Ndivia GeForce Go 5700 128mb

@lex

Power Member
Ola.,

Eu tenho um portatil Acer Aspire 1714 Smi, so que a minha placa grafica avariou, eu quero saber se alguem me consegue arranjar a mesma pode ser usada ou nova:

Ndivia GeForce Go5700 128 mb

Obrigado.,

Alex
 
Infelizmente a gráfica de um portátil não é uma placa mas sim uma parte da Board, pelo que não dá para reparar (só se for algum habilidoso... :)).
Logo, só trocando a Board o q fica, por norma, economicamente inviável (sempre 350€ para cima).
 
alguns laptops tem hipotese de mudar grafica .. mas para isso tens de ver primeiro seu o teu permite esse tipo de upgrade/future ... depois podes começar a procurar por graficas para isso mas em pt não te deves safar ...
 
alguns laptops tem hipotese de mudar grafica .. mas para isso tens de ver primeiro seu o teu permite esse tipo de upgrade/future ... depois podes começar a procurar por graficas para isso mas em pt não te deves safar ...

Upgrade de gáficas só começou a partir da série Geforce Go 6. Logo a dele não dá para trocar.
 
Todos os componentes do meu laptop sao plug&play, posso os mudar todos, o problema esta, e que uma placa grafica para este portatil, (agp x8, 128 mb), custa 350,00 nova, o que eu queria era comprar uma em segunda mao a um preco menos cardiaco.
 
Todos os componentes do meu laptop sao plug&play, posso os mudar todos, o problema esta, e que uma placa grafica para este portatil, (agp x8, 128 mb), custa 350,00 nova, o que eu queria era comprar uma em segunda mao a um preco menos cardiaco.

Não sabia.
Estive a ver na net e realmente quase todos os seus componentes (excepto a Gráfica, infelizmente para ti) são iguais aos dos PC's.

Mas o teu portátil não é relativamente recente? Já não está na garantia?
 
Back
Topo