][nCoGn1t0´s Project

][nCoGn1t0

Power Member
boas pessoal, aki fica o meu projecto, k esta assim actualmente, mas anteriormente era de de outras maneiras e com outro material, mas so agora e k tive coregem(paciencia) para tirar umas fotos e pa meter aki no forum.:teeth:

Material:
Coolermaster CM690
Core2Quad Q6600 2.4Ghz G0 VID-1.2625:venerar:
Asus Maximus Formula X38
Kingston 2x1Gb PC5300 Cl5:doido:
Powercolor HD4830 DDMI + HP W2228H:venerar:
WD Raptor 74Gb(boot) + Samsung F1 640Gb(storage)
Nox Apex 700W SLI/CROSSFIRE
Logitech G15 Refresh
AeroCool Powerwatch Black
ThermalRigth Extreme 120 True Black + Dual Ventoinha AC-Ryan Backfire4 Kameleon 120mm UV Azul:what:
A4Tech X-755FS;)

agora vamos as fotos, visto k e o mais importante:p

Aki vai fotos do meu material:




































 
Última edição:
continuacao:003:





















so espero k gostem e comentem:teeth:

peco desculpa pelas kalidade das fotos mas e de um pda e ja se sabe k a kalidade n e assim nd de especial:thumbsup:
 
Última edição:
para quem tem uma maximus formula e um monitor que faz malabarismo, podias ter melhor hardware nalgumas questões... tipo: Dual Ventoinha AC-Ryan Backfire4 e Powercolor HD4830 HDMI...

mas pronto... tens um bom sistema... mas que projecto é este na zona dos modings?? qué do moding... onde cortas-te a caixa!?!?! onde alteras-te hardware?!?!?...

:rolleyes:
 
para quem tem uma maximus formula e um monitor que faz malabarismo, podias ter melhor hardware nalgumas questões... tipo: Dual Ventoinha AC-Ryan Backfire4 e Powercolor HD4830 HDMI...

mas pronto... tens um bom sistema... mas que projecto é este na zona dos modings?? qué do moding... onde cortas-te a caixa!?!?! onde alteras-te hardware?!?!?...

:rolleyes:
essas fans vou troca-las por umas noise blocker ou se calhar as vortex.
so as comprei na altura pk tinha os neos e cm elas reagem as luz UV meti-as, pk n sao nd de espcial.
kanto a grafica n e ma de todo, jogo kalker jogo em fullHD com mts bons graficosm tp o crysis Warhead em full hd em graficos em modo gamer e sem filtros, sem nunca descer dos 22 fps.
como sabemos o crysis a estes fps e jogal mt bem. daki a uns tempos meto mais uma pa ajudar a festa:003:
 
Ta um pc porreiro, essa caixa e uma das minha preferidas, só uns se nãos, como ja referiram anteriormente, é que existe uma desigualdade etre certos componentes, tais como:

-placa grafica
-memoria ram

ps: é que para quem tem €€€ para gastar e mete uma placa gráfica que nem é muito boa para jogos que saem no momento (só se nao gostas de jogos), eu digo isto porque tenho uma 4850 512Mb e ja a acho fraquinha. :D
 
Ta um pc porreiro, essa caixa e uma das minha preferidas, só uns se nãos, como ja referiram anteriormente, é que existe uma desigualdade etre certos componentes, tais como:

-placa grafica
-memoria ram

ps: é que para quem tem €€€ para gastar e mete uma placa gráfica que nem é muito boa para jogos que saem no momento (só se nao gostas de jogos), eu digo isto porque tenho uma 4850 512Mb e ja a acho fraquinha. :D


obrigado pelo comentario, e em resposta ao k dizesses, acho a grafica chega mt bem pa jogar, tem mt estaleca a menina e comprei-a mais pk do dhmi nativo po monitor e tb pk da pa jogar kalker jogo em fullhd, pode n ser no maximo ou com filtors mas jogo com bons graficos, neste caso so o crysis e k n jogo com tudo no maximo e com filtros, penas em modo gamer, o resto e tudo no maximo msm, com filtros ligados, neste caso refiro-me ao FEAR2.
as memorias vieram num bundle k comprei agora a board e ele ofereceu-me as memeorias, mas cm e obvio e a primeira coisa a trocar aki pk estas, nem teco comentarios:p
 
Sinceramente as fotografias tão uma treta... todas tremidas e desfocadas. Mas parece tar um projecto normal, nada de extraordinário. Vais meter watercooling?
 
Sinceramente as fotografias tão uma treta... todas tremidas e desfocadas. Mas parece tar um projecto normal, nada de extraordinário. Vais meter watercooling?
eu avisei k as fotos tavam com ma kalidade, visto k foram tiradas de um pda, pk n tinha aki uma makina cm deve de ser.
eu ja tive WC anteriormente, mas acabei por desistir, mas posso por umas fotos de cm e k tava com WC...
 
][nCoGn1t0;4492485 disse:
aki o meu sistema com WC e com outros componentes

Mudaste para aircooling por causa da performance desse kit WC, certo?

Se tivesses tido um kit em condições e não um thermaltreta quase de certeza que não mudavas...

Cumps
 
Mudaste para aircooling por causa da performance desse kit WC, certo?

Se tivesses tido um kit em condições e não um thermaltreta quase de certeza que não mudavas...

Cumps
ya, e acho k po k uso diariamente, este cooler, o melhor do mercado serve perfeitamente..., mas cm dizes e bem se tivesse um melhor n trocava.

pessoal, novidades, ja tenho umas memroias ha homem:003:

GSKILL 2x2Gb PC8500 PI(TT) 1066mhz, amanha se tiver tempo meto fotos:D
 
men acho que tens mt bom material mas acho que isso n e para esta zona penso que n tenha nd a haver com modding :/
 
Pintar o interior da caixa, um watercooling, uma arrumação de cabos bacana, uns extras para dar vida...Aí sim tens um projecto, agora só te posso dizer "bom material"...

Cumps
 
Última edição:
Pintar o interior da caixa, um intercontinental, uma arrumação de cabos bacana, uns extras para dar vida...Aí sim tens um projecto, agora só te posso dizer "bom material"...

Cumps


thanks pelos coments, e e um caso a pensar pintar a caixa, mas em principio a aproxima akesicao passa por fans melhores e talvez a lateral em acrilico:D
 
][nCoGn1t0;4600968 disse:
thanks pelos coments, e e um caso a pensar pintar a caixa, mas em principio a aproxima akesicao passa por fans melhores e talvez a lateral em acrilico:D

Pintar o interior é um caso a pensar seriamente. Numa cor que dê contraste aos componentes.
 
Back
Topo