NCAA Football 2009 ou Madden NFL 09

Neste momento ainda não sairam para o mercado portanto é muito complicado estar a aconselhar um ou outro. No ano passado, o Madden NFL foi um produto superior que o NCAA, mas depende dos teus gostos e conhecimentos de futebol americano...

Na minha opinião o Madden NFL é uma melhor opção para um fã casual de futebol americano, enquanto o NCAA é muito direccionado para pessoas que são fãs do futebol americano universitário e não para o público em geral.
 
O Ncaa promete ser muito bem mas é como referiram é mais especifico..so equipas universitarias, sem nomes de jogadores (mas isso resolve-se bem), muito bom em termos de ambiente etc etc

O Madden é o jogo da EA par a NFl, é um classico

Eu como grande fã de fut americano n me importava de ter os 2.para um fa casual apostava no Madden
 
Se és fan de american football e podes....compra os dois quando sairem ca para fora

acho que la para agosto ja saem da toca
 
Experimenta fazer o download da demo do NCAA Football 08 na store americana. Volto a avisar que se não és fã de futebol americano universitário o NCAA Football vai ser uma desilusão. Já vi muita boa gente a pensar que é igual, mas depois percebem que é muito mais complicado de entender noções básicas de como funciona a NCAA...
 
Última edição:
as regras sao basicamente as mesmas, o "quadro competitivo" é q é totalmente diferente. Mas podendo jogar a demo é mesmo o melhor
 
Para quem aguarda ansioso, como eu, a surpresa da EA Sports na E3 e o lançamento do Madden 2010 na 2ª quinzena de Agosto, sempre pode ir jogando Madden 09, mas com os rosters de 2010! Yep! 2010!

What's included:

1. All transactions and rosters are about 95% accurate up to 05/03/2009 and most drafted rookies are in their respective teams (even signed John Beck to Ravens)

2. Renamed missing Rookies from Berta8's Draft Class (Please note that I just renamed them, did not bother to assign what college they came from)

3. Re-Ordered ALL Depth Charts based from KFFL Website

4. All Jersey Numbers are correct for every player (except for NY Jets and Browns, they have not updated Jersey Numbers on their Website)

5. I also included an Excel Spreadsheet for Player Tracking that I use, it's included in the ZIP File

6. Some drafted players are rated very high or very low, I have no control over it! Complaining in this thread or to me, won't do any good

7. I will not be updating the franchise file from now on, you have all the tools to do it yourself now ...
in http://www.operationsports.com/foru...1-veliz24s-post-draft-franchise-file-ps3.html

Eu estou a jogar, claro está, com os Chicago Bears, e acreditem é uma sensação óptima ver o Jay Cutler como QB e o Orlando Pace a defender o seu ângulo morto! :D

Podem sacar o ficheiro do forum, ou em alternativa, daqui:
http://rapidshare.com/files/236328715/Franchise.rar

Imperdível para os fãs do Madden!


PS: Alguém usa custom sliders? Ando à procura de um bom para o meu nível (PRO) sem grande sucesso...
 
Olha, isso é para começar uma "Franchise", não dá para jogar "Play Now" ou 1v1.

Tens aqui um verdadeiro "roster file" (actualizado até 07/05/2009) que funciona e se o teu jogo for PAL (o meu não é por acaso), também tens uma roster para PAL.

Está aqui (precisas de te registar, mas é rápido e vale a pena):

http://psmadden.2ksite.com/madden-series-f3.html

e SIM o Jay Cutler já está nos Bears!!

Quanto aos sliders, comprei o Madden 2009 a semana passada e ainda ando a experimentar, por enquanto estou com os "Heelfan´s" do operation sports, como base e uns pequenos toques.

No entanto, acho que vou mudar para os "DanSF49 Team sliders - week 17", também do Operation Sports. Dá um bocadinho mais de trabalho mas parece-me pelos comentários que vale mesmo a pena...

E se combinássemos uns jogos online?
 
Olha, isso é para começar uma "Franchise", não dá para jogar "Play Now" ou 1v1.

Tens aqui um verdadeiro "roster file" (actualizado até 07/05/2009) que funciona e se o teu jogo for PAL (o meu não é por acaso), também tens uma roster para PAL.

Está aqui (precisas de te registar, mas é rápido e vale a pena):

http://psmadden.2ksite.com/madden-series-f3.html

e SIM o Jay Cutler já está nos Bears!!

Quanto aos sliders, comprei o Madden 2009 a semana passada e ainda ando a experimentar, por enquanto estou com os "Heelfan´s" do operation sports, como base e uns pequenos toques.

No entanto, acho que vou mudar para os "DanSF49 Team sliders - week 17", também do Operation Sports. Dá um bocadinho mais de trabalho mas parece-me pelos comentários que vale mesmo a pena...

E se combinássemos uns jogos online?

Na Operation Sports também tem um roster file porreiraço. Em relação aos sliders, não percebo como meter os do DanSF49 Team sliders - week 17....
O meu mal é este, em modo Rookie é muito fácil, em Pro, tenho dificuldades em ganhar contra as grandes equipas (Colts, Patriots, Steelers...). Queria era uns slides mais realistas, até mesmo em relação às faltas que existem no jogo.

Temos que combinar jogar em online. Já tentei com outro ppl, mas aquilo tinha muitas paragens.
 
Na Operation Sports também tem um roster file porreiraço. Em relação aos sliders, não percebo como meter os do DanSF49 Team sliders - week 17....
O meu mal é este, em modo Rookie é muito fácil, em Pro, tenho dificuldades em ganhar contra as grandes equipas (Colts, Patriots, Steelers...). Queria era uns slides mais realistas, até mesmo em relação às faltas que existem no jogo.

Temos que combinar jogar em online. Já tentei com outro ppl, mas aquilo tinha muitas paragens.


Os sliders dele são "semanais", ou seja, para cada equipa que jogares contra, metes os sliders que estão na folha excel para essa equipa.

Exemplo: vais jogar com os Bears e o teu adversário são os Vikings, por exemplo, metes os sliders que estão na folha excel para os Vikings. Se reparares, os Vikings, como têm um bom jogo pelo chão (A. Peterson), os sliders que ele te manda meter são uma Rush Defense BAIXA para ti (para que o A. Peterson posso correr muito CONTRA TI, percebes?),

Dão trabalho, mas são sem dúvida os mais realistas, experimentei ontem e sem dúvida os melhores sliders com que já joguei!
 
Os sliders dele são "semanais", ou seja, para cada equipa que jogares contra, metes os sliders que estão na folha excel para essa equipa.

Exemplo: vais jogar com os Bears e o teu adversário são os Vikings, por exemplo, metes os sliders que estão na folha excel para os Vikings. Se reparares, os Vikings, como têm um bom jogo pelo chão (A. Peterson), os sliders que ele te manda meter são uma Rush Defense BAIXA para ti (para que o A. Peterson posso correr muito CONTRA TI, percebes?),

Dão trabalho, mas são sem dúvida os mais realistas, experimentei ontem e sem dúvida os melhores sliders com que já joguei!
Pensava que os sliders também afectavam os nosso jogadores...Depois do coin flip tenho q fazer pausa e aí meter os sliders, certo? Vai dar o seu trabalho. :)
Não me fales no A.P.!! >(
 
Pensava que os sliders também afectavam os nosso jogadores...Depois do coin flip tenho q fazer pausa e aí meter os sliders, certo? Vai dar o seu trabalho. :)
Não me fales no A.P.!! >(

Não, tás a confundir com os "Dummy-Profiles", onde é preciso ter dois comandos e fazer isso que dizes.

Aqui é diferente! Só precisas de um comando. Repara:

Tu metes os sliders para ti, MAS, por exemplo, se jogares contra os Vikin... CARDINALS, por exemplo, vais meter os sliders que estão nos Cardinals (na folha excel), e esses sliders vão fazer com que, por exemplo, a tua defesa pelo ar seja mais difícil, para reflectir o BOM JOGO pelo ar DOS CARDINALS, percebes?

Se jogares contra uma equipa que tenha uma boa PASS DEFENSE os sliders vão fazer com que o teu jogo aéreo seja mais difícil PARA REFLECTIR A BOA PASS DEFENSE DO TEU ADVERSÁRIO, ok?

Experimenta, vais ver que não há igual!
 
Ufa! Finalmente percebi os sliders!! Obrigadão!! :)

Ah! Para que serve o "Breakdown" que também faz parte da folha excel?
 
Back
Topo