir este jogo, visto que:

Em primeiro lugar, quero diversificar o meu stock de jogos;
Em segundo, porque creio que é um jogo que dá pra entreter bastante, tem online, e para quem quer fugir ao clássico jogo de basquetebol, é uma boa opção;
E por fim, o preço é bem apelativo.

Já alguém tem ou já jogou este titulo?

Abraço
 
Nao, mas sou um grande fã de NBA e posso-te dizer que se queres um grande jogo de B-Ball, a unica opçao aceitavel é NBA 2K8, na minha opiniao
 
Nao, mas sou um grande fã de NBA e posso-te dizer que se queres um grande jogo de B-Ball, a unica opçao aceitavel é NBA 2K8, na minha opiniao

Eu entendo o teu ponto de vista, mas repara, a minha intenção é fugir aos verdadeiro simuladores de jogos de basquetebol, daí ter optado por algo bem mais arcade e descontraído :)
 
Nunca joguei aos anteriores. Achas que vale a pena este jogo?

Um jogo para PS3 por 30 euros (que é por quanto se arranja esse jogo:)) vale a pena!! E este jogo, apesar de não o ter jogado, parece ser razoavel, nem muito bom nem muito fraco...

Se o comprares e gostares de basket não te vais arrapender (acho eu:rolleyes:)...

Cumps
 
Eu experimentei o demo na 360 à uns tempo atrás e gostei bastante...gráficamente está muito bom e a jogabilidade está lá...já tinha experimentado o NBA Street anterior na Xbox1 e tb era muito bom :D

Se o q procuras é um jogo de basket menos rigido q os NBA 2K e o LIVE e mais divertido, e pelo preço a q anda, penso q n te irás arrenpender...tens gráficos, jogabilidade, combos e "moves" bem exagerados o q resulta num jogo bem divertido, principalmente se fôr jogado com mais ppl conta ou na mesma equipa... ;)
 
Obrigado pelas infos.

Não sou um fanático do basquetebol, mas não desgosto. Vou arranjá-lo por cerca de 25 euros, já com portes de envio.
 
Este, propriamente, nao sei se valerá a pena... mas os NBA Street na PS2 para mim são mesmo muito bons... são divertidos... então para jogar em multiplayer com um amigo... Prefiro os NBA Street aos NBA "normais"... até porque nao sou o maior fan de Basket do mundo ;)
 
Este, propriamente, nao sei se valerá a pena... mas os NBA Street na PS2 para mim são mesmo muito bons... são divertidos... então para jogar em multiplayer com um amigo... Prefiro os NBA Street aos NBA "normais"... até porque nao sou o maior fan de Basket do mundo ;)

Já fiz negócio.

Deves ser como eu. Por não ser o maior fã de basquetebol, também prefiro algo mais descontraído, fugindo enfim, às regras rígidas do jogo, dito, normal.

Obrigado pela opinião :)
 
Back
Topo