1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ndivia GeForce Go 5700 128mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por @lex, 28 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1183)

1. @lex

@lex Power Member

Ola.,

Eu tenho um portatil Acer Aspire 1714 Smi, so que a minha placa grafica avariou, eu quero saber se alguem me consegue arranjar a mesma pode ser usada ou nova:

Ndivia GeForce Go5700 128 mb

Obrigado.,

Alex

2. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Infelizmente a gráfica de um portátil não é uma placa mas sim uma parte da Board, pelo que não dá para reparar (só se for algum habilidoso... :)).
    Logo, só trocando a Board o q fica, por norma, economicamente inviável (sempre 350€ para cima).

3. apoc

apoc Power Member

alguns laptops tem hipotese de mudar grafica .. mas para isso tens de ver primeiro seu o teu permite esse tipo de upgrade/future ... depois podes começar a procurar por graficas para isso mas em pt não te deves safar ...

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Avariou como? num está na garantia?

cumps

5. sLiNk

sLiNk Power Member

Upgrade de gáficas só começou a partir da série Geforce Go 6. Logo a dele não dá para trocar.

6. @lex

@lex Power Member

Todos os componentes do meu laptop sao plug&play, posso os mudar todos, o problema esta, e que uma placa grafica para este portatil, (agp x8, 128 mb), custa 350,00 nova, o que eu queria era comprar uma em segunda mao a um preco menos cardiaco.

7. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Não sabia.
    Estive a ver na net e realmente quase todos os seus componentes (excepto a Gráfica, infelizmente para ti) são iguais aos dos PC's.

Mas o teu portátil não é relativamente recente? Já não está na garantia?

8. timber

timber Zwame Advisor

A gráfica vem num módulo MXM?

Bem se for esse o caso procura mas é uma mais recente

Partilhar esta Página