][nCoGn1t0´s Project on Xigmatek Utgard[News 15-10-2010]

][nCoGn1t0

Power Member
Então cá temos algumas novidades sobre o projecto, como é obvio ainda vai ficar a faltar fazer muitas coisas, nomeadamente:
- sleevar cabos, só não sei ainda a combinação de cores
- Bloco CPU novo, talvez o EK Supreme HF ou Enzotech Stealth
- radiador (240mm para 280mm)
- Fans todas a condizer
- Cabos SATA
- Reservatório novo, talvez
- Gráfica nova, esta foi para desenrascar
- Quanto as memórias, talvez troque para combinar com os tons de azul.
- Trocar os conectores por uns pneumáticos
Então vamos lá as fotos:
foto0177b.jpg

foto0179b.jpg

foto0176o.jpg

foto0173p.jpg

foto0170d.jpg

foto0168c.jpg

foto0164os.jpg

foto0159b.jpg

foto0158iv.jpg

foto0156r.jpg

foto0155y.jpg

foto0154u.jpg

foto0152ep.jpg

dscn0622l.jpg

dscn0592.jpg

dscn0597.jpg

dscn0598e.jpg

dscn0599d.jpg

dscn0600y.jpg

dscn0601n.jpg

dscn0602q.jpg

dscn0603x.jpg

dscn0604f.jpg

dscn0606w.jpg

dscn0608a.jpg

dscn0609m.jpg

dscn0610t.jpg

dscn0621p.jpg

dscn0620g.jpg

dscn0619z.jpg

dscn0618z.jpg

dscn0617.jpg

dscn0616e.jpg

dscn0615t.jpg

Está tudo, e espero que gostem. Como já disse ainda há muita coisa a mudar nisto.
Conto com a vossa ajuda para melhorar isto, opiniões são bem vindas.
 
Última edição:
Azul e laranja é o que queria fazer na minha Armour :D
Vou acampar nesta thread.. Tou a curtir do que aí vem :D

Eu tou a pensar usar isto desta maneira, azul e branco, trocando as fans por umas iguais as do topo. quanto a cor para slevar os cabos ainda tou na duvida.

Nao se os meto brancos, todos, ou pretos.

Que acham?
 
Com duas cores fica bonito.

Mas so branco ou preto fica muito sem cor.

Vais sleevar ou comprar extensões? A tua fonte é modular, é mais facil de sleevar XD

cumps
 
Com duas cores fica bonito.

Mas so branco ou preto fica muito sem cor.

Vais sleevar ou comprar extensões? A tua fonte é modular, é mais facil de sleevar XD

cumps

Eu primeiro pensei apenas compras as extensoes, pois é mais simples, mas iriam ficar a notar-se os cabos que saem da fonte e iria ficar mal, sendo assim tava a pensar sleevar mesmo tudo.


A sleevar usa cores neutras/escuras.. Se usas claras, com o tempo e a mexeres nos cabos vai ficar tudo cagado :)

Na fonte metia preto e azul, pois se repararem na minha fonte tem la, penso eu, nas fichas pci-ex, sao azuis e ia meter esses cabos azuis.

Os outros, tipo cabos de fans, bomba, assim os mais pequenos tava a pensar meter branco, ou laranja. O laranja era pa ficar a condizer com as pequenas coisas laranjas que a caixa tem.

Os cabos sata, talvez preto, azul e até mesmo laranja, nao sei bem.

Ajuda precisa-se!!! lol
 
Epah, eu chego a casa às 20:30, lembra-me por PM para te passar para aqui para o tópico uma foto que tenho de uma Corsair preto e azul que até vais borrar a queca :D
Dali tiras as ideias que queres, que não queres, e que te deixam a pilinha em sentido só de pensar numa caixa daquelas ao lado do monitor.

lol
 
Epah, eu chego a casa às 20:30, lembra-me por PM para te passar para aqui para o tópico uma foto que tenho de uma Corsair preto e azul que até vais borrar a queca :D
Dali tiras as ideias que queres, que não queres, e que te deixam a pilinha em sentido só de pensar numa caixa daquelas ao lado do monitor.

lol

Ok, eu aviso, mas só depois do maior do mundo acabar de jogar é que venho po PC..... hehe
 
Pois é malta, vendi o meu OCZ Vertex 30GB e fui buscar o irmão mais velho, o OCZ Vertex 2 60GB.

E vão aqui umas fotos da maquina:

foto0198h.jpg


foto0198b.jpg


foto0199v.jpg


foto0200n.jpg


foto0201.jpg


Quanto ao projecto em si, estou sem o WC montado, pois ando a ver se vendo o antigo material para comprar bloco novo, radiador.

Quando tiver mais t€mpo dou noticias.
 
Nessa caixa cabe uma HD5870?
Queria colocar tambem um coolermaster V6GT? Acham que dá?
Eu ia para comprar a coolermaster sniper, mas vi esta e agradou me imenso e o preço =o

cumps
 
Última edição:
Espero que esse reservatório não fique assim. alem de estar mal, pode facilmente entrar ar no circuito como está.
Mete isso na posição correcta. esse reservatório dá para ficar metido na parte de dentro das baias dos discos rigidos, ou doutra maneira, mas mete-o de pé. ou terás problemas...

De resto está fixe. força com isso!
 
Back
Topo